Consertando Teto Solar - Em construção

IgorUchoa

Membro
@Uchôa não consigo ver as imagens, o meu teto está travando e o motor já foi testado e está 100% mais continua garrando e o técnico disse que pode ser alguma coisa no trilho..

Ola amigo me desculpe a demora e falha da resposta...
mta correria FACULDADE E TRABALHO...
Bom deve ser no trilho mesmo, tem q desmontar...
Sobre vc não ver as fotos, acesse de outro PC .. pois vc vai precisar...
não tem como dizer nda sem foto.. tentei explicar no maximo... mais alguma duvide nos avise..
 

CHIERICATTI

Novato
[sub]eu tive que desmontar o teto todo para refazer alguns amassados (chuva de granizo) que tinha no teto era apenas 4 amassadinhos bem pequenos e com isso eu tenho quase certeza que esse teto solar foi colocado errado. Isso pode acontecer?[/sub]
 

gabrielm

Novato
o teto em si. o vidro falando...esse é só colocar e encaixar e tem 3 parafusos de cada lado. quero dizer que o vidro em si nao pode ficar fora ou desencaixado...

só se mexeram em alguma coisa no trilho..o melhoR a fazer é desmontar e olhar tudo pra ti ter uma noção de como funciona;
 

CHIERICATTI

Novato
Gabriel foi o teto todo, desparafusei tudo e tirei e depois que eu coloquei ele não abrir mais nem na lavanca eu posso ter colocado ele fora do trilho, ou colocado na posição errada?
 

gabrielm

Novato
tu vai ter que procurar olhar em outro carro ou pegar uma vista explodida das peças pra entender como montar.
 
A
Ola amigo me desculpe a demora e falha da resposta...
mta correria FACULDADE E TRABALHO...
Bom deve ser no trilho mesmo, tem q desmontar...
Sobre vc não ver as fotos, acesse de outro PC .. pois vc vai precisar...
não tem como dizer nda sem foto.. tentei explicar no maximo... mais alguma duvide nos avise..

Amigo, não estou conseguindo ver as fotos, mais pelo relato do problema é o mesmo problema que to tendo.

vc teria como enviar as fotos do primeiro posto pro meu email, acho que ira me ajudar.

[email protected]
 

gabrielm

Novato
cara, eu nao consigo mais colocar a persiana de volta. os parafusos nao prendem mais ela como antes...nao sei o que fazer.
 

IgorUchoa

Membro
A


Amigo, não estou conseguindo ver as fotos, mais pelo relato do problema é o mesmo problema que to tendo.

vc teria como enviar as fotos do primeiro posto pro meu email, acho que ira me ajudar.

[email protected]
Oi Amigo, sorte eu ver seu post HJ.. n tenho entrado mto.. vou procurar as fotos pra vc.. não sei se tenho... mas vou te ajudar... ABRAÇO

OBS: engraçado meu sobre nome tb é ASSUMPÇÃO.... Com ( P ) kkkkk
 

IgorUchoa

Membro
Oi Amigo, sorte eu ver seu post HJ.. n tenho entrado mto.. vou procurar as fotos pra vc.. não sei se tenho... mas vou te ajudar... ABRAÇO

OBS: engraçado meu sobre nome tb é ASSUMPÇÃO.... Com ( P ) kkkkk

Amigo acabei de verificar e as fotos estão abrindo ok, mas msm assim vou procurar te enviar, tente verificar de outro computador, pois talvez o q vc usou não tem o programa para acessar.... abç
 

Reinaldo.a3

Membro
Povo


Tem algumas dicas no Audi Workshop Manual :
http://audi.workshop...ndex.php?id=876

a3-1576.png


Nota: existe dois tipos de teto solar: Webasto e Rockwell.
Eu acredito que os A3 8L nacionais sejam todos da Webasto. Eu sou um "sem teto" e nao manjo direito do "probremas" desse acessorio, hehe, porem esse guia tem muita coisa legal pra vc ter a coragem inicial necessaria pra desmontar e reparar o seu teto.



Fica ai meus 2 cents de contribuição.

Abcs e boa sorte.
Reinaldo
 
Uchôa disse:
Oi Amigo, sorte eu ver seu post HJ.. n tenho entrado mto.. vou procurar as fotos pra vc.. não sei se tenho... mas vou te ajudar... ABRAÇO

OBS: engraçado meu sobre nome tb é ASSUMPÇÃO.... Com ( P ) kkkkk
Blz, vou ficar no aguardo.

Aqui não aparece. tentei pelo firefox e pelo internet explorer. Da erro quando tento abrir

obs: minha família tb é de MG cujo o nome é Assumpção.
 
O meu depois de eu abrir, deu um estalo metálico e agora fica um barulho de coisa batendo quando totalmente fechado.

Se alguém souber de alguma solução ajudaria demais! Caso contrário vou ter que morrer na mão de algum reparador aqui em Goiânia...

Valeu!
 
Pessoal aqui em curita estão me cobrando 350 pra regular e lubrificar e mesmo assim ñ é certeza d q vão arrumar por este valor no meu esta dando o mesmo problema boné barulho inteiro fechado barulho atrás
Alguém conhece ou ja fez algo do tipo aqui d Curitiba?
Abraço.
 

jamil

Novato
Amigos, sou novo no grupo. tenho um gol g3 e estou adaptando um teto solar do AUDI A3, precisaria se alguém conseguir me ajudar o esquema elétrico do plug maior do motor do teto solar. já revirei a net e não encontrei, as vezes alguém ai me ajuda.
outra duvida alguém já retirou todo o teto do AUDI? preciso da estrutura onde ele é parafusado junto ao teto. teriam fotos?

desde de ja muito obrigado a todos.
 

jamil

Novato
amigo já procurei em vários lugares o manual e nada.
estrutura tambem não achei, um rapaz no ML mandou fotos só que da estrutura do golf 2000
a do audi pelo que me informaram é mais fácil de ser retirada por possuir menos pontos de fixação junto a
lataria do teto.
 
Dae pessoal to faceiro chega d samba no meu teto kkkkkk
O problema do meu era aquele ferro q se levanta atrás quando esta em modo boné olha ai
3e6uguze.jpg

E a peça q se solto fik presa aqui
zezenupy.jpg

Comentei com o cara q fez o trampo sobre o club e q tinha alguns amigos q estavam precisando d peças e ele se prontifico d ajudar só entra em contato cm ele.
E melhor d tudo perto dos aqui d curita o cara tem preço bom e economizei 150 lascas
Contato do Beto 41 3023-2861 ou 9966-9966
Abraços a todos e espero ajudar vcs como vcs já me ajudaram.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo