Comparativo e performance de turbinas GT, GTX, APL, Bullseye etc

MarceloA3T

Membro
Fred já estão confirmados pelo menos uns 6 carros mais é assunto pra outro tópico... nem postei la pois a maioria ja foi na semana passada.

freple

Membro
@Amabur
foi mal não te atender aquela hora....estava numa outra ligação!

vou tirar um tempo pra ler com calma estas infos q vc postou....mto obrigado pela pesquisa!

Por experiencias e Tempo($$), eu iria facil numa dessas.. a pegada deve ser animal.. e potencia final tbm não fica ruim...

E o melhor.. pra qm tem S3, basicamente é um Inlet de silicone e um DP um pouco maior.. BASICAMENTE..

freple

Membro
@Amabur
parece q ambos vídeos são de TT quattro...o coletor de admissão c/ entrada virada pra direita....e o badge quattro na grelha frontal...apesar q badge qq um pode colocar....

esse é o site do dono da R8 branca:
http://www.pecaimpor...m.br/index.html

mandei email pra ele perguntando qto ficaria 5 turbas 6258

será q dá pra arriscar nesse coletor?!?!?
http://www.ebay.com/itm/GSP-CAST-T25-T28-TURBO-MANIFOLD-TTC-TTR-MK4-B5-B6-1-8t-/400219743443?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3ATT+Quattro&hash=item5d2ef4a4d3&vxp=mtr

Amabur

Membro
Bela iniciativa Freddy!! Vou fica na torcida kkkkkk...leu as coisas q ela tem?? Fudida neh kkkkk...

Com relacao a esse coletor ai n sei...o coletor q esse TT do video usa eh do kit ai q postei...eu mandaria fazer um igual aqui no Brasil!

Eu não tenho mtu conhecimento técnico e não quis abri outro tópico então aproveitei esse, tem amigo meu querendo vender uma Turbina BorgWarner K16 rotor de Titânio, pensei em compra ela e botar no meu 180, mais não sei quais as adaptações que teria que fazer e quanto mais ou menos eu iria gastar, será que vale apena?

overspeed

Comerciante
[font=lucida grande']Eu não tenho mtu conhecimento técnico e não quis abri outro tópico então aproveitei esse, tem amigo meu querendo vender uma [/font]Turbina BorgWarner K16 rotor de Titânio, pensei em compra ela e botar no meu 180, mais não sei quais as adaptações que teria que fazer e quanto mais ou menos eu iria gastar, será que vale apena?

Minimo do minimo pra fazer funcionar (falta muito pra ficar bom !)
coletor de escape
downpipe
inlet
Adaptar pressurização
kit de óleo
bicos
acerto
MDO.

um kit completo com escape e intercooler lateral sai na casa dos R$ 9 a 10K pra ser bem feito... ai tira uns 300~320cv

Vlw mesmo pela resposta Over, mtus amigos meu aqui falaram pra mim tira minha turbina e colocar uma do S3 e só remapear, isso vale apena mesmo ou não, tenho um amigo que fez isso no Golf Gti e ta puxando bem