Cabos Vag Com KKL - Variados

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alvaro

Novato
Amigo,
tenho interesse. Este cabo me mostra erros eletrônicos do carro? Me dá opção de pagar luzes do painel como ABS, Air Bag...? Serve para A3 2002 1.8 aspirado?
O valor de R$69,00 vale para Belo Horizonte-MG?

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Alvaro disse:
Amigo,
tenho interesse. Este cabo me mostra erros eletrônicos do carro? Me dá opção de pagar luzes do painel como ABS, Air Bag...? Serve para A3 2002 1.8 aspirado?
O valor de R$69,00 vale para Belo Horizonte-MG?

Exato Alvaro, o cabo segue para seu endereço via PAC por 69 reais, o cabo e o software lhe ajuda a identificar erros, apagar erros na memoria, e sobre apagar luzes no painel, essa questão ja será mais abranjente, pois vai da possibilidade ou não da identificação do que causa o erro, corrigir ele, escanear novamente e caso o erro desaparecer, apagar ele da memoria, o que irá apagar a luz que aponta no painel.

Serve em toda linha A3 fabricado no Brasil, agora testado e aprovado por outros usuarios.

:)

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Lindendorff disse:
Tenho interesse no kit (cabo+programa) quanto fica? o cep: 60822-570. Esse programa roda em mac? ou apenas win?

Para seu endereço caso for via PAC será o valor de 69 reais, caso desejar Sedex o frete fica em 56 reais+60 reais do cabo, ja que 69 fica com o PAC.

Perdão pela demora em responder. :vergonha:

:)

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Perdão Lindendorff, ele roda no Windows XP sem nenhum problema e no Windows 7 com algumas configurações extra, no MAC nunca cheguei a testar, creio que não rodaria, a não ser que pudesse emular o windows dentro do MAC.

chedid

Administrador
Caro amigo, por favor, responda aos possíveis clientes. Têm perguntas de um mês atrás sem resposta. Caso não haja manifestação, trancaremos o tópico até sua manifestação.

abraços.

chedid

Administrador
Destravando o tópico. O vendedor entrou em contato explicando que teve problemas na empresa dele.
Boas vendas pessoal! qualquer problema me avisem.
abraços

Status
Não está aberto para novas respostas.