Cabos Vag Com KKL - Variados

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Eu tenho o cabo e já usei no A3 2003, e no S3 2002.

Uso a versão 4.09, mas é um saco, pq o crack não fica permanente, vc tem que ficar copiando e colando 3 arquivos que o SW apaga quando checa cada modulo.

Sinceramente nem sei qual a diferença da versão 3.12 e 4.09, mas como eu uso Vista, o 4.09 com os drives USB funcionou de primeira, e o 312 deu erro..

[]s,
Jordão

A3Branco

A3 Maníaco
FabianoKlug disse:
Saudações entusiastas, apedido da ADM deste espaço, venho trazer aos interesados a oportunidade de ter seu cabo para Scannear seu Audi.
Preço Fixo 79,00 reais com frete gratis via PAC, quem quiser mais urgencia e precisar o sedex desconto os 9 reais e o cliente paga o frete por sua conta:

tenho interesse....
com este recurso poderei reprogramar a bomba de vácuo do A3??? é q tive q trocar a bomba de vácuo, que tbm é a central do alarme né,,,

abcs

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
A3Branco disse:
FabianoKlug disse:
Saudações entusiastas, apedido da ADM deste espaço, venho trazer aos interesados a oportunidade de ter seu cabo para Scannear seu Audi.
Preço Fixo 79,00 reais com frete gratis via PAC, quem quiser mais urgencia e precisar o sedex desconto os 9 reais e o cliente paga o frete por sua conta:

tenho interesse....
com este recurso poderei reprogramar a bomba de vácuo do A3??? é q tive q trocar a bomba de vácuo, que tbm é a central do alarme né,,,

abcs

Eu acredito que sim, eu não cheguei la ainda no meu A4, este final de semana acabei fazendo algo errado, e acabei mudando o modo de contagem de Quilometros para Milhas, mas isso vou acabar descobrindo como fazer.
Para mim, essa é uma das grandes vantagens de ter o software e o cabo, voce pode procurar voce mesmo problemas e tentar resolver antes sem grandes esforços como calibração de modulos entre outros, pois o corpo de borboleta fiz a calibração com sucesso este final de semana.

Junior, sobre enviar o cabo via sedex para seu endereço, o custo de envio seria 32 reais, mais os 70 reais do cabo sem o valor do PAC.

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Jordaum disse:
Eu tenho o cabo e já usei no A3 2003, e no S3 2002.

Uso a versão 4.09, mas é um saco, pq o crack não fica permanente, vc tem que ficar copiando e colando 3 arquivos que o SW apaga quando checa cada modulo.

Sinceramente nem sei qual a diferença da versão 3.12 e 4.09, mas como eu uso Vista, o 4.09 com os drives USB funcionou de primeira, e o 312 deu erro..

[]s,
Jordão

Junto ao cabo vem o software shareware 4.09, e desisti de usar ele justamente por este motivo, e providenciei o 3.11 com seu devido licenciamento, que posso repassar para que tiver interese, e sobre usar ele no Vista, este tipo de situação eu não passei ainda, logo não tenho como confirmar ou ajudar numa possivel solução, quem sabe alguem ja passou por isso.

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Segue os dados para deposito:

CEF
Fabiano Klug
AG: 1880
Operação: 013(se for preciso)
C/Poupança: 2083-4
CPF: 028.810.509-56

Valor com frete via PAC 79,00

A3Branco

A3 Maníaco
FabianoKlug disse:
Segue os dados para deposito:

CEF
Fabiano Klug
AG: 1880
Operação: 013(se for preciso)
C/Poupança: 2083-4
CPF: 028.810.509-56

Valor com frete via PAC 79,00

ainda tem???
o soft vem junto né...

abcs

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
O Software 4.09 vem junto num mini cd que vem com o cabo, o 3.11 que eu uso no meu carro e testei no A3 2004 mando por email.

Serious

Novato
Júnior disse:
Entao pelo que eu entendi, pro meu 150HP 2005 voce ainda nao tem, correto???

se tiver é so confirmar pra eu pedir o meu contigo.
Obrigado
--------------------------------------------

Pra comentar com o pessoal, especial o junior que tambem tem o modelo 150cv.

Eu comprei o vagcom 704.1 no dealextreme , levou 2 meses
mas chegou , acessa tudo , vê tudo , tem o link , painel , ac, motor, cambio, som , sistema elétrico, foda mesmo. É só conectar pelo a3/s3 8L na tabela.

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35936

Mt bom,meros U$35 com frete incluído.

Não to estragando vendas de ninguem, to apenas falando do modelo pra a3 150cv

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
É um bom cabo mesmo, ja que dispõe do produto, como é com o software, ele é desbloqueado ou você teve de fazer registro e pagar pela licença?

E só completando, o cabo que tenho aqui tem a possibilidade de conexão com A3 até 2004 com total certeza, independente do motor, só não posso garantir para quem tiver modelos de 2005-2006, mas estou disposto a devolver o valor e receber devolta o produto caso não funcionar, eu gostaria se alguem pudesse fazer um dia o Teste para termos a certeza.

Numa discussão em outro lugar chegamos a conclusão de que não seria nada inteligente da Audi mudar todo sistema de gerenciamento eletronico do carro depois de 2003 no A3 fabricados no Brasil, por este motivo estou na espectativa.

Serious

Novato
FabianoKlug disse:
É um bom cabo mesmo, ja que dispõe do produto, como é com o software, ele é desbloqueado ou você teve de fazer registro e pagar pela licença?

E só completando, o cabo que tenho aqui tem a possibilidade de conexão com A3 até 2004 com total certeza, independente do motor, só não posso garantir para quem tiver modelos de 2005-2006, mas estou disposto a devolver o valor e receber devolta o produto caso não funcionar, eu gostaria se alguem pudesse fazer um dia o Teste para termos a certeza.

Numa discussão em outro lugar chegamos a conclusão de que não seria nada inteligente da Audi mudar todo sistema de gerenciamento eletronico do carro depois de 2003 no A3 fabricados no Brasil, por este motivo estou na espectativa.

É desbloqueado.
O Software é bom cara , tu pode acessar de modo genérico ou especializado por módulo, tem abas e abas de módulos acessíveis, ac, airbag, direcao, cambio , motor, painel, abs e etc, etc... permite leitura/apagar erros, configurações básicas e envio de byte codes, por exemplo, vi que com tutorial e codigo certo enviado pro painel , altero km. Não fiz, mas vi que da. Tem um bom banco de dados, tipo ja associa o código do erro a peça , produto, item, breve descrição.

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Tecnicamente como voce me colocou é igual ao 3.11 que uso aqui, seria pedir demais voce me mandar por email o software para eu testar com o cabo que tenho aqui nos cabos que vendo? Ficaria muito grato se pudesse fazer este favor.

Serious

Novato
FabianoKlug disse:
Tecnicamente como voce me colocou é igual ao 3.11 que uso aqui, seria pedir demais voce me mandar por email o software para eu testar com o cabo que tenho aqui nos cabos que vendo? Ficaria muito grato se pudesse fazer este favor.

manda teu email mensagem privada

RafaPR

Consultor Técnico
beirao disse:
rafapr disse:
Será que com esse cabo eu consigo acessar o módulo do XENON p/ fazer regulagem dos faróis?
explica ae esta regulagem pra que serve e como si faz o meu tem xenon de fabrica mas regulei a altura no parafuso normal numa auto center com a maquina aquela na frente do farol e talz

Opa beirão, teoricamente pra regular o nosso XENON original o correto é plugar o scanner e mandar o módulo do XENON ajustar os faróis na posição de regulagem.

Isso porque como ele regula automaticamente pela suspensão você não tem como saber em que posição o farol estava na hora que você mexeu no parafuso e pode acabar regulando errado, sacou?

Pois se você olhar o manual dos carros com regulagem de altura manual, normalmente a chavinha tem 4 posições diferentes pra vc acertar o farol (0,1,2,3) e o manual sempre manda colocar na inicial (0) antes de regular nos parafusos!

Mas provavelmente não dá nada fazer um pequeno ajuste nos parafusos sem estar na posição correta!

Status
Não está aberto para novas respostas.