Cabos Vag Com KKL - Variados

Status
Não está aberto para novas respostas.

Propeople

Novato
Odeio meu cabo Vag soh me fala coisa ruim do meu carro! hehehehehe

Ns a politica do forum mas alguem tem o crack da verção 704.4?

abrazaz

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Propeople disse:
Odeio meu cabo Vag soh me fala coisa ruim do meu carro! hehehehehe

Ns a politica do forum mas alguem tem o crack da verção 704.4?

abrazaz

Realmente, este tipo de equipamento nem sempre fala oq ue agetne quer ouvir....

:grin:

AS555N

Membro de Honra
Serve no A3 1.8T 150cv 2002/2003 e no A3 1.8T 180cv 2004/2004? e quanto ficaria o envio para o CEP 04087-032. Consigo checar o alarme com ele? o meu 150 não funciona ha bastante tempo e não consigo descobrir o que é, apesar das travas estarem funcionando com todas as funções, o alarme não aciona nem a pau.
Abraço

Northon

Membro
Fabiano, tenho um cabo versão 3 e queria o cabo pras versões novas do vag, vc faria a troca? quanto pediria de volta?

valeu

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
cerealk disse:
Fabiano, tenho um cabo versão 3 e queria o cabo pras versões novas do vag, vc faria a troca? quanto pediria de volta?

valeu

Olha, não é que eu esteja afim de de fazer isso, mas ja tive problema com um cabo e fiz uma troca para o cliente, e se pegar seu cabo neste negocio, fica dificil para eu assumir qualquer tipo de problema que possa vir a acontecer, mas perguntar não ofende né??

:)

WagaO

Novato
Brother,

Por favor, crie um anuncio no mercadolivre do cabo. Tenho um 1.8T 2002 e esse cabo serve certinho!

Optei pelo ML para efetuar pagamento com cartão de crédito.

Meu CEP é 87047-035.

Crie o frete com a comissão e o frete imbutido para facilitar para ambas as partes!

No aguardo,

Wagner

FabianoKlug disse:
Saudações entusiastas, apedido da ADM deste espaço, venho trazer aos interesados a oportunidade de ter seu cabo para Scannear seu Audi.
O cabo funciona em veiculos VW/Audi de 1995 até 2002 que usam o protocolo OBD2, após 2003 a VW unificou no sistema Can BUS, estou com 10 cabos a disposição que irei anunciar aqui e no AudiForum onde participo com meu A4.

Existem outros cabos para a linha Audi que podem ser importado, porem apenas sob encomenda e com entrada de 33% antecipado, estarei incluido aqui os cabos para outros modelos futuramente.

Preço Fixo 79,00 reais com frete gratis via PAC, quem quiser mais urgencia e precisar o sedex desconto os 9 reais e o cliente paga o frete por sua conta:

vagcom_kkl.jpg

Qualquer duvida entrem em contato por este espaço, MP, email ou deixarei meu telefone para contato pessoal:

MSN/Email: [email protected]
Fone: 47 8401-3563
Nome: Fabiano

:geek:

Fabiano, te adicionei no msn, mas acho que tu ñ reparou, é que me interessa muito o cabo e software (livre)....([email protected]) Vlw...

Amigo eu preciso mesmo de um cabo desses.
Tenho um A3 1.8T 150cv aut. 98/98.
Se possivel me responder por e-mail [email protected] o valor do cabo que vou utilizar + sedex para o cep 02912-060 e o valor com envio por tua conta.
Se preferir nextel 11 7765-5426 ou 121*21461

Geraldobh

Novato
estou fechando negócio ainda no meu A3, mas como estou decidido a comprar mesmo já estou me adiantando.
Meu note roda Win7 64 bits? O software é compatível? tinha uma central Perfect Power em outro carro e não conseguia roda no meu note.
O valor com envio pra BH ainda é R$79,00?
Ah é compatível com o A3 180cv 00/00?

robert33

Novato
fabiano boa tarde, sou novo no forum e muito leigo em assuntos mecanico por isso peço desculpa pela ignorancia e paciencia pra me explicar.
esse cabo eu conecto no notebook apos instalar o pragrama e ele me manda o que tem de reparar no carro?
faz um scam certo?
tenho mesmo interesse
o lance de reset da central e esse cabo que é usado?
caso afirmativo pode ja separar o meu.
meu audi e A3 2004 180 tt (turbo tiptronic)

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Fabiano,

caso esse cabo que ta anunciado aqui nao funcione 100% nos A3 Turbo 2004/05/06, QUAIS SERIAM AS POSSIVEIS FUNÇOES NAO ACESSADAS?
Porque pelo menos a de diagnostico de erros e reset destes ele teria q funcionar né!!!

G3ORG3

Membro
Colega, tenho algumas dúvidas a respeito deste cabo... (sou meio noob nisso)..

como ele eu posso acessar todas as funções eletrônicas do carro, correto?

como seria feito esta conexão?
a interface do software é clara? ou é via códigos?

teria como me mandar algumas fotos da interface no meu email? [email protected]

Vlw, Abraço.

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Saudações pessoal.....

Desculpem não ter visto as mensagens aqui postadas, creio que não tenha recebido os avisos de novas mensagens, mas vamos lá:

1- O Cabo funciona nos A3 até 2006 todas versões, ele somente esta configurado até 2002 para os modelos feitos para o mercado internacional, como o A3 ficou de 2002 até 2006 sem atualizações eletronicas, a compatibilidade é garantida.
2- O software que acompanha é shareware, 4.09 ele é mais completo de funções de administração, mas é possivel acessar todos modulos com o 3.11 igualmente, e podesse resetar todos modulos porem de forma individual, ao contrario do 4.09 que dispõe de uma função unica para isso.
3- O Scan é feito em todos modulos de uma vez ou individualmente, ele aponta o defeito em codigo, sensor ou modulo com problema e o que esta acontecendo com ele.

Precisando de mais informações favor entrar em contato.

overspeed

Comerciante
Fabiano, não sei se vc já psotou isso, mas é algo que SEMPRE me perguntam, o bug do airbag foi resolvido nesta versão ? (existe um bug no qual se vc passar a fução air-bag numa série especifica de air-bags acaba por destruir o mesmo - marca erro de CKS no modulo e ele deixa de operar, deixando a luz acesa e o modulo sem função)

FabianoKlug

Comerciante Autorizado
Olha Over, este Bug nunca ouvi falar, até porque não tenho tanto tempo de experiencia, mas tenstei no meu A4 muitas vezes fiquei até com medo dele acionar o dispositivo, mas nunca ocorreu nada.

Tem como dar mais detalhes deste problema, em que software isso ocorre e sua versão?

chedid

Administrador
tem um bug no módulo usado no golf.. de 2001 a 2007 (final 605A), os cabos mais antigos vag e scaner genéricos marcam um erro 65535 (erro interno de memória DCT).. pelo que eu sei (não tenho certeza) a versão 3.42 para cima já vem a correção deste boog.
também sei também sem o a3 USAM este mesmo módulo que dá zica...

Status
Não está aberto para novas respostas.