Até onde sei existe um programa específico para a marcha ré fazendo com que o pedal do acelerador não fique tão arisco, sendo isso comum em todos os carros de forma a aumentar a segurança.
No seu caso com o Sprint "dos infernos" Booster...como funciona?
Qdo vc seta a bagaça para o vermelho, como fica a reação do pedal quando você precisa engatar a ré no carro?
Mano PB, é o seguinte... booster ligado é booster ligado, não percebi mudança na ré e nem "pisei forte" com o booster na ré,
mas tem um jeito fácil de resolver, pra parar na garagem que é plana, NEM piso no acelerador, só na lenta do carro resolve...
se tiver numa inclinação é pisar de leve, bem de leve !!
voltando a pergunta anterior, agora, qto o seu tá fazendo de 100-200??? 6s?
como é cronometro profissa mas manual, ce pode dar um desconto de 0,2s no max no tempo de reação de eu apertar o botão no dedo 2x (posso ter apertado um pouco antes ou pouco depois , entanda-se como lag+ ou lag- do dedo kakakaka
to na fissura de chipar...mas dá medo de quebrar o cambio de novo..rsrsrs...vc chora quando tem que desembolsar uma grana boa viu...rsrsrsrsrs...até fiz um post sobre isso...
Eu tava já triste com as bobinas, comprei as 4 lá fora com o frete , mais barato que 1 aqui no Brasil. Agora é rezar pra não tributar, mas se tributar ainda valeu muito a pena.
com 350CV fazia em 17s
com 390CV (epoca que tava com a GT25 anabolizada com eixo turbonetics) fazia em 15s
com 425CV faz em 13,5s limite do limite
mesmo com mais 100CV fica dificil ser mais rapido, a não ser que coloque blocante pastilhado quaife, pneu extra macio, alterar a geometria da suspensão para tração e não conforto ... julgo quase impossível tracionar mais rapido com pneu+roda esportiva como a minha...
PB ficou brabo mesmo qdo viu meu DSG fazendo estrago até a terceira marcha dele.... ai ele falou,
vou tirar 40% a mais de potencia que o Claudião tem pra largar o cara pra tras até de saida...4,5s é muito rápido !!!
Abaixo dos 9 até 200... coisas das AMGS !!!!
agora o cara vai ter que dar um role sozinho, pq ninguém segura... o cara tem quase 3 motores de A3 150CV