Dyno Day - 01/12 @Dino's Race em SBC-SP

freple

Membro
tb suspeito disso....mas como o ex-dono afirmou q naum tinha feito nada...nada melhor q um dina pra fechar o assunto!​

madmax

Membro
Para mim o mais interessante será que iremos ter duas versão do 180cv originais, a com k03(2000 a 2003) e k03S(2004 a 2006), pois o meu original que vem com a k03 neste mesmo dyno deu 165cv, onde gostaria de confirma se os A3 180cv com a k03 vinham realmente com 180cv ou se somente os com k03s que vinham com esta potência. Comparando a minha primeira medição do dyno em fevereiro de 2010 a ultima de outubro de 2012 o meu carro possou de 165cv para 235cv um ganho de 70cv, mais ainda eu quero mais... espero que com a intercooler e com a k04-001 chegue em 265cv e ai "tento" sossegar o facho...kkkk

marioaoliva

Moderador
Para mim o mais interessante será que iremos ter duas versão do 180cv originais, a com k03(2000 a 2003) e k03S(2004 a 2006), pois o meu original que vem com a k03 neste mesmo dyno deu 165cv, onde gostaria de confirma se os A3 180cv com a k03 vinham realmente com 180cv ou se somente os com k03s que vinham com esta potência. Comparando a minha primeira medição do dyno em fevereiro de 2010 a ultima de outubro de 2012 o meu carro possou de 165cv para 235cv um ganho de 70cv, mais ainda eu quero mais... espero que com a intercooler e com a k04-001 chegue em 265cv e ai "tento" sossegar o facho...kkkk

Vc anda na cana?

Pra organizar melhor o evento e juntar possíveis participantes:
Local: Dyno's Race @SBC-SP(na saida do KM 21 da Anchieta, sentido baixada)
Horário: 10h00
Valor: R$60,00 c/ direito a 3 passagens no rolo (é o Dina q o over utiliza nos acertos....nada de dina mágico, q dá uns 50cv a+)
http://www.dynosrace.com.br/

E o contato do Ademir é: (11) 97628-8730 - TIM

Participantes:
MadMax
Marcelo H.
Freple
marioaoliva
rogeriocabral
...
..
..... quem mais?!?!

além das digníssimas de cada um...

Freple, está agendado com o Ademir esse horário, né? Senão corremos o risco de chegar lá e esperar muito dependo do que ele já agendou.

Flavio

Novato
Estou me coçando para ir também hein! A patroa esta aqui do meu lado mas dormindo. Se eu acordar para falar algo sobre carro corro riscos...hahahaha...

Se eu não tiver que ir com ela para Piracicaba eu vou brincar também com vocês.

madmax

Membro
Pessoal,

Um lembrete para quem for ao Dyno, o pagamento tem que ser em dinheiro, pois lá não tem maquinas para cartões, o melhor é levar em di din pois não tem caixas eletrônicos por perto.

MarceloA3T

Membro

Legal mesmo Max, poderemos saber qual a real diferença da K03 para a K03s. E o seu carro já deu uma puta diferença ... de 165 para 235 é muito ganho !! Com certeza vc já extraiu tudo que o carro poderia dar. Mais que isso só trocando a turbina mesmo...

Não seria legal ligar lá e avisar que provavelmente serão 6 carros nossos no Dina ?? Pra ele reservar o horário até umas 14hrs mais ou menos ?? Legal avisar sobre o pagamento em dinheiro hein !! Vou levar a grana !

madmax

Membro
Legal mesmo Max, poderemos saber qual a real diferença da K03 para a K03s. E o seu carro já deu uma puta diferença ... de 165 para 235 é muito ganho !! Com certeza vc já extraiu tudo que o carro poderia dar. Mais que isso só trocando a turbina mesmo...

Não seria legal ligar lá e avisar que provavelmente serão 6 carros nossos no Dina ?? Pra ele reservar o horário até umas 14hrs mais ou menos ?? Legal avisar sobre o pagamento em dinheiro hein !! Vou levar a grana !

Marcelo,

No sábado a partir das 10:00h o dinamômetro esta reservado para nós, em média cada carro vai demorar 30 minutos, entre fixar, medir e soltar.