Comparativo e performance de turbinas GT, GTX, APL, Bullseye etc

freple

Membro
@[member='Marcelo H.']
estudamos ambas possibilidades....importar por nossa conta, ou ir em algum distribuidor de turbos q faz importação e questioná-lo sobre o group-buy

ACHO q aqui no clube...encontramos pelo menos uns 5 interessados em uma GTX2860, ou nessa daí q apareceu agora e ninguém conhecia....o meu medo dessa é não montar no S3 por causa do câmbio....
 

Guegué

Novato
@[member='Marcelo H.']
estudamos ambas possibilidades....importar por nossa conta, ou ir em algum distribuidor de turbos q faz importação e questioná-lo sobre o group-buy

ACHO q aqui no clube...encontramos pelo menos uns 5 interessados em uma GTX2860, ou nessa daí q apareceu agora e ninguém conhecia....o meu medo dessa é não montar no S3 por causa do câmbio....

Freple...afim de comprar tem uns 15 caras.

mas na hora de fazer o DOC com o valor todo mundo corre kkkkk

acho q dificil essas coisas, no maximo só sai 2 no maximo por vez, cada um tem sua pressa pra montar o carro e suas prioridades. As vezes quebra o carro de um, ai pra n ficar muito tempo parado, vai ali no balcao, paga mil a mais e ja pega a turbina a pronta entrega.

Eu quero uma 2860 se meu motor nao precisar abrir, se quebrar algo q precise abrir, ja parto pra projeto maior. Isso é loteria.

O negocio é ver o tamanho dessa EFR 6758, vou te falar q achei top, mas tem q ver ela montada em algum S3 , de preferencia um topico na vortex, nao da pra ser cobaia com uma coisa de 5 mil reais hahhahahahaa
 

Amabur

Membro
Vi aq no Mercado Livre um kit k20/24 pra civic SI q usa essa turbina...mas melhor coisa eh achar um topico gringo ja colocado nos nossos 1.8...parece q essa turbina possui TUDO integrado...ateh a blow-off....

Olhem esse outro anuncio...fala mais das especificacoes...dual ball bearing, forjada...


http://vi.ebaydesc.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItemDescV4&item=130910021013
 

freple

Membro
pior q esse gringo nem conhece S3...só TT, será q no TT é o mesmo espaço disponível pra Turba q nem do S3, ou muda algo?!?! :leia:
 

Alessio

Novato
pior q esse gringo nem conhece S3...só TT, será q no TT é o mesmo espaço disponível pra Turba q nem do S3, ou muda algo?!?! :leia:

Se cabe lá, caba na S3 !

Cofre da TT é muito menor !

Eu acho uma puta turbina, mas o custo é alto, com tudo gasta de 12 a 14 mil fácil.
 

Guegué

Novato
pior q esse gringo nem conhece S3...só TT, será q no TT é o mesmo espaço disponível pra Turba q nem do S3, ou muda algo?!?! :leia:

mesmo carro, só tem q se atentar pra ver se é o TT quattro, pq a gente depende da maldita caixa de transferência ali grudada no coletor, e o lindo cardã q parece uma piroca de negão q impossibilita qq movimento ninja nosso ali. Lembro q o piro precisou sacar o motor, pra poder usar um coletor T03 da SPA, q é meio bombadinho, so conseguia usarm se tirasse o motor, fixasse o coletor e botava tudo junto pra dentro.
 

freple

Membro
me rachei aqui....kkkkkkkkkkkk.....vou começar assim o email "Dear Sir, Do you know the Audi TT Quattro?!? If not, that one who has a huge nigga dick through the chassis until the rear axle!!!"

é o coletor será uma briga mesmo....teria q assuntar na SPA sobre essa turba e nosso cofre
 

Guegué

Novato
GT2860 tem T02....

saca a minha K16 por exemplo e coloca ela, pra mim ta facil, pra vc tem q fazer tudo (coletor, pressurização, escape)

e T02 é tezao, pequenininho...muito mais velocidade no fluxo, turbina pega em baixa, n deixa nada a desejar....T03 é pra preparação pesada.
 

MarceloA3T

Membro
Tem diferença para o S3 deve ser outro coletor devido ao cardã.

O Meu que está em casa é esse aí que o Fred postou...
 

Alessio

Novato
Mano GT25, quer algo rápido e com custo menor é ela, 300cv liso, pegada rápida e te garanto q será feliz por muito tempo !! hehehehehe
 

freple

Membro
kkkkkkkkkkkk.....SNME a oficina é bem perto do krre4...qq problema ta do lado!!! :p
se a quiser levar a muié... tb é de boa, pq eu, marcelo tb levamos ....e ficam lá fazendo club da luluzinha enqto os malacabados trocam idéia
 
Topo