Chip de potência by Overspeed

paulobeto

Membro
te garanto que um 150CV chipado e com cambio manual leva facil facil um Passat 200CV originais no Farol mas creio que entre o final da terceira marcha e começo da quarta o Passat já está na sua cola e deve te passar perto dos 180km/h e ir embora devagar ...

é tudo uma questão de peso x potencia

Tezotto disse:
Sim ele é o FSI mesmo, porém não tá chipado não...

Tenho uns bicos com 40% a mais de vazão, tava querendo colocar eles e já fazer o chip pra rodar no alcool, no alcool é possível chegar aos 200Cvs com turba original???

Palavras do Overspeed: "A3 150 com chip + escape + filtro + podium normalmente passa um pouco dos 200cv. Mais que isso, só trocando turbina, bicos, dosador..."

della

Membro
paulobeto disse:
te garanto que um 150CV chipado e com cambio manual leva facil facil um Passat 200CV originais no Farol mas creio que entre o final da terceira marcha e começo da quarta o Passat já está na sua cola e deve te passar perto dos 180km/h e ir embora devagar ...

Isso se vc ou o cara do passat tiverem coragem de esticar a brincadeira até os 180/h.
PQP só o mano PB mesmo, hehehehehe!!!
Deve dar um prazerzinho deixar um passatão novo na lona de saída...

Tezotto

Membro
paulobeto disse:

Esse é o problema... a gente começa a brincadeira nos 150Km/h... aí ele vai abrindo devagar... e meu carro não passa dos 220... e o dele vai embora...

No vácuo eu consigo acompanhá-lo um pouco... mas quando saio do vácuo pra ultrapassar falta força... ai fico pra trás e nem o vácuo consigo pegar mais...

paulobeto

Membro
della disse:
paulobeto disse:

Isso se vc ou o cara do passat tiverem coragem de esticar a brincadeira até os 180/h.
PQP só o mano PB mesmo, hehehehehe!!!
Deve dar um prazerzinho deixar um passatão novo na lona de saída...

eh que 80 ou 180 é quase o mesmo número, a diferença é só o número "1" ...hehehe

paulobeto

Membro
Tezotto disse:
paulobeto disse:

Esse é o problema... a gente começa a brincadeira nos 150Km/h... aí ele vai abrindo devagar... e meu carro não passa dos 220... e o dele vai embora...

No vácuo eu consigo acompanhá-lo um pouco... mas quando saio do vácuo pra ultrapassar falta força... ai fico pra trás e nem o vácuo consigo pegar mais...

eh por isso que eu adoro turbina com "eixão" e parte quente grande... quando a bagaça pega forte acima dos 150km/h ... pqp ... o cara do lado tem que ter muito motor para aompanhar....hehehe

adoro carro bipolar ...hehehe

RaFa360x

Membro
aumenta mto o consumo?

qto fica um chip pra vc mandar via correios ai eu mando soldar em alguma eletronica?

é mto dificil soldar? onde fica o modulo de injeçao?

abraçoos

RaFa360x disse:
aumenta mto o consumo?

qto fica um chip pra vc mandar via correios ai eu mando soldar em alguma eletronica?

é mto dificil soldar? onde fica o modulo de injeçao?

abraçoos

Só sei te dizer que, levando o carro até ele (ou ele até o carro), não demora nem uma hora. E não é solda, é feito o upload do arquivo através de um fio, e só!

RaFa360x

Membro
o problema eh que to longe hahaha
mais facil ele me manda uma epromm programada na nova config, chega aqui eu só mando soldar,
pois tbm nao posso tirar a central e ficar dias esperando.. rsrs

overspeed

Comerciante
Tranquilo... posso enviar, só preciso confirmar o numero de software e hardware da sua central, se vc tiver um scanner ou o VAG vê facinho...se num tiver tira o modulo (fica entre os limpadores de parabrisas embaixo do plastico, sob o parabrisas) que tem o numero.

chedid

Administrador
aquilo, salvo engano, é uma placa de memória de computador.... de certeza que num tem nada haver com chip de carro.

simpa

Novato
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Com esse pente o Visor do CB deve ficar tipo "windows" hahahahah e com grafico 3D... kkkkkkkkkkk
Tem louco pra tudo... hahahaha

Tem de tudo, pelo menos ele mentiu só o nome, a especificação da memória esta correta (será que ele não foi enganado?).
Essa memória provavelmente foi retirada de um notebook HP, é comum trocarem 2 pentes desses de 512 MB por 2 pentes de 1 GB no lugar.