Dyno Day - 01/12 @Dino's Race em SBC-SP

Flavio

Novato
Eu acho R$ 60,00 muito barato até. Passei o meu na terça na Esther Turbo que onde foi preparado o meu e me cobrou R$ 120,00, por ser cliente, mas quem não é o preço é R$ 150,00.

Quanto ao churras eu acho legal, o problema que a previsão para a tarde é de chuva para a amanhã.

freple

Membro
a chuva é boa pra não deixar o fogo "subir" mto na churrasqueira e queimar a carne!!!hehehhee

Esther careiraaaaa....tonicão podre de rico!!! fiz um Gol TSI lá há um tempo....mas não ponho mais os pés/ pneus lá

freple

Membro
Della,
fiz o seguinte lá: kit turbo coxinha pro meu 1.8 monoponto, q ele indicou passar pra carburador q era melhor....ficou com o carro 1 semana e me entregou um canhãozinho, parecia uma RD....mas fazendo 3km/l na cana....daí reclamei, voltei lá e deixei o carro ....mais umas 2 semanas pra ele acertar a giclagem até chegar num meio termo...."nem beberrão voador e nem manco econômico"...
era julho mês frio pra kct....e ele simplesmente esqceu de instalar a partida a frio, ou seja, todos dias tinha aquela lenga-lenga de chupeta na bateria, pegar o carro do meu pai pra conseguir dar partida no carro, pois nunca pegava e acabava por descarregar a bateria do golzinho!!!
fiquei quase 1 mês seguido indo todo sábado lá e ouvindo a mesma coisa...."ahh ta em falta o kit da partida a frio, volta outro dia"....no 4o. sábado seguido indo lá e s/ mta paciência.... colei lá 8h da matina com uma viatura de uns brother da polícia civil bem na frente da oficina...ai qdo ele chegou c/ um fusca verde pra abrir a oficina....deu uma bela arregalada nos olhos qdo viu eu e os brother....TODOS armados pra uma guerra

naum deu 30min ele arrumou um kit de partida a frio, num auto elétrico de um conhecido, enqto eu naum voltei lá na Esther pra dar um OK pros brother da civil a viatura ficou lá na porta...de tocaia

por fim, ficou um total de R$3mil - divididos em 3 cheques pré-datados...e ele me depositou os 3 no mesmo dia no dia seguinte q peguei o carro....qdo liguei lá reclamando, q ele tinha depositado os 3 no mesmo dia ele simplesmente disse ...nem vi e depositei tudo!!! hehehe...legalzaum vc hein tonicão?!?!

Vixi. que foda hein?
Bom, mudando de assunto

Alguem da Z/L vai pro dyno day?
Se sim, não seria legal nos encontrarmos em algum lugar?
Eu sugiro o carrefour da Salim Farah Maluf.. de esquina com a celso garcia.. Umas 9:00 sei la..

Infelizmente não entro mais no forum hoje! Então de qualquer forma eu vou passar por la esse horario, se tiver gente vamos juntos, se não, vou na solidão ahahha.
Abraços e até amanhã.

Pena que cheguei a tempo de ver somente dois carros medindo, mas ficaram até que legais os vídeos que fiz com a GoPro e principalmente foi bom conhecer o pessoal ^^
Depois vou editar bonitinho os vídeos (não esperem mta coisa, só vou passar no MovieMaker pra cortar as partes que não forem interessantes e dar uma clareada na imagem que ficou meia escura) e coloco aqui. O último sei que é do Della, o penúltimo é do Rafael Medeiros?

Se quiserem me passem a configuração dos carros que coloco no vídeo também...

Pena que cheguei a tempo de ver somente dois carros medindo, mas ficaram até que legais os vídeos que fiz com a GoPro e principalmente foi bom conhecer o pessoal ^^
Depois vou editar bonitinho os vídeos (não esperem mta coisa, só vou passar no MovieMaker pra cortar as partes que não forem interessantes e dar uma clareada na imagem que ficou meia escura) e coloco aqui. O último sei que é do Della, o penúltimo é do Rafael Medeiros?

Se quiserem me passem a configuração dos carros que coloco no vídeo também...

Exato, o ultimo foi o Della e eu o penultino!

Se quiser colocar la as confg.
Turbina biaggio 70/70 eixo 58 e rotor 56
Coletor pulsativo inox
Intercooler frontal
Bicos originais retrabalhados e 2 suplementares.
Medição da maior potencia foi com 1,3kg;;
A primeira foi com 0,7kg.. e a segunda com 1,0kg..

Forjado 1.9 pistão afp cabeça reta.
Bielas crower.
Boma dinamica 15bar maior vazão interna
é isso ae 8).

Quero ve os videoos hehe

kikohonda

Membro
Estou aqui na expectativa para saber como foi o Dinoday, e saber dos resultados das viaturas da galera!

Postem os resultados galera!

freple

Membro
IMG-20121201-00050.jpg

IMG-20121201-00049.jpg

IMG-20121201-00051.jpg

IMG-20121201-00052.jpg

IMG-20121201-00054.jpg

Hahahaha
era muito cedo pros cavalos ainda xD.
tinha que ir de noite ai sim eles estariam acordados! hehe

Foi dahora, nunca tinha ido a um encontro do clube, vou comparecer mais!
Apenas vou acertar aquele mangote do tbi que estava vazando pressão :S.
2ª eu posto o grafico aqui.

MarceloA3T

Membro
Muito bom galera !! Dino Day bombou !! Foram 9 carros do clube juntos !!

Muito bom rever os amigos e passar o dia trocando idéias e vendo a saúde dos nossos motores !! rs

Logo mais posto algumas fotos e alguns videos...