Paulo Valler
Novato
dei 220 com o meu, original...... a3 180cv 2002.. numa reta com descida a noite!!!!
com as rodas aro 15 originais audi...
com as rodas aro 15 originais audi...
HahahhaaGuegué disse:222 na roda com quase 1kg numa hx40 ?
Amarradinho n achou n ?
@Rafaelmedeiros
Man, rapido o bagulho hein, engole rapido demais a marcha, se meu carro ficar assim eu vou soltar fogos de alegria.
Com toda certeza amarradinho; tudo mal dimensionado e uma turbina gigante não tinha como ser diferente. Turbina sozinha não faz milagre.Guegué disse:222 na roda com quase 1kg numa hx40 ?
Amarradinho n achou n ?
@Rafaelmedeiros
Man, rapido o bagulho hein, engole rapido demais a marcha, se meu carro ficar assim eu vou soltar fogos de alegria.
O CX do A3 8L é 0,32, mas não é só isso que conta também tem saber a área frontal, vórtice, deslocamento de camada limite, turbulência e uma pá de coisa que os engenheiros mecânicos levantam.diego4100 disse:Acredito que por ser um hatch a aerodinâmica não colabora.
O A3 180cv arranca mais forte que o Omea 4.1 (aspirado com cerca de 200cv), mas de final não tem comparação, o A3 pena pra passar dos 200, o Omega passa dos 200 brincando, é fácil colar o painel dele. Em dinamômetro o velocímetro do Omega mostrou um erro em torno de 10% a 100km/h.
Não sei qual o cx aerodinâmico do A3, do Omega sei que é 0,28cx, ou seja, excelente.
fui de madrugada umas 4 da manhã de dia não tem como mesmo e perigoso...lucianovil disse:Se é maluco a sc 401 é um lixo, sempre tem gente devagar, a estrada é ruim e tem entrada direto de carro das laterais. Lá nao passo de 140 nunca!