Claudião - Sportback !! detalhes dos ups! sprint booster

Claudião

Novato
o seu deve fazer 100-200 em 6s... o meu não tenho estimativa...deve demorar uns 12,84 segundos, rsrs

preciso pegar meu cronometro profissa pra medir !! sempre esqueço!

Claudião

Novato
ishi mano, chutei essa previsão pq achei que já tinha espetado a 2871 ball bearing... mas esqueci que
ainda não chegou... baraio !!

obs: com chuva, sprint booster desligado, a bagaça de saida parece que tá andando no gelo....rsrs

paulobeto

Membro
Claudião, dúvida técnica: Sprint Booster

Até onde sei existe um programa específico para a marcha ré fazendo com que o pedal do acelerador não fique tão arisco, sendo isso comum em todos os carros de forma a aumentar a segurança.

No seu caso com o Sprint "dos infernos" Booster...como funciona?

Qdo vc seta a bagaça para o vermelho, como fica a reação do pedal quando você precisa engatar a ré no carro?

abs.
PB

Claudião

Novato
Mano PB, é o seguinte... booster ligado é booster ligado, não percebi mudança na ré e nem "pisei forte" com o booster na ré,
mas tem um jeito fácil de resolver, pra parar na garagem que é plana, NEM piso no acelerador, só na lenta do carro resolve...

se tiver numa inclinação é pisar de leve, bem de leve !!

voltando a pergunta anterior, agora, qto o seu tá fazendo de 100-200??? 6s?

Abraço!!

paulobeto

Membro
ohhh mano Iuri, achu que cê fez conta errada:

0-100km/h = 4,5s
100-200km/h = 9s
Total - 13,5s

No tópico eu falei 0-200km/h 13,5s ...

como é cronometro profissa mas manual, ce pode dar um desconto de 0,2s no max no tempo de reação de eu apertar o botão no dedo 2x (posso ter apertado um pouco antes ou pouco depois , entanda-se como lag+ ou lag- do dedo kakakaka

Pior situação seria 13.7s de 0-200km/h

mano Iuri, ce fugiu da escola?

brincadeirinha hein ....mano .... :-()´

abs.
PB

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkk....iuri..espero que vc não cuide das contas de sua empresa...caso contrário vai pro buraco..rsrsrs...brincadeira...

bom, em 13,5s, meu audera não chega nem na metade do que o haras do PB...

jaltinier

Plantonista
to na fissura de chipar...mas dá medo de quebrar o cambio de novo..rsrsrs...vc chora quando tem que desembolsar uma grana boa viu...rsrsrsrsrs...até fiz um post sobre isso...

abraço

iuribritto

Novato
Mode Desvirtuar tópico ON

Eu tava já triste com as bobinas, comprei as 4 lá fora com o frete , mais barato que 1 aqui no Brasil. Agora é rezar pra não tributar, mas se tributar ainda valeu muito a pena.

paulobeto

Membro
jaltinier disse:
kkkkkkkkkkkk....iuri..espero que vc não cuide das contas de sua empresa...caso contrário vai pro buraco..rsrsrs...brincadeira...

bom, em 13,5s, meu audera não chega nem na metade do que o haras do PB...

com 350CV fazia em 17s
com 390CV (epoca que tava com a GT25 anabolizada com eixo turbonetics) fazia em 15s
com 425CV faz em 13,5s limite do limite

mesmo com mais 100CV fica dificil ser mais rapido, a não ser que coloque blocante pastilhado quaife, pneu extra macio, alterar a geometria da suspensão para tração e não conforto ... julgo quase impossível tracionar mais rapido com pneu+roda esportiva como a minha...

Claudião

Novato
Iuri, quem tá fazendo o frete? UPS?

PB ficou brabo mesmo qdo viu meu DSG fazendo estrago até a terceira marcha dele.... ai ele falou,
vou tirar 40% a mais de potencia que o Claudião tem pra largar o cara pra tras até de saida...4,5s é muito rápido !!!
Abaixo dos 9 até 200... coisas das AMGS !!!!
agora o cara vai ter que dar um role sozinho, pq ninguém segura... o cara tem quase 3 motores de A3 150CV

paulobeto

Membro
se vc ve a assoprada que a turba faz agora.... tadinha ... to fritando ela.... tadinha ....como sempre digo .. ENFIM...