Claudião - Sportback !! detalhes dos ups! sprint booster

jaltinier

Plantonista
e eu to pensando em um chip + turba...kkkkkkkkkk....nossa simples demais perto de vcs..kkkk

PB e Claudião...animal seus auderas...

PB...compra um DSG mano...mais em conta mesmo viu...

abraço

Claudião

Novato
Papo A3 off.

Mano Jal, eu e mano PB temos uma história bem parecida, somos humildes e conquistamos
cada cent pra fazer esses serviços !! já descasquei muito saco de batata de final de semana, até lata de tinta
cheia de concreto já carregamos nas costas pra encher laje, ta ai mano PB pra confirmar... se lembrar da história!!

Simples demais nada, acho que na sua idade eu ainda andava de busão e pagava um pau pro mano que tinha uma
parati turbão e 500kg de som no carro... mas falo uma coisa, tudo na hora certa, essas potencias na mão qdo tinha 25 anos ,
estaria aqui psicografando, como mano PB já disse.

Papo A3 on.

jaltinier

Plantonista
Eh mano Claudião, espero seguir o mesmo caminho que vc e o mano PB...

Cara, esse negócio de fuçar no audera é viciante...quando entrei aqui num pensava mto nem em chipar o audera, agora conversando com vcs, já penso numa turba + chip...

vamos continuar que to ficnado empolgado....

abrasss

gian180T

Membro
é esse viruz do capeta ... quando o PB falou em 300 pocotos .. ja deu coceira . kkkk é assim fé em deus que um dia a gente chega lá !!

PB vender o audi pra mim dia !!!

Claudião

Novato
Só pra dar um esclarecimento do sprint booster, não se ganha cvs, somente agiliza a subida
do sinal do acelerador, que vai de 0 a 12V, originalmente ele vai 1....2....3...4V... até 12,
com o sprint o sinal vai 1..1,5..2..2,5V.. até os 12V só que com um delay muito menor !!

É Gian, 300cv tem que ter muita responsa na cabeça e no pé... Não adianta só pensar em acelerar, tem que ter
em mente que chega um momento que vc vai ter que brecar e segurar a cavalaria, é ai que muito
nego passa dessa pra outra facil !!

O carro do PB c/ 400cv então, é igual uma pistola, tem que mirar primeiro pra depois acelerar, se não tiver
na direção certa já viu !!

paulobeto

Membro
Claudião disse:
Papo A3 off.

Mano Jal, eu e mano PB temos uma história bem parecida, somos humildes e conquistamos
cada cent pra fazer esses serviços !! já descasquei muito saco de batata de final de semana, até lata de tinta
cheia de concreto já carregamos nas costas pra encher laje, ta ai mano PB pra confirmar... se lembrar da história!!

Simples demais nada, acho que na sua idade eu ainda andava de busão e pagava um pau pro mano que tinha uma
parati turbão e 500kg de som no carro... mas falo uma coisa, tudo na hora certa, essas potencias na mão qdo tinha 25 anos ,
estaria aqui psicografando, como mano PB já disse.

Papo A3 on.

opa... lembro sim Claudião ... foi em 1994/95 ..por ai neh... de qq maneira foi uma epoca muito boa tambem hein...

Claudião

Novato
mano PB, vc que é uma biblia ambulante de turbas.... qual a especificação da minha turbininha original ? quente, fria e eixo ?

paulobeto

Membro
ihhh.. esses carros de playboy (SPB) eu preciso me atualizar ... opss .. brincadeira ... vou ver com uns amigos e te falo.

E ai Claudião .. como ficou o IC frontal? Ficou discreto? Ta rodando bem ?

Claudião

Novato
Ihhh.. pra vc não conhecer, deve ser bicheira, vc só conhece rojão...

IC frontal, discreto ? só dá pra ver se vc tentar achar aonde trava o capô, de resto nem de frente, nem com o capo aberto dá pra ver o bixo...

rodando muuuuuuiiiiiiiito bem...
rsrs

Claudião

Novato
Já que tá dificil achar mais algum up pra fazer... o topico vai ficando lá pra trás...

Só na ultima medição no dina o torque aumentou p/ 51,11kgm.... e os 300 cvs , câmbio DSG 6 marchas

já que não tenho up depois do IC... vou fazer uma enquete: Qto será que tô fazendo de 0-100km/h ?

algum chute ?

paulobeto

Membro
abaixo de 6s qualquer A3 com 320Cv fazem de boa, facil facil.

O SPB com o cambio DSG e Sprint Booster dos infernos ... carro acorda rapidinho ... chuto entre 5,0 a 5,2s.

Claudião

Novato
o carro acorda é boa... aquele sprint booster é pra arrancar o asfalto !!!

eu vou fazer igual a apr e ver qtos segundos dá...

arrumar a pista ideal, dia quente, gasolina baixa, programar o computador pra apitar em 100km, colocar o cambio no "S" e ver o que dá...

5s...4,9s ia ser lindo !!!

Claudião

Novato
della disse:
PQP!
Se quiser eu vô junto pra cronometrar, rs!

Pô Della, ai vão ser 2 cronometragens....

na segunda, vou arrancar os bancos, step, tampa do porta malas, escape....
não vou nem almoçar p/ não perder preciosos milisegundos...kkk
ai deve dar uns 4,802s...kkkk