Para mim o mais interessante será que iremos ter duas versão do 180cv originais, a com k03(2000 a 2003) e k03S(2004 a 2006), pois o meu original que vem com a k03 neste mesmo dyno deu 165cv, onde gostaria de confirma se os A3 180cv com a k03 vinham realmente com 180cv ou se somente os com k03s que vinham com esta potência. Comparando a minha primeira medição do dyno em fevereiro de 2010 a ultima de outubro de 2012 o meu carro possou de 165cv para 235cv um ganho de 70cv, mais ainda eu quero mais... espero que com a intercooler e com a k04-001 chegue em 265cv e ai "tento" sossegar o facho...kkkk
Nuuussa, pertinho de casa... Posso dar uma passada pra encher o saco, mesmo sem ter A3? hehehehehehe
Vc anda na cana?
Não na gasolina aditivada( V-power), mas já enchi o tanque de podium para passar no sábado para ajudar um pouquinho...
Pra organizar melhor o evento e juntar possíveis participantes:
Local: Dyno's Race @SBC-SP(na saida do KM 21 da Anchieta, sentido baixada)
Horário: 10h00
Valor: R$60,00 c/ direito a 3 passagens no rolo (é o Dina q o over utiliza nos acertos....nada de dina mágico, q dá uns 50cv a+)
http://www.dynosrace.com.br/
E o contato do Ademir é: (11) 97628-8730 - TIM
Participantes:
MadMax
Marcelo H.
Freple
marioaoliva
rogeriocabral
...
..
..... quem mais?!?!
além das digníssimas de cada um...
Seu setup é bem legal... Talvez eu coloque a turbina igual a sua...
Freple, está agendado com o Ademir esse horário, né? Senão corremos o risco de chegar lá e esperar muito dependo do que ele já agendou.
Caraii.
Até queria ir oh =/.. 15 minutos de casa!
Mas minha embreagem deu pra patinar quando vem pressão!!! Fod.a...
Para mim o mais interessante será que iremos ter duas versão do 180cv originais, a com k03(2000 a 2003) e k03S(2004 a 2006), pois o meu original que vem com a k03 neste mesmo dyno deu 165cv, onde gostaria de confirma se os A3 180cv com a k03 vinham realmente com 180cv ou se somente os com k03s que vinham com esta potência. Comparando a minha primeira medição do dyno em fevereiro de 2010 a ultima de outubro de 2012 o meu carro possou de 165cv para 235cv um ganho de 70cv, mais ainda eu quero mais... espero que com a intercooler e com a k04-001 chegue em 265cv e ai "tento" sossegar o facho...kkkk
Ainda não coloquei e nem comprei a k04 ainda, o carro esta com a K03 ainda.
MadMax, qual é o setup atual do seu carro, o ganho foi bom... Só chip?
Legal mesmo Max, poderemos saber qual a real diferença da K03 para a K03s. E o seu carro já deu uma puta diferença ... de 165 para 235 é muito ganho !! Com certeza vc já extraiu tudo que o carro poderia dar. Mais que isso só trocando a turbina mesmo...
Não seria legal ligar lá e avisar que provavelmente serão 6 carros nossos no Dina ?? Pra ele reservar o horário até umas 14hrs mais ou menos ?? Legal avisar sobre o pagamento em dinheiro hein !! Vou levar a grana !
O setup do Max atual é o tudo que dá !! rs
Foi feito tudo... Remap Over, Cold Air Intake, Junta Power Gasket, Velas Iridium, Downpipe 3, Escape completo 3, na Gasolina