camagno357
Novato
Bom dia, vc ainda possui este cabo, estou interessado em um.
Propeople disse:Odeio meu cabo Vag soh me fala coisa ruim do meu carro! hehehehehe
Ns a politica do forum mas alguem tem o crack da verção 704.4?
abrazaz
cerealk disse:Fabiano, tenho um cabo versão 3 e queria o cabo pras versões novas do vag, vc faria a troca? quanto pediria de volta?
valeu
FabianoKlug disse:Saudações entusiastas, apedido da ADM deste espaço, venho trazer aos interesados a oportunidade de ter seu cabo para Scannear seu Audi.
O cabo funciona em veiculos VW/Audi de 1995 até 2002 que usam o protocolo OBD2, após 2003 a VW unificou no sistema Can BUS, estou com 10 cabos a disposição que irei anunciar aqui e no AudiForum onde participo com meu A4.
Existem outros cabos para a linha Audi que podem ser importado, porem apenas sob encomenda e com entrada de 33% antecipado, estarei incluido aqui os cabos para outros modelos futuramente.
Preço Fixo 79,00 reais com frete gratis via PAC, quem quiser mais urgencia e precisar o sedex desconto os 9 reais e o cliente paga o frete por sua conta:
Qualquer duvida entrem em contato por este espaço, MP, email ou deixarei meu telefone para contato pessoal:
MSN/Email: [email protected]
Fone: 47 8401-3563
Nome: Fabiano
:geek: