Dyno Day - 01/12 @Dino's Race em SBC-SP

wanzeler

Membro
Pode vir amigo.. Da Luz até São Bernardo deve dar uns 30 ~40min. de ônibus, só que não sei te explicar como faz porque não ando de ônibus desde quando começou a nascer pêlo no meu corpo KKKKKKKKKK
Brincadeiras a parte, tenta aparecer sim, vai ser legal!

huhauhusahushausuh ! é igual a mim aqui no rio ! soh sei onde ficam os pontos!rs pq fico puto quando fico atras de um onibus quando para pra descer um passageiro! hsuahushau vou ver se consigo sim ! deve ser legal ! :)

wanzeler

Membro
Então até tem uma galera do RJ aqui no forum sim... porem o pessoal não tem feito encontros. Mais quando estiver por SP pode comparecer.

E outra vc pegou um A3 2006. O preço do Asp e do turbo nem muda muito !!

Hj eu to ligado! mas na epoca nao sabia desse forum ! aih me botaram medo de comprar um T , preço de mnt, seguro, da mais problema!!! aih cai ! :(
se voltasse no tempo pegaria um T mais antigo bemconservado ! :) comprei em consorcio acho mais dificil conseguir trocar :(

freple

Membro
pessoal...
caso ninguém esteja c/ a agenda lotada pra tarde...aproveitando q já estarei em SBC pretendo almoçar num resturante, não mto caro, ali nas margens da represa....depois do estância da serra....na estrada velha de Santos

Amabur

Membro
Fred ... acredito que o seu é chipado.

Quando fiz com o Over no outro dia fui ao Serra fazer um comparativo com o A3 180 prata do Emerson na epoca OEM, apenas com K&N Conico.

O meu abriu bem em todas as situações. Retomada de 80 km/h em diante em terceira marcha. (abriu uns 150 metros). Retomada de 5 marcha, sempre ambos pisando juntos o meu abria bastante. Chegou a abrir uns 10 carros.

AAAAAAAAAAAAAAAAA nao vem fala q meu A3 era tao manco assim AHAHAHAHAHAHA...mas eh verdade, deu uma diferenca boa, ainda mais em alta vc ia abrindo !!

Amabur

Membro
Irei com certeza, talvez leve meu amigo com um A3 aspirado automatico para passar no dinna...meu carro infelizmente vou deixar para a proxima, ainda nao resolvi o problema do retorno do óleo da turbina !!

freple

Membro
lá neste restaurante tem espaço pra parar os carros tranquilamente....fica bem as margens da estrada velha de Santos....um pouco antes do portal, onde é o limite de trânsito e não pode mais ser ultrapassado em direção ao litoral....

este é o site...não sei se está atualizado, mas serve de referência pra quem nunca foi lá:
http://www.tropicalissimo.com.br/

Amabur

Membro
Ahahahahahaha nao precisa nao marcelo...eu vejo aqui, se eu conseguir colocar outra mangueira la no retorno e afastar da carcaça quente eu vou passa ele...Ahhh, leve a sua termoestatica q vc tem ai, depois eu acerto com vc...

freple

Membro
o meu manco já está trocando hj o filtro de combustível, filtro de óleo e óleo motul 8100!!

infelizmente liguei lá pra fazer a nossa reserva e disseram q o restaurante, que postei o site, foi desativado....enfim, na mesma rodovia há outros restaurantes q podem servir de alternativa pros que me acompanharem no almoço!