[DIY] Desmontando parachoque e instalando Xenon

ArielRosar

Membro
Querem acabar definitivamente com o problema de iluminação? Façam RETROFIT!

Iluminação com Xenon K2on 4300k + Alta. (ANTES)

05EciHR.jpg



Comparação do projetor Morimoto Mini H1 6.0 (Esquerda) x Projetor Hella OEM Halogeno JÁ COM CLEAR LENS (Direita)

zLQGIF7.jpg



Resultado do RETROFIT. Vejam a enorme diferença! Mesmo Kit xenon K2on 4300k. OBS: O Projetor é BI-XENON. A alta dele funciona em conjunto com a H7 original.

lGInV1a.jpg



Foto do farol, mostrando que a originalidade do farol continua 100%.

JJIhNtq.jpg





A iluminação do k2on 4300k não é tão amarela quanto a foto. A parede que está sendo iluminada tem a pintura na cor pêssego.
 
Boa tarde, tenho um Bora 2001 automático que só está andando de ré. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e qual foi a solução encontrada.
Estou com o câmbio manual completo mas o mecânico está com dificuldades sem saber como fazer adaptações.
Podem me ajudar?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

JoelMSS

Novato
@[member="ArielRosar"] tira uma duvida minha, após o retrofit do projetor, ainda continua com o ajuste de altura do foco?
To pensando em fazer o retrofit, to usando super led, um modelo que coube tudo dentro do farol, ficando bem original, mas esses projetores halogenos mata...

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

ArielRosar

Membro
JoelMSS disse:
@[member="ArielRosar"] tira uma duvida minha, após o retrofit do projetor, ainda continua com o ajuste de altura do foco?
To pensando em fazer o retrofit, to usando super led, um modelo que coube tudo dentro do farol, ficando bem original, mas esses projetores halogenos mata...

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Única coisa que muda é o projetor. O resto fica 100% OEM. O que funcionava antes, funciona depois. Super LED tem furo de iluminação mesmo com esses projetores. Tem que migrar pro xenon.. Não adianta...
 

eronlima

Novato
Galera, boa tarde, alguém aqui está usando led nos faróis baixo ou milha? Estou querendo colacar e gostaria de opiniões. Obrigado.
 

Kaio Audi

Novato
Opa amigo, paguei R$ 240,00 nas 6 lampadas + 6 reatores slim!! Mto barato e marca boa hein! A lampada demora mesmo pra esquentar...chegar na luminosidade máxima dela, realmente perde-se essa "função" da luz alta, mas eu meto buzina mesmo kkkkkk, mas após vc usar ela um tempo, após ela esquentar a função de piscar funciona legal.

Quanto a ir pro PY, vou um fds sim, outro não, fica à 50 km de onde eu moro, mas o problema é que eu não consigo enviar por correio nada sem NF brasileira, por que aqui como é região de fronteira é exijido, mas trabalho numa empresa que é transportadora, qlqr coisa dependendo de onde vc morar, posso te enviar com um de nossos motoristas.
Abraços!
caraca vcs estao na luta desde 2011 slk
 

ThiSere

Membro
Querem acabar definitivamente com o problema de iluminação? Façam RETROFIT!

Iluminação com Xenon K2on 4300k + Alta. (ANTES)

05EciHR.jpg



Comparação do projetor Morimoto Mini H1 6.0 (Esquerda) x Projetor Hella OEM Halogeno JÁ COM CLEAR LENS (Direita)

zLQGIF7.jpg



Resultado do RETROFIT. Vejam a enorme diferença! Mesmo Kit xenon K2on 4300k. OBS: O Projetor é BI-XENON. A alta dele funciona em conjunto com a H7 original.

lGInV1a.jpg



Foto do farol, mostrando que a originalidade do farol continua 100%.

JJIhNtq.jpg





A iluminação do k2on 4300k não é tão amarela quanto a foto. A parede que está sendo iluminada tem a pintura na cor pêssego.


Antes de qualquer coisa, parabéns! Ficou um espetáculo!! Vou fazer nos meus também, mas me interessei pelo Bi-Led.

Já tirei os projetores e são faróis originais Hella, mas a distância entre os furos do projetor (encaixe no farol) é de 45mm e vejo que nos seus parecem mais distantes e "casam" com os novos... Vc teve que adaptar alguma coisa nos novos? (Em relação aos furos)

Abraço
 

ArielRosar

Membro
Antes de qualquer coisa, parabéns! Ficou um espetáculo!! Vou fazer nos meus também, mas me interessei pelo Bi-Led.

Já tirei os projetores e são faróis originais Hella, mas a distância entre os furos do projetor (encaixe no farol) é de 45mm e vejo que nos seus parecem mais distantes e "casam" com os novos... Vc teve que adaptar alguma coisa nos novos? (Em relação aos furos)

Abraço
Fiz um suporte em alumínio. Deu um trabalho do cão mas valeu o empenho. Hoje como tenho impressora 3d fiquei pensando a facilidade de fazer isso na época kkkk. E hoje não pegaria h1, iria para d2s.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo