Cabos Vag Com KKL - Variados

Status
Não está aberto para novas respostas.

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Vasco disse:
Caro Fabiano vc tem cabo pra a3 180cv 2004/2005?
Obg.

Para ser sincero, eu testei num A3 2004 1.8 aspirado e teve compatibilidade total, o que posso lhe fazer é, caso o cabo não rodar no modelo 2005 desfazemos o negocio, pois até eu estou com essa duvida, e se aparecer um A3 2006 podemos efetivamente testar em toda linha e termos certeza.

:)

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Eu tento fazer meu possivel, vendi dois cabos para dois amigos aqui, o problema é os impasses, tenho comercio e as vezes não consigo postar o produto na data que querem, mas geralmente no dia seguinte ja esta saindo.

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Saudações pessoal, hoje o Theo me mandou uma MP e não esta conseguindo rodar com o Windows 7, estou vendo que isso seja um incompatibilidade do sistema operacional, ja que outro usuario do cabo providenciou um notebook com XP e esta funcnionando.

Vou procurar informações sobre algum tipo de emulador ou driver especifico.

Carlinho

Consultor Técnico
Eu uso com Win 7 e funciona tranquilo. E já usei até com VMware pelo OS X e foi tranquilo. Isso é driver mal configurado, porta COM e etc...

rafaelzn

Novato
Pessoal possivelmente o Win7 dele é 64 bits, e nao funciona... pra usar no 64 bits baixa o Windows XP Mode para Windows 7 que ele roda o xp numa maquina virtual e ai funciona... só lembra de toda vez que plugar o cabo no pc ir no topo da maquina virtual que tem um menuzinho, ai vc clica em USB e depois em "USB > Serial" pra ele ativar a interface na maquina virtual... espero ter ajudado..

abraços a todos!!

radras

Membro
FabianoKlug disse:
O sedex para seu endereço fica em 26 reais, totalizando 96,00, caso tiver interese ainda tenho 7 cabos aqui.

Olá Fabiano,

Como ainda não adquiri meu Audi, no caso do seu estoque acabar, ele será renovado?

Grato,
Rodrigo Motta

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
radras disse:
FabianoKlug disse:
O sedex para seu endereço fica em 26 reais, totalizando 96,00, caso tiver interese ainda tenho 7 cabos aqui.

Olá Fabiano,

Como ainda não adquiri meu Audi, no caso do seu estoque acabar, ele será renovado?

Grato,
Rodrigo Motta

Com certeza, sempre terei os cabos, quando chegar a uns 3 de estoque ja estarei fazendo outro pedido.

:)

radras

Membro
Valeu Fabiano.

Vc poderia me esclarecer uma coisa com relação ao software que acompanha o cabo: quais as diferenças funcionais entre a versão 4.09 (shareware) e a versão 3.11 (licenciada)?
Já existe algum crack para a versão 4.09?

Grato,
Rodrigo Motta

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Até onde apuramos, ele tem algumas funcionalidades extras, para carros como por exemplo o A8 que possui muito mais modulos eletronicos e sensores.
Mas para a maioria dos carros o 3.11 esta de otimo tamanho, quanto maior a versão, mais sensores ele pode ler e modulos reconhecer, e para carros mais novos ele pode ler maior quantidade de erros proveniente de muitas centrais eletronicas trabalhando ao mesmo tempo.

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Acredito que seja necessario uma pequena noção de informatica, se voce sabe usar o Windows, não creio que seja mais dificil que isso, porem seria preciso um pouco de noção de ingles.

Status
Não está aberto para novas respostas.