Como configurar LED diurno

monte

Membro
Ba cara quanto conteúdo, mas repassei por todos, e não encontrei nenhum código diferente =( Estou agora vendo os tópicos ali no menu do forum audi-sport.net que vc mandou, vendo se encontro mais algo, mas até agora nada.
 

damiel

Membro
alguém conseguiu fazer o coming home sem ter a opcao "auto" no seletor do farol?

sport 2010...

eu queria que quando clicasse na chave pra abrir o carro.. ele acendesse somente os leds frontais.. se nao der pelo menos o milha...

euconsegui ativar a opcao pro computador de bordo.. mas só aparece ali... nao muda nada ligado ou desligado.
 

monte

Membro
damiel disse:
alguém conseguiu fazer o coming home sem ter a opcao "auto" no seletor do farol?

sport 2010...

eu queria que quando clicasse na chave pra abrir o carro.. ele acendesse somente os leds frontais.. se nao der pelo menos o milha...

euconsegui ativar a opcao pro computador de bordo.. mas só aparece ali... nao muda nada ligado ou desligado.
Eu também queria acender os leds ao destravar o carro. Mas ate hoje nada. Esse de habilitar e aparecer no painel eu também achei, mas também não fez nada, não funcionou nada. Não sei se tem mais algo que precise habilitar, sei la. Se alguém souber, da uma luz ai.
 
Acho que isso chama ladrao... vc destrava o carro e as luzes "deduram" isso... imagine vc saindo de algum lugar a noite... tem malandro que só espera isso p "dar o bote"...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

damiel

Membro
sobre o coming home... precisa do sensor AUTO...:(


Coming Home
  • Several Bits may control CH options such as Manual or Automatic.
    Note:If the vehicle is not equipped with an "Auto" headlight switch and a (RLS) light sensor, coming home activation will likely require you to pull the high beam stalk back briefly after shutting the vehicle off and before exiting. The description should be found in your owner's manual.

Leaving Home
  • Leaving home will require the "Auto" switch and a (RLS) light sensor. The description should be found in your owners manual.
 

monte

Membro
D3Sc4L1br4d0 disse:
Acho que isso chama ladrao... vc destrava o carro e as luzes "deduram" isso... imagine vc saindo de algum lugar a noite... tem malandro que só espera isso p "dar o bote"...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nada a ver...pra chamar ladrão dessa maneira, vai chamar pelo próprio pisca que é acionado ao desligar o alarme. Não é pq vai acender os leds que vai chamar eles.
 

linobr

Novato
Olá, sei que este assunto e antigo no grupo, mas gostaria da ajuda de vcs.
Meu carro e uma Audi Q7 3.6 2009 e o farol de luz diurna ou corner , não sei direito qual a função, não acende. Como fico sabendo qual a função daquele farol e como habilita ele. OBRIGADO
 
Topo