Dyno Day/Confraternização encontros SP dia 14/12/2013

freple

Membro
sem qrer ser estraga prazer, mesmo pq eu nao participarei do churras, maaasss....estao lembrando q alguem vai ter q colocar o bucho na churrasqueira e levar os aparatos pra tal?!?!

digo isto pq poucas pessoas, ateh agora, aparentam qrer participar do churras....

gabrielm

Novato
caras, paguem meu passe que eu vou ai assar esses ossos pra voces! churrasco de gaudéiro veio - original!!! levo as ferramentas: espeto de alumínio, carvão do bom. e aquela faca!!!!! :risada:

--- brincadeiras a parte, muito legal a iniciativa...aqui no sul vamos tentar fazer uma dessas tambem!!!

parabéns!

DoDo!

Novato
Putz eu só vi o tópico agora, tudo bem se cair na quarta feira ? Só tenho HSBC :(

Fazendo o DOC agora deve cair amanhã no fim do dia na verdade.

Stack

Membro
@della comprovante meu e do @DoDo!

Anexos

• Screen Shot 2013-12-09 at 8.19.24 PM.png
    Screen Shot 2013-12-09 at 8.19.24 PM.png
    44.6 KB · Visualizações: 2
  • Screen Shot 2013-12-09 at 8.19.40 PM.png
    Screen Shot 2013-12-09 at 8.19.40 PM.png
    48.7 KB · Visualizações: 2

della

Membro
freple disse:
sem qrer ser estraga prazer, mesmo pq eu nao participarei do churras, maaasss....estao lembrando q alguem vai ter q colocar o bucho na churrasqueira e levar os aparatos pra tal?!?!

digo isto pq poucas pessoas, ateh agora, aparentam qrer participar do churras....
Um amigo do @Rafaelmedeiros vai pilotar a churrasqueira, tudo certo...

thiagobruno

Membro
@della pode retirar meu nome da lista, to sem time pra passar no banco tudo esses dias ta corrido, entao quem sabe proxima confraternização eu apareça!

agora se puder levar a carne eu ja pego no dia pra colar se nao deixa pra proxima, depositando maanha só cai na quinta --'

@della pode retirar meu nome da lista, to sem time pra passar no banco tudo esses dias ta corrido, entao quem sabe proxima confraternização eu apareça!

agora se puder levar a carne eu ja pego no dia pra colar se nao deixa pra proxima, depositando maanha só cai na quinta --'

Thiaguito, deixa de ser viado seu puto…
Eu deposito essa fortuna pro Della e lá no bagui você me paga doidão.

É muito mimimi.

Confirma aí se posso fazer!

Abrax

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Alessio

Novato
Não sei como farei, vou tentar dar um pulo à tarde ! meu sogro operou hj a carótida e não sei se ele tem alta até sábado.

MegaJEDI

Moderador
aew @[member='della']

8d0n.png