[Discussão] Quanto seu A3 dá de final?

marioaoliva

Moderador
Guegué disse:
Vendo turbo roletado, aceito troca em k03!

Quero dar final agora!
Não esquece que tem que ser uma k03 com 109.000 km kkkkkkkkkkkkkk

Tenho certeza, pelo o que vi seu carro andando, vc passa facil dos 280... Agora então...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
marioaoliva disse:
Qual seu relato de velocidade final... Ou alguns desses vídeos eh seu?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Ah ta, relato de vel final. Cara, é aquilo que comentei ali acima...
uma diversão perigosa...adrenalina na cabeça,..tudo passa num décimo de segundo pelos olhos, a gente não pisca, não pensa (num pensa mesmo, pq se pensasse não faria aquilo)...é bacana, mas dura só 2 segundos. Fazer em rodovia é menos perigoso, mas se um caminhao cismar de sair pra pista da direita, eu morro...se ainda fosse num autódromo, com um fórmula...mas um carro de rua como o A3 não dá.
Minha vida que é mais importante eu quero que dure um 80 anos ainda....
Nenhum desses vídeos é meu não...não tenho go-pro, e num tava com amigo no carro qdo cheguei na final.

@Sidney
se vc mandou essa pra mim de tá mentindo, vou te dizer que num tenho porquê! Meu carro é mais que um simples a3t chipado+filtro e escape...tem uns pulo do gato e o carro é muito elastico.
Vc deve ta zuando tbm. hehehehe

Alessio

Novato
Todo mundo deu, mas fotos ou video do próprio carro nada

Esperam q não morram tentando ou destruindo suas turbinas.

Troco k04 Frank por k03 de 180cv.

Kkkkkkk

Ah ta, relato de vel final. Cara, é aquilo que comentei ali acima...
uma diversão perigosa...adrenalina na cabeça,..tudo passa num décimo de segundo pelos olhos, a gente não pisca, não pensa (num pensa mesmo, pq se pensasse não faria aquilo)...é bacana, mas dura só 2 segundos. Fazer em rodovia é menos perigoso, mas se um caminhao cismar de sair pra pista da direita, eu morro...se ainda fosse num autódromo, com um fórmula...mas um carro de rua como o A3 não dá.
Minha vida que é mais importante eu quero que dure um 80 anos ainda....
Nenhum desses vídeos é meu não...não tenho go-pro, e num tava com amigo no carro qdo cheguei na final.

@Sidney
se vc mandou essa pra mim de tá mentindo, vou te dizer que num tenho porquê! Meu carro é mais que um simples a3t chipado+filtro e escape...tem uns pulo do gato e o carro é muito elastico.
Vc deve ta zuando tbm. hehehehe

Man, não falei de vc não...rsrs

Não falei na verdade q ninguém tava mentindo.

Só estava questionando algumas informações, mas de boa, como eu disse acima o importante é cada um ficar feliz com o q tem.

:)

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

della

Membro
@júnior meu amigo falou com muita propriedade e bom senso. Cuidado meninos, 60km/h num poste é mais que suficiente pra causar a morte, sua e de seus passageiros! Em outro carro ou contra pedestres só vai aumentar as casualidades, então cuidado e principalmente bom senso meninos!
Lembrando que o tópico ta de pé pra deixar o pau torar, entretanto tomem cuidado com o que postam, o a3 clube não apoia nenhuma transgressão as normas do CTB ou do bom convívio em sociedade, posts que firam esses preceitos serão sumariamente excluídos.

Rodinei

Moderador
Só li este tópico hoje e achei bastante afrontas como tbm dei muita risada.

Devo ser um ótimo macumbeiro, pois meu Aspro já bateu 220km/hs várias vezes em estradas, e 230km/hs em descidas embalado, isto no painel.

Já com a S3 - OEM, já atingiu 230km/hs em reta, e ainda não tive oportunidade de embalar ao máximo e ver até onde chega, pois sempre digo que o tesão dela é nas curvas e não nas retas.

Agora estranho estas velocidade máximas e dúvidas, pois trabalho com um Renault Logan 1.6 e atingi 200km/hs de painel e 185km/hs de GPS na Via Dutra, se for por proporções, nossos Audis são tudo dinheiro jogado fora pra não atingir 200km/hs com facilidade.

Vlw.

Obs. Meu Aspro não estava puxado por míssil nem jumento, mas motivado e acompanhando uma galera de turbo pra Ribeirão Preto. (ri muito qdo li este post)

Tbm concordo em tudo com o mano @Rodinei acho que ta faltando braco ai ora galera kkkkkkkkkkkk
Ja discutimos isso aqui em cwb e TODOS aqui seja de 150, 180, s3 ou aspirado ja bateram facil 200km de painel...isso em umas retas mistas de cidade/estrada que aceleramos...

Ou esses carros ai que nao chegam em 200-220 estao uns bagacos, com mangueiras furadas, gasosa ruim, e o principal, pilotos ruins...

Como disse mas sumiu meu post, meu 180 oem com 17(225/45) sem nenhum up de motor nem filtro nem nada, tudo oem, ja cheguei normal aos 215/220 e tinha mais um golinho ainda...

Depois vo fazer um video e posto ja q o topico ta camuflado ;)

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

Lenha mode on...mas na paz pessoal nao precisamos brigar por essas coisas inuteis ;)
Cada um sabe o carro q tem, e nao duvido de nenhum comentario.
Abracos

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

@rogeriocabral

Sent from my iPhone using Tapatalk
Li rapidamente alguns comentários e gostaria de deixar aqui minha experiência com meu carro: trata-se de A3 8L 05/05 180cv MT com chip (Overspeed) e K&N in box. Nada mais, portanto de resto, tudo original.

Hoje em Serra Azul bati meu próprio recorde de velocidade, pois 210, 220km/h era comum mas hoje dei 250km/h (de painel).

É bom demais ter um carro que atende ou até supera sua expectativa.

Bem, acreditem ou não, estou passando apenas para compartilhar minha experiência

Abraco

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Amabur

Membro
N duvido de 230km/hr no painel em aspro nao...lembro mto bem Rodinei, a gente indo pra Ribeirao, as vezes vc ficava pra traz mas depois passava igual um tiro kkkkkk...

Meu maximo OEM na descida foi 218km/hr no GPS...sentia q ia mais! Com UP de GT25 foi com o Marcelo e o Max, 244 no gps...ia mais tbm!

MarceloA3T

Membro
Bom o meu como muitos já viram e já havia comentado...

Em retas muito longas, quando ainda era totalmente OEM com filtro K&N deu 250 no Rodoanel. Algo como 235 no GPS, pois estava usando tb para ver onde era os radares. O @madmax sabe, pois o dele dava tb, já conversamos sobre isso.

Depois de chipado tb chegava aos 260 de painel (245 Gps), para chegar mais rápido claro que uma descida ajuda @marioaoliva. Se for em reta tem que ser muito longa... algo como 5 Km de reta livre.

@SidneiSilvestre, @rogeriocabral @freple sabem que o meu carro não está mais o mesmo... pode ser Bobinas, talvez algo no escape restringindo ou mesmo uma podium de qualidade duvidosa. Quando andamos com o SI do Max na estrada estava ruim e parece que as vezes entrava em modo de proteção.

Segue print do final de um vídeo. Na epoca sai apenas para fazer o video, eu e um primo no carro filmando com a camera. Acordamos 3:30 da manhã, estrada totalmente vazia sem nenhum carro passando. A Km2 está acesa pois configurei para avisar em 250 km/h

velocidadef.png