pliniodemarco
Membro
Over, e a ECU muda a programação conforme o pé do motorista???
Mas isso é possível fazer simplesmente dosando a "pisada no pedal direito" hehe!overspeed disse:sim, isso mesmo... o aprendicado deixa o carro trocando em giro mais baixo e mais suavemente...
Me manda uma MP que a gente conversa ! tenho outros interessados de outros foruns, tbm ta perto de fechar !jefersong disse:Tem que marcar uma vinda aqui no Rio
Quem lê toda a matéria, nota que ele fala que o bloco do motor e suas partes internas aguentam esta cavalaria. Mas é necessário a troca sim da turbina para conseguir tal rendimento. Note que ele fala em "copiar" as características do S3. Portanto tem sim que trocar a turbina, bicos e remapeamento. Pra ficar tudo certo, filtro e escape tb.rogeriocabral disse:Olá galera. Dá uma lida nesse artigo do site "best cars website" onde afirma que o A3 180CV aguenta o remapeamento que chega até 250cv sem a necessidade de mexer no motor nem no escape, bastando apenas um remapeamento mais agressivo em que a longevidade no motor não fica comprometida (dentro da margem de segurança de projeto do motor) tampouco a turbina. Achei muito interessante e apresenta gráficos de rendimento.
Segue o link: http://bestcars.uol.com.br/cp/a3-180-1.htm
Abraço.
Leia o que foi dito no começo do tópico, lembre que os caras tem q fazer marketing tb pra atrair a clientela, depois se chega la poe no dino da 200-210hp dai o cara fala que 225hp é estando la a nível do mar -10ºC de temperatura do ar, com gasolina de aviação ai consegue os 225hp kkk.Bem o cara da reiko aqui promete 236cvs e mais 7kg de torque no meu audi 180
A esther turbo promete 225cvs
Acredito ou nao?