Carlos Leonardo Do Carmo disse:Boa Tarde , Gostaria da ajuda de alguem pra me informar se o galletto faz a A3 Aspirada 20v 125cv . ja até comprei o mapa so preciso saber qual o software galletto ou mpps qual melhor no galleto eu teria que fazer boot mode ? ao aparece o modelo especifico do carro no galetto mais a central apare M.E 7.x.x.x
Pode gravar na mesma ele é uma memória flash, nunca remova e solde mais de 5x isso é romper as trilhas sendo necessário realizar um reparo na ECU que não é baratoCarlos Leonardo Do Carmo disse:Obrigado pela luz amigo , então eu tenho que comprar uma eprom virgem gravar e soldar na ecu correto ? gravo a eprom no mpps ?
sim é possível via OBD, usando o MPPS V13 ou MPPS V16Carlos Leonardo Do Carmo disse:via obd nao há possibilidade então mesmo alimentando 12volts ou fazendo boot ?
O Duro é que eu comprei o mapa do chip em um site gringo até ai tudo bem , porem comprei da bosh me 7Morcegao disse:sim é possível via OBD, usando o MPPS V13 ou MPPS V16
só preciso alimentar a ECU com 12v só identificar o fio correto e pronto, muito fácil
Carlos Leonardo Do Carmo disse:O Duro é que eu comprei o mapa do chip em um site gringo até ai tudo bem , porem comprei da bosh me 7
no tinha a informação que a nossa dos apros são me 3.8 .
voce comprou o mapa aonde da sua ? eu gostaria de fazer o mapa mais tenho medo prefiro comprar.
Augusto souza disse:Eu quero adquirir um cabo wag
Qual seria o indicado para rodar no Windows 10
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Qual cabo via OBD se utiliza, VAGCOM convencional?Morcegao disse:sim é possível via OBD, usando o MPPS V13 ou MPPS V16
só preciso alimentar a ECU com 12v só identificar o fio correto e pronto, muito fácil
Cabo está escrito bem onde você me citou.... vagcom não reprograma centralwen20v disse:Qual cabo via OBD se utiliza, VAGCOM convencional?
E o leito/ gravador qual usa? André?André Dal Molin disse:Eu estou usando o TunerPro.
Galletto 1260.derek disse:E o leito/ gravador qual usa? André?
André te mandei uma MP.André Dal Molin disse:Galletto 1260.
Boa tarde senhores...também estou na luta ai pra decifrar esse enigma do remap do A3 150.
Tenho um A3 2002, e estou fazendo alguns ups nele.
Sei que não é tãooo simples quanto parece, muitos acham que é simplesmente pluga o cabo e gravar lá....mas tenho ciencia que não e exatamente assim, cada carro e um caso, cada preparação se difere o acerto da outra.
Ai muitos podem perguntar, poxa mas não é mais fácil pagar pra fazer?? Claro que é, e nem é tão caro assim o valor(na faixa de 500...700), mas pelo menos no meu caso, eu gosto muito de preparação, já instalei algumas programáveis, e não me sinto bem simplesmente em pagar para fazer, sempre gostei de meter a mão na massa, parte mecânica tenho conhecimento razoavel, estou buscando agora conhecimento sobre remap.
Já pesquisei bastante, li muitos e muitos posts de foruns gringos, tem muita informação sobre as me7.5 mas pouquissima sobre 3.8.x.; então venho com a idéia de além de aprender, conseguir passar esse tipo de conteúdo a diante.
Mas claro, cada um deve saber dos riscos, no meu caso mesmo, não e unico carro, então caso venha dar merda, tenho tempo de corrigir.
Não sei se posso prosseguir nesse mesmo tópico, ou seria viável criar outro específico?
e quem tiver informação, duvidas e principalmente experiência para compartilhar, será de grande ajuda.