Dyno Day - 01/12 @Dino's Race em SBC-SP

madmax

Membro
O setup do Max atual é o tudo que dá !! rs

Foi feito tudo... Remap Over, Cold Air Intake, Junta Power Gasket, Velas Iridium, Downpipe 3, Escape completo 3, na Gasolina

Isso, o meu intuito é tirar o máximo de cavalos possível com a K03(dentro da durabilidade original) e depois partir para k04-001 que também estará no seu máximo, hoje esta esta com a seguinte setup:

- Intake de 3" com filtro esportivo cônico atrás do parachoque;
- Inletpipe;
- Intercooler Bombado;
- Junta Power Gasket;
- Velas de iridium;
- Downpipe de 3"
- Escape completo de 3" com 2 abafadores de alto fluxo;
- Reprogramação do Over na gasolina;
- Embreagem Sachs Stage 01(350cv) com volante do cambio de aço mais leve que o original;
- Suspensão completa do H&R Cup race( Amortecedor e molas)
- Kit de upgrade de freio da Powerbrakes - discos de 312mm dianteiros frisados com pastilhas Red e discos traseiro frisados com pastilhas Red;
- Rodas 17" do Audi TT(Fat Five) com pneus Pirelli Phanton 215/45

Por enquanto é isso, na ultima medição que fiz que deu 200whp, de todos os item listados o único que não estava instalado era o intercooler bombado.

marioaoliva

Moderador
Isso, o meu intuito é tirar o máximo de cavalos possível com a K03(dentro da durabilidade original) e depois partir para k04-001 que também estará no seu máximo, hoje esta esta com a seguinte setup:

- Intake de 3" com filtro esportivo cônico atrás do parachoque;
- Inletpipe;
- Intercooler Bombado;
- Junta Power Gasket;
- Velas de iridium;
- Downpipe de 3"
- Escape completo de 3" com 2 abafadores de alto fluxo;
- Reprogramação do Over na gasolina;
- Embreagem Sachs Stage 01(350cv) com volante do cambio de aço mais leve que o original;
- Suspensão completa do H&R Cup race( Amortecedor e molas)
- Kit de upgrade de freio da Powerbrakes - discos de 312mm dianteiros frisados com pastilhas Red e discos traseiro frisados com pastilhas Red;
- Rodas 17" do Audi TT(Fat Five) com pneus Pirelli Phanton 215/45

Por enquanto é isso, na ultima medição que fiz que deu 200whp, de todos os item listados o único que não estava instalado era o intercooler bombado.

Show de bola... acredito que com a k04 vc ganhe mais uns 35 40 cvs...

madmax

Membro
Madmax vc está usando o lower pipe tb? É aquele que substitui o pancake pipe.

Eu tenho o Lower Pipe, mas não estou usando e nem cheguei a medir no dyno, pois eu já instalei ele duas vezes e depois de instalado a mangueira da pressurização que sai da turbina e liga nele sempre escapa dele depois de dar pressão total, pois o pancake pipe fixa bem melhor a mangueira e por isso acabei desistindo de usá-lo, e também não vejo o pancake como um problema, pois a pressurização original tem um diâmetro de 2 1/4" e o pancake é um tubo de 4" "amassado, onde a vazão dele é igual ou até maior do que o tubo de 2 1/4" e sem contar que o pancake é um tubo de inox e o lower piper é de ferro fundido.

MarceloA3T

Membro
Vai sim Rafael !! Alías vc nunca compareceu a nenhum evento do A3 clube hein !!

Está mais que na hora de apresentar seu bólido para nós do clube !!

Abraços

Flavio

Novato
Atualiza a lista ai que eu vou também...hehehe

Preciso ligar lá ou já está fechado para a galera da lista aqui?

Ahh... a esposa vai junto, então tratem de levar as respectivas de vocês para uma fazer companhia para a outra se não estou ferrado depois....hahaha

marioaoliva

Moderador

Ahh... a esposa vai junto, então tratem de levar as respectivas de vocês para uma fazer companhia uma para a outra se não estou ferrado depois....hahaha

A minha vai...

madmax

Membro

Ahh... a esposa vai junto, então tratem de levar as respectivas de vocês para uma fazer companhia para a outra se não estou ferrado depois....hahaha

Flávio,

Não precisa ligar, acabei de falar novamente com o Ademir e esta pré-marcado a medição de 10 carros, onde pode ser mais ou menos carros sem problemas, pois cada um paga sua medição.

Flavio

Novato
Show de bola Madmax!

Estou curioso para conhecer o seu carro pessoalmente. Além do nosso gosto pela estética do carro ser parecido, vi que em outros detalhes em preparação também coincide. Estou querendo ver como ficaram seus freios. Estou começando a namorar exatamente esse da Powerbrakes...hehehe

Abs.

paulobeto

Membro
se der eu apereço por lá .... para lembrar os velhos e bons tempos ... esse Dyna fica muito próximo do meu apê ... não dá nem 3km...

kikohonda

Membro
Eu tenho o Lower Pipe, mas não estou usando e nem cheguei a medir no dyno, pois eu já instalei ele duas vezes e depois de instalado a mangueira da pressurização que sai da turbina e liga nele sempre escapa dele depois de dar pressão total, pois o pancake pipe fixa bem melhor a mangueira e por isso acabei desistindo de usá-lo, e também não vejo o pancake como um problema, pois a pressurização original tem um diâmetro de 2 1/4" e o pancake é um tubo de 4" "amassado, onde a vazão dele é igual ou até maior do que o tubo de 2 1/4" e sem contar que o pancake é um tubo de inox e o lower piper é de ferro fundido.

Então não deve dar diferença!

Esse tubo que você está falando é aquele que sai na caixa de roda dianteira direita antes de entrar no intercooler, certo?

wanzeler

Membro
nossa! como estou com inveja de vcs ! aqui no RJ vcs fazem esses eventos tb ?
to indo pra SP na sexta!(de onibus :(...)fico na casa da minha namorada no bairro da luz! fik mt longe ? queria poder ir !tanto pq minha namorada faz pós o dia todo no sabado !
vlw pessoal !

MarceloA3T

Membro
to indo pra SP na sexta!(de onibus :(...)fico na casa da minha namorada no bairro da luz! fik mt longe ? queria poder ir !tanto pq minha namorada faz pós o dia todo no sabado !
vlw pessoal !

Uma pena Wanzeler... mais o clube tem mais integrantes mesmo em São Paulo capital e região... aqui se encontram a maioria dos membros ativos do clube. Mais nada impede de comparecermos qualquer dia desses no RJ pra um outro encontro. Fizemos uma vez um no OTD em Jacarepagua. Se quiser comparecer nesse fica uns 40 minutos +- do bairro da luz.

se der eu apereço por lá .... para lembrar os velhos e bons tempos ... esse Dyna fica muito próximo do meu apê ... não dá nem 3km...

Paulo se der para colar podemos trocar umas ideia de SPB, o Claudião falou que você é o PAPA se trantando de SPB....kkkkkk

Vou chegar por volta das 10:00 e devo sair por volta das 12:00, se passar me da um alo.

Fiz o APR 1 no audi e gostaria q alguem que tem o carro e também fez o trampo desse uma olhada.

Abs

wanzeler

Membro
Uma pena Wanzeler... mais o clube tem mais integrantes mesmo em São Paulo capital e região... aqui se encontram a maioria dos membros ativos do clube. Mais nada impede de comparecermos qualquer dia desses no RJ pra um outro encontro. Fizemos uma vez um no OTD em Jacarepagua. Se quiser comparecer nesse fica uns 40 minutos +- do bairro da luz.

Nem sei pq os cariocas nao entram ?! que pena que nao conhecia esse forum quando vcs estavam po aqui ! :(

eu vi no google, fik uns 25 km , mas onde fico ninguem tem carro! vou ver se dar pra ir ! quero conhecer mais a fundo esse carro :)
to ficando arrenpendido de pegar um aspirado ! hsuahushausha(na epoca era o que dava ) ;)

vlw pessoal !

Pode vir amigo.. Da Luz até São Bernardo deve dar uns 30 ~40min. de ônibus, só que não sei te explicar como faz porque não ando de ônibus desde quando começou a nascer pêlo no meu corpo KKKKKKKKKK
Brincadeiras a parte, tenta aparecer sim, vai ser legal!

MarceloA3T

Membro
Nem sei pq os cariocas nao entram ?! que pena que nao conhecia esse forum quando vcs estavam po aqui ! :(

eu vi no google, fik uns 25 km , mas onde fico ninguem tem carro! vou ver se dar pra ir ! quero conhecer mais a fundo esse carro :)
to ficando arrenpendido de pegar um aspirado ! hsuahushausha(na epoca era o que dava ) ;)

Então até tem uma galera do RJ aqui no forum sim... porem o pessoal não tem feito encontros. Mais quando estiver por SP pode comparecer.

E outra vc pegou um A3 2006. O preço do Asp e do turbo nem muda muito !!