Morcegao
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Tenho o original pago 450 obama por ano pra ter ele atualizaTezotto disse:Só lembrando que tenho o ECM, que quiser é só me falar...
Mas vlw
Qualquer coisa te mando PM sobre o cabo não tive tempo de pegar o link ainda
Tenho o original pago 450 obama por ano pra ter ele atualizaTezotto disse:Só lembrando que tenho o ECM, que quiser é só me falar...
Cara, quem fez foi a turbo anhanguera, em relaçao a potencia nao sei te dizer, mas falando com o over ontem ele me disse que isso nao e bom pois a carcaça quente trinca em pouco tempo, mas agora ja foi... rsrsrsvictorarrabal disse:Cara, fale mais sobre essa K16 adapatada nas caixas da K03... quem fez? qual o range de potência?
Tezotto disse:Bom pessoal, hoje testei o cabo e pra minha surpresa fucionou perfeitamente!
É bem tranquilo o procedimento de gravação do chip, o segredo mesmo é a edição do mapa.
Consegui acertar meu carro com 1k na K16, problemas com a waste gate estão me perseguindo, amanha vou subistitui-la pra levara para o dino na segunda feira e afinar o conjunto, ate aqui so acertei com sonda narrow, no dyno vou alugar uma wide pro acerto ficar mais requintado....
Depois vou colocar um passo a passo de como utilizar o cabo para transferência de dados para a ECU
LegalTezotto disse:Sim....
Ficou coisa linda!!!!
Muito mais tranquilo do que remover o modulo e soldar a eepron
Parabéns pela iniciativa e pelo projeto ainda mais q ajudei um pouquinhoTezotto disse:Bom, gostei do resultado... segue:
Torque 36Kgf @ 3445RPM
Potência 253,2Cv @ 6100RPM
Modificações:
Turbina K16 ( montada na carcaça da K03)
Bicos 40% maiores (36Lb)
Escape de 2,5" do catalisador pra trás
Reprogramação da central
Gasolina comum
Filtro de ar OEM
Dava pra tirar mais potência, mas os bicos ficaram bem no limite com essa cavalaria (86% DC)
Daqui a pouco posto o gráfico do dino.
Total gasto R$ 2.230,00 (incluindo acerto no dino)
Tezotto disse:Pessoal, bom dia!
Atualizando o tópico:
Projeto finalizado, andando no àlcool veio 436Nm @ 3800RPM e 323,2Cv @ 6150RPM no motor, vou postar o gráfico lá no Dyno Charts.
Minha experiência com isso:
Seria muito mais fácil e barato pagar para alguém fazer o remap, pois toma muito tempo e tempo é dinheiro.
Tenho uma dúvida para os mais experientes com esta mecânica, estou preocupado com o torque, está acima dos 400Nm dos 3700RPM até os 4800RPM, será que as bielas oem suportam este torque?
Abraço à todos