Orra interessante esse botão ai. Eu também não tenho nem com a opção Auto, mas teria que dar uma pesquisada se isso vai regular o DRL mesmo ou não. Se tiver só opção 0 e 1, tem que ver se não é algo só de ligado e desligado. Se for isso, ai não vai resolver eu acho.Carlosjr disse:alguem de voces tem este botao DRL?
vi para vender na ecstuning
parece ter niveis de seleção 0, 1 .... não sei quantos são ao certo
será que nao resolveria o problema?
![]()
Pelo que diz ali na ECS, ele apenas liga e desliga o DRL: Ability to turn off you DRL lightsCarlosjr disse:
Ta loco...poco caro...hahahaha...tambem quero o código do vag!! gastar mais de mil reais só pra isso nao vale a pena nao.damiel disse:achei aqui.. olha o $$$
https://www.pecasaudi.com.br/pecas-a3-sportback/894/botao-do-farol-audi-a3-sport-back-8j1941531g5pr-sob-encomenda
nao compro nem se ganhar na mega sena... quero descobrir o codigo do vag![]()
Cara tomara que de certo!! Estava dando uma olhada nas 22 paginas ali, mas nao tive tempo de terminar todas...mas se der certo esse código ai, ja avisa ai por favor...hahahadamiel disse:vou testar isso hoje apesar de mostrar para a4........................
Publicado em 10 de out de 2014
A6 4G C7 No dimming DRL
Stop Daytime Running Lights (DRL) from dimming when lights on or turn signal. The LED's will remain at full brightness.
Vag-com coding:
[09 – Cent. Elect.]
[Security Access - 16] (enter security code - default code is 20113)
[Adaptation - 10] - Channel 3
Set between 5 and 100
Default is 28
100 is no dimming
less then 5 will give an error