Dyno Day - 01/12 @Dino's Race em SBC-SP

Alguém poderia me ajudar a instalar o vag no meu note lá na Dyno? O meu é windows 7. O CD que veio com a bagaça não fufa. Tentei baixar da internet mas é mó burocracia... ou eu que sou cabaço mesmo... Se alguém puder levar o software atualizado seria bom.

freple

Membro
se bobiar vale à pena marcar um pouco + cedo, p.ex.: umas 9h00....pretendo chegar um pouco antes das 10h00....considerando 30min/carro como o madmax disse...imagino que 13h00 já zarparemos de lá....

marioaoliva

Moderador
Não é querendo atrasar ninguem... Mas só vou tirar meu carro do rolo a hora que der 300 km/h e uns 429cvs, se não der... Não vou parar de acelerar até a Podium acabar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

marioaoliva

Moderador
Acho Justo brigar por um desconto... Vamos passar varios carros... O dono do dinamo ia acordar pra ganhar 60 conto e vai sair com quase milão... Ele tinha que dar um desconto ou passar o carro do MadMax na faixa... Pois foi por causa dele que vamos pra lá amanhã...

MarceloA3T

Membro
Ou então quem sabe ele não serve um almoço pra gente no local com direito a picanha tudo na faixa !!

Ow vcs tão querendo demais !! kkkkkkkkkkkk Não adianta sonhar ... não tem milagres !

madmax

Membro
Pessoal,

Vamos fazer o seguinte, vamos confirmar quantos carros realmente vão passar no dyno que negocio um desconto por medição, por exemplo de R$ 60,00 cada para R$ 50,00, acho que se tiver pelo menos uns 10 carros confirmados consigo este preço.

freple

Membro
e o horário?!? se bobiar vale até antecipar um pouco o horário umas 9h00....confirmados 6 carros (eu, vc, Marcelo, flavio, mario, e rogério)...e +2 q talvez participem....se não acontece oq o Della disse sairemos de lá pra janta e não pro almoço!

e o horário?!? se bobiar vale até antecipar um pouco o horário umas 9h00....confirmados 6 carros (eu, vc, Marcelo, flavio, mario, e rogério)...e +2 q talvez participem....se não acontece oq o Della disse sairemos de lá pra janta e não pro almoço!

Pode confirmar o meu carro tbm que vou fazer outra medeiçao usando a podium, vamos ver se melhora a cavalaria.....rsrs

Duvido que passe 30m por carro, quando fui fiquei mais de uma hora, pois vc quer saber a potencia do motor, depois potencia na roda, vais marcar a velocidade final.

Sem contar q se errar como eu, tem q esperar para fazer outra medição.

Como ja conheço o cara vou passar meu carro na frente, pq o ultimo vai sair de la para ir dormir...kkkkk

madmax

Membro
Pronto,

Acabei de trocar o óleo, filtro de oléo e filtro de combustível para amanhã, foram 4,75 litros de Mobil 1... :hihi:

Sobre a refeição, na época que eu fazia os dinosday pelo clube do Marea, nos faziamos churrasco lá na dynos race, levavamos churrasqueira, carne e bebidas e ficávamos das 08:00h até as 19:00h...