Fez pelo Galletto 1260 ou removendo a eprom? qual o modelo da sua central?cpp disse:bem passaram alguns meses,mas consegui chipar meu carro,primeiro foi launch control sem aumento de potencia,e agora terminei o arquivo com um up e gravei na central,sei que a informação ta ai e é só ir atrás e assumir os riscos,agradeço ao amigo marco careca que deu muita força nesse desafio! e se voar os cacos!!!!!
e mais uma salve o google tradutor!!!!!!
Quando é essa central eu removo o chip da centralTezotto disse:Pessoal, quero fazer isso também, o problema é que o meu é um A3 150 com central 3.8.2
Já tenho experiência com o ECM, meu problema é o tal cabo... alguém pode me ajudar com isso?
qual numero da central???Tezotto disse:Pessoal, quero fazer isso também, o problema é que o meu é um A3 150 com central 3.8.2
Já tenho experiência com o ECM, meu problema é o tal cabo... alguém pode me ajudar com isso?
Tezotto disse:Pessoal, quero fazer isso também, o problema é que o meu é um A3 150 com central 3.8.2
Todos os 150 que vi ate o momento a central era M3.8.3 e ME7.5Tezotto disse:tentei olhar ontem mas estava meio sem tempo, só uma pergunta, existe algum ano de A3 150 que o módulo seja diferente do M 3.8.2 ?
Os importados tem essa central ME7.5Tezotto disse:Tendi, devo ter escrito errado..
Mas desconhecia A3 150 com ME7.5 no Brasil...
Sendo a M 3.8.3 você sabe de algum equipamento para fazer a gravação via OBDII ?
Pra adiantar da uma pesquisada no google por remap obd bosch m3.8.3Morcegao disse:Os importados tem essa central ME7.5
Não conheço nenhum programador que faça por OBD2, mas já num forum Russo os caras fazendo o cabo nunca tentei, se achar posto o link