Como configurar LED diurno

della

Membro
freddymamede disse:
Valeu @[member="della"]! Parece bem simples de fazer desde que tenha o código.

Fiquei com dúvida em relação ao new coding da primeira foto, pq tem reflexo na foto. Começa com E58XXXX ou é F58XXXX?

Abs e obrigado
O reflexo atrapalhou um pouco, é F o primeiro algarismo.
Ridiculamente fácil de fazer e as mods são super úteis!
Quero descobrir agora como fazer o fechamento do teto quando chove via sensor de chuva... Sei que no jetta tem.
 

della

Membro
@[member="freddymamede"] depois posta o resultado.

Mais duas coisas:

Para abrir os vidros tem que continuar mantendo o botão apertado isso não tem jeito, continua do mesmo jeito... e o teto só vai levantar. Se quiser continuar abrindo o teto é só soltar o botão depois que os vidros estiverem abertos, apertar de novo e manter apertado, daí o teto segue abrindo até o próximo estágio.

A função one touch é só para fechamento, aperte e mantenha pressionada a tecla de fechamento, assim que os vidros começarem a subir pode soltar que vão sozinhos até o final, teto inclusive se estiver aberto.
 
Como meu carro está láaa em Uberlândia, o @[member="Cfacioli"] disse que vai testar pra mim. Se n der tempo, no fds eu msm faço e posto aqui

abs
 

Cfacioli

Membros VIP
freddymamede disse:
Como meu carro está láaa em Uberlândia, o @[member="Cfacioli"] disse que vai testar pra mim. Se n der tempo, no fds eu msm faço e posto aqui

abs
Eu disse?


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

Cfacioli

Membros VIP
della disse:
@[member="freddymamede"] não sabia que vc tinha secretária em udia... kkkkkkkkkkkkkkkk
Secretaria, mecânico, telefonista, service desk, motorista, adestrador, borracheiro

Ta precisando de alguma coisa ae?? Kkkk


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 
Feito! Funciona perfeitamente. Como o @[member="della"] disse, one touch apenas para fechar, para abrir precisa segurar o botão.

Como nem tudo é alegria, agora tem que clicar duas vezes para as demais portas e porta malas abrir. Com um toque, abre apenas o motorista. Antes não era assim...
 

della

Membro
freddymamede disse:
Feito! Funciona perfeitamente. Como o @[member="della"] disse, one touch apenas para fechar, para abrir precisa segurar o botão.

Como nem tudo é alegria, agora tem que clicar duas vezes para as demais portas e porta malas abrir. Com um toque, abre apenas o motorista. Antes não era assim...
Mas isso tb é uma mod que eu fiz (esqueci de mencionar essa) e como o seu é clone do meu...
Mod de segurança, um click no botão abre apenas a porta do motorista, as demais permanecem trancadas, evita que algum esperto embarque sem seu consentimento e coíbe uma malandragem que fazem em shoppings, que é destravar uma das portas sem vc perceber e qdo vc se afasta do carro os caras entram pra roubar seus pertences.
Dá pra voltar como era antes se vc quiser...
 
Opa, quero sim @[member="della"]. Tem o código?

Mas ai as configurações de abertura/fechamento dos vidros e teto vao ficar como estão, certo?

Abs!
 

della

Membro
freddymamede disse:
Opa, quero sim @[member="della"]. Tem o código?

Mas ai as configurações de abertura/fechamento dos vidros e teto vao ficar como estão, certo?

Abs!
Ok, mas vou ter que caçar qual era, não me lembro...
Sim, o resto continua como está.
 
Galera Ajuda aee!!

Fui tentar colocar esse código para fechar o teto que voes passaram mas deu ruim aqui, as luzes das setas piscaram e depois apareceu um erro no painel dizendo que estavam queimadas e a iluminação do radio ficou piscando direto também, imaginei que isso fosse um erro e que talvez passasse depois que eu fosse na opção 46 - Central Conv. porem eu não obtive acesso, ai eu voltei ao coding que estava antes e tudo voltou ao normal e os piscas funcionando normalmente. eu tirei foto do meu coding e percebi que havia alguns códigos que estavam diferentes, seria o WorkShop Code que estava "04570" Importer "659" Equipt "06321" diferente do da imagem anterior, talvez isso tenha levado ao erro, alguém sabe me dizer podem me ajudar ?

Meu carro é o A3 SPB 2009/2010 S-Tronic
 

gustavojava

Novato
O meu dá erro core 31 no primeira midificacao a segunda deu certo,munha Audi é uma spb 2008

Error 31: Request out of range - Coding Rejected.

Alguém pode ajudar
 

pedrosac

Novato
@[member="della"], teria como vc compartilhar o code de subir e fechar vidros e teto?
gostaria também de abrir só a porta do motorista pelo controle... aqui em Uberlândia mesmo já sofri meio que um "sequestro" por causa disso...

só que o meu é 2010... muda alguma coisa?

já tenho o DRL dianteiro always on, se eu colocar o DRL traseiro sempre ligado tb vai abaixar a luminosidade do led dianteiro? (do tipo quando acende no primeiro pique)

dai já vejo do @[member="Cfacioli"] me emprestar o VAG dele de novo até eu tomar vergonha e comprar um rsrs... (queria que o dp do @[member="freddymamede"] viesse primeiro rsrs)
 

della

Membro
Caique Grassa;no disse:
Galera Ajuda aee!!

Fui tentar colocar esse código para fechar o teto que voes passaram mas deu ruim aqui, as luzes das setas piscaram e depois apareceu um erro no painel dizendo que estavam queimadas e a iluminação do radio ficou piscando direto também, imaginei que isso fosse um erro e que talvez passasse depois que eu fosse na opção 46 - Central Conv. porem eu não obtive acesso, ai eu voltei ao coding que estava antes e tudo voltou ao normal e os piscas funcionando normalmente. eu tirei foto do meu coding e percebi que havia alguns códigos que estavam diferentes, seria o WorkShop Code que estava "04570" Importer "659" Equipt "06321" diferente do da imagem anterior, talvez isso tenha levado ao erro, alguém sabe me dizer podem me ajudar ?

Meu carro é o A3 SPB 2009/2010 S-Tronic
Seu carro é 2010, outra central... Aqueles codings que postei servem apenas para os ano modelo 2009.

fcapitanucci disse:
pessoal, no A3 08 que nao tem led, da p/ ligar o DRL????
Dá sim, usa os faróis de neblina como DRL, mas é outro coding...

gustavojava disse:
O meu dá erro core 31 no primeira midificacao a segunda deu certo,munha Audi é uma spb 2008

Error 31: Request out of range - Coding Rejected.

Alguém pode ajudar
Como eu disse acima, este coding não é válido para modelo 2008, apenas para 2009 (faróis led)

pedrosac disse:
@[member="della"], teria como vc compartilhar o code de subir e fechar vidros e teto?
gostaria também de abrir só a porta do motorista pelo controle... aqui em Uberlândia mesmo já sofri meio que um "sequestro" por causa disso...

só que o meu é 2010... muda alguma coisa?

já tenho o DRL dianteiro always on, se eu colocar o DRL traseiro sempre ligado tb vai abaixar a luminosidade do led dianteiro? (do tipo quando acende no primeiro pique)

dai já vejo do @[member="Cfacioli"] me emprestar o VAG dele de novo até eu tomar vergonha e comprar um rsrs... (queria que o dp do @[member="freddymamede"] viesse primeiro rsrs)
Cara, infelizmente estas mods não servem no seu...
O @[member="mfractal"] pode falar melhor sobre o que funciona nos 2010, mas acho que função one touch no controle pra fechar e abrir apenas a porta do motorista não tem nos 2010.
 
@[member="della"] só confirmando 2008/2009 da certo ? Se poder me manda uns cods ai.... Abraço

Cara tu é foda não sei como tu descobre tanta coisa kkkk
 

della

Membro
Viniciusfleao disse:
@[member="della"] só confirmando 2008/2009 da certo ? Se poder me manda uns cods ai.... Abraço

Cara tu é foda não sei como tu descobre tanta coisa kkkk
kkkkkkk no teu funciona sim, os codings estão neste tópico, dá uma olhada na página anterior.
Só seguir as instruções.
 
qdo mexeu no módulo do abs, sei la pq, perdi a configuração toda de subir vidros e fechar teto solar :/

@[member="pedrosac"], seu DP tá lá no Umuarama, só buscar! kkk

Abs
 
Topo