[DIY] Adaptação DSG/02E

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Amigo. Troca de mecânico. Já te falei um mês atras que resolvo o seu problema caso quiser ...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

damiel

Membro
é pessoal, depois de 4 tentativas com mecatronicas usadas nenhumadeu,, nemtentando usar solenoide deoutra pra minha, etc, etc....

consegui achar uma pra importar... infelizmente nao consegui fechar com o Mfractal por causa do preço.. apesar do preço bom eu consegui outro contato "mais rapido" pra importar...

só queria dar um parecer aqui pra todos... vou gastar na peça + mao de obra uns 5,5k ... e a mecatronica é nova, importada...tomara que nunca mais de isso, pq o resto já fiz todas as preventivas....

AViso quando pegar o carro semana que vem....
 

piacava

Membro
Ai te falar que tem um cara aqui em BH vendendo uma mecatrônica nova, mas ele tá pedindo 8k, bem mais caro
que vai gastar, então melhor importar mesmo..

Poderia dizer como vai importar pra sair mais barato assim?

Boa sorte aí..
 

damiel

Membro
bom.. para resumir.. depois de trcarmos 4 mecatronica e dar o mesmo defeito concluimos que é impossivel 4 mecatrônicas darem pau,ouseja, apareceu um jetta turbo e vamos por o cambio do jetta no meu audi e voltar com a MINHA mecatrônica supostamente com defeito e iremos tirar as conclusões....

quase 50 dias sem meu baby

abraços

att
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Não tem como usar Meca de audi no jetta (pelo menos sem regravar o eeprom). Passat sim. Jetta não.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

damiel

Membro
eu devo ter me expressado errado.

as mecatronica de audi nao funcionaram, o cambio do jetta vai no meu a3 com minha mecatronica de a3.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
damiel disse:
eu devo ter me expressado errado.

as mecatronica de audi nao funcionaram, o cambio do jetta vai no meu a3 com minha mecatronica de a3.
A sua Mecatrônica não vai funcionar corretamente no câmbio de jetta (relação de marchas diferente). Além disso a ecu não vai funcionar corretamente mesmo se você deixar a Mecatrônica do jetta dentro (pela mesma razão). Passat - A3 são intercambiáveis. Jetta não. Nem cambio nem Meca.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

piacava

Membro
mfractal disse:
A sua Mecatrônica não vai funcionar corretamente no câmbio de jetta (relação de marchas diferente) e o sua central não vai funcionar corretamente mesmo se você deixar a Mecatrônica do jetta dentro (pela mesma razão). Passat - A3 são intercambiáveis. Jetta não. Nem cambio nem Meca.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Bom saber disso...

Pra mim era turo a mesma coisa..

Então o cambio do Passat é igual do A3 mas diferente do Jetta.

Só muda as relações?
 

damiel

Membro
mateusblucas disse:
Acho que é hora de considerar que o problema possa não ser no conjunto mecatrônica/câmbio...
exato.
..estão fazendo isso...temum pessoal do forum ajudando os ténicos via whatsapp..
obrigado
 
Eu acredito mais em problema na eletrônica, alguma coisa na parte software talvez... Eu trabalhei com carro francês e esses modelos novos com tudo por can, onde tudo se conversa tem muita peculiaridade que acaba enganando o reparador
 
Topo