Chip de potência by Overspeed

mauriioww

Novato
chedid disse:
mauriioww disse:
Zé, o risco de quebra fica muito alto com um up desse porte? digo isso pq uso o carro no dia a dia ando por volta de 40km todo dia pra ir pro trampo. O que não quero é começar a comprar peças pra uma determinada cavalaria e depois de já ter dinheiro investido ter supresa com mais peças, daí sair um investimento alto e tbm com risco alto de quebras.

Abs

Mauro
cara, bem feito num quebra.... mas tem ter um bom mecanico e um acerto...

Em mecânica tem um pessoal aqui em BSB que é nota 10, Autotech, agora com relação a acerto de carro não conheço ninguém, tirando o user overspeed, mas para trazer ele pra cá, vou ter que ver os custos com ele.

Abs

Mauro

chedid

Administrador
huauhauha, leva umas 5 loiras, 3 morenas e umas cevas que ele vai ai correndo.... ops esqueci que ele é biba, então leva 5 loiros, 3 morenos que ele vai huauhuahuhaa

chedid

Administrador
se vc trazer sem pagamento de tributos, ai vale a pena... mas se pagar os absurdos 60% em cima vai gastar uns 12k para trazer ele para cá ou mais.

chedid

Administrador
5k + frete x1.7 (dolar) x 60% (isso, eles tributam em cima do frete)= a preço absurdo que damos para um governo corrupto!

chedid

Administrador
ahh só um detalhe, não sou a favor da sonegação, de forma nenhuma!!! Cada um deve fazer a sua parte, ainda que nossos políticos e governantes sejam da pior espécie! Mas que é um absurdo pagar isso, isso é!

Northon

Membro
Após quase 3 anos com meu a3 original, encomendei o chip com o oversgay, tirei a central, soldei o chip em uma eletronica (barbada), instalei e tudo 100%, à exceção das porcarias das velas BOSCH que, quando entrava pressão, começava a falhar... Detalhe é que as velas tinham 7 meses de uso!
Troquei pelas velas NGK que tem no catalogo (BKUR6ET) e tá tudo 100%, o carro muda completamente, e fica redondinho, mesmo com o cambio automatico.

E o over, mesmo à distância, acertou no diagnóstico de que o erro era causado pelas velas podres... E ainda ajudou com tudo que foi necessário.

RECOMENDO! :piloto:

Boa noite srs.,

acabo de ir a SP, comprar um A3, encontrar com o Over num horário um tanto quanto inconveniente pra ele, e volta pra minha casa FELIZ DA VIDA.

Fizemos o "feijão com arroz" no A3T 150cv, o carro virou outro (foi pra pouco menos de 200cv)! O cara trocou minha 5a marcha pela 3a, tenho certeza disso...vc cutuca o bicho na rodovia e o céu é o limite, não existe esse negócio de reduzir marcha pra ultrapassar...

100% RECOMENDADO. Serviço rápido, barato, de qualidade, feito por um profissional que, pelo pouco que conversei, deu pra ver que entendo muito do negócio.

Queria agradecer tb ao Over por ter me atendido um pouco tarde pois, como eu não moro em SP, meu tempo era apertado.

Abraços,

Tezotto

Membro
Pessoal, estou com vontade de chipar o meu 150Cv, minha dúvida é a seguinte:
De 150 pra 195 (estimados) qual é a sensação de ganho de potência? é algo realmente perceptivo?

Exemplo, tem um passat desses novos com 200Cv originais, sempre brincamos quando vamos andar de kart eu sempre tomo benga...
Será que com esse chip eu consigo pelo menos "brincar" com ele?

Tezotto disse:
De 150 pra 195 (estimados) qual é a sensação de ganho de potência? é algo realmente perceptivo?

Exemplo, tem um passat desses novos com 200Cv originais, sempre brincamos quando vamos andar de kart eu sempre tomo benga...

Muda muito, a diferença é sensível mesmo. Vc e o passat vão ter potencias parecidas, mas com pesos diferentes...o motor desse passat é FSI? Se for, a tecnologia dele é bem mais avançada, mas vai dar pra brincar sim...

Abs,

della

Membro
freddymamede disse:
Tezotto disse:

Muda muito, a diferença é sensível mesmo. Vc e o passat vão ter potencias parecidas, mas com pesos diferentes...o motor desse passat é FSI? Se for, a tecnologia dele é bem mais avançada, mas vai dar pra brincar sim...

Abs,

Isso mesmo, o A3 vai dar trabalho sim, afinal é mais leve...
Mas o FSi ainda deve levar, êta canhão esse motor OEM, mas se o FSI for chipado, sem chance!

Tezotto

Membro
della disse:
freddymamede disse:
Tezotto disse:

Abs,

Isso mesmo, o A3 vai dar trabalho sim, afinal é mais leve...
Mas o FSi ainda deve levar, êta canhão esse motor OEM, mas se o FSI for chipado, sem chance!

Sim ele é o FSI mesmo, porém não tá chipado não...

Tenho uns bicos com 40% a mais de vazão, tava querendo colocar eles e já fazer o chip pra rodar no alcool, no alcool é possível chegar aos 200Cvs com turba original???