Códigos de erro do VAG-COM

@[member="mfractal"] Você sabe o que pode ser o seguinte erro?

17934 - Camshaft Timing Adj. Bank1 (N205)
P1526 - 35-00 - Short to Plus

Meu Audi tá fazendo aquele barulho the tensor da corrente de comando ao ligar, porém já troquei o tensor inteiro e ainda não parou.
Tem alguma relação??

Obrigado!
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
cayqueandrade disse:
@[member="mfractal"] Você sabe o que pode ser o seguinte erro?

17934 - Camshaft Timing Adj. Bank1 (N205)
P1526 - 35-00 - Short to Plus

Meu Audi tá fazendo aquele barulho the tensor da corrente de comando ao ligar, porém já troquei o tensor inteiro e ainda não parou.
Tem alguma relação??

Obrigado!
Pelo codigo de erro e o seu sensor hall. 058905161B - tem bastante no ML.
 
Valeu @[member="mfractal"] !
O sensor hall tem relação com o barulho na hora de ligar? Ou deve ser outra coisa?


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mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
cayqueandrade disse:
Valeu @[member="mfractal"] !
O sensor hall tem relação com o barulho na hora de ligar? Ou deve ser outra coisa?


Sent from my iPhone using Tapatalk
isso não sei dizer mas provavelmente sim !
 
dae galera blz! Meu A3 esta com luz do Airbag Acesa, passei o VAG e apresentou 3 erros. passei limpa contatos no conector do banco do motorista (fiz só no meu banco.... já estava tarde e os mosquitos me correram da garagem kkkk) se tivesse problema neste conector acredito que o primeiro erro deveria ter sumido, mas ele se manteve. amanhã vou conferir o lado do carona e ver se muda alguma coisa.
Abraço!

3 Faults Found:

01217 - Side Airbag Igniter; Driver Side (N199)
32-00 - Resistance Too High
01218 - Side Airbag Igniter; Passenger Side (N200)
32-00 - Resistance Too High
00654 - Seat Belt Tensioner Igniter; Driver Side (N153)
32-00 - Resistance Too High
 
Dae galera blz!

Hoje limpei o conector do banco do carona e o erro 01218 sumiu, mas o 01217 permanece e o 00654 as vezes apaga.
Só que depois notei que na lateral do banco do motorista (onde deveria ter o airbag) se apertar o banco com a mão, ela afunda um pouco e não da pra sentir o airbag. Dai fui conferir no lado do carona e está tudo certo. da para sentir o airbag dentro do banco.
E agora qual o airbag compro, 239 E ou 240 E? e será que ligando o novo ele não vai estourar ao ligar? (sei lah.... modulo zuado etc...)
 
overspeed disse:
Já te disse q o q ele acha q é curva de "aumento de pressão" num é exatamente o q ele pensa q é... Ou vc tem mesmo um vazamento
entao over, to pensando ser vazamento msm....
eqto nao tenho grana vou tentando eu mesmo resolver...

valeu!
 
Pessoal... comprei o cabo... consigo fazer a leitura mas não limpar os erros para ver se voltam.... alguém tem algum sistema que esteja liberado (crack ou serial)?
 
Pessoal... estou com 4 erros na minha Audi..... preciso de ajuda com 3 deles....

O primeiro sei que é a MAF... já encomendei..... mas mesmo após trocar muita coisa, o carro continua engasgando quando estou devagar.... e passando o scanner acho que achei o problema que é o sensor de posição do acelerador.... pois só acontece quando estou com o pé bem tranquilo... se afundo o pé o problema acaba... ela só da os trancos quando esta andando devagar.... como faço para descobrir o código da peça... tem como pelo VAG ou só tirando?

16486 - Mass Air Flow Sensor (G70): Signal too Low
P0102 - 35-00 - -

00518 - Throttle Position Sensor (G69)
16-10 - Signal Outside Specifications - Intermittent

Outros 2 erros é o ABS.... esse segundo erro é aquele sensor grudado no freio???? pois já troquei e continua dando alerta no painel.... e o primeiro não sei se é o abs..... ele apaga a luz quando estou na estrada.... mas volta as vezes.... acende a luz do abs e depois diz o alerta de problemas no freio.

01316 - ABS Control Module
49-10 - No Communications - Intermittent

00283 - Front Left ABS Wheel Speed Sensor (G47)
35-10 - - - Intermittent


Estou preocupado pq estou sentindo o freio fraco... e já troquei as pastilhas todas..... alguém pode me ajudar???
 
Boa tarde galera,

Meu AUDI está apresentando os erros abaixo no Scanner, os três primeiros eu matei, mas o resto não faço idéia do que seja, podem me ajudar?

16486 P0102 Mass or Volume Air Flow Circ Low Input
16502 P0118 Engine Coolant Temp.Circ High Input
16725 P0341 Camshaft Pos.Sensor Circ Range/Performance
16621 P0237 Turbocharger Boost Sensor (A) Circ Low Input
16490 P0106 Manifold Abs.Pressure or Bar.Pressure Range/Performance
17840 P1432 Sec.Air Inj.Valve Open
17848 P1440 EGR Valve Power Stage Open
17837 P1429 Circuit for Brake Vacuum Pump: Open Circuit
 
Amigos,
alguma dica para estes erros ?
Address 01: Engine Labels: 06F-907-115-AXX.lbl
Part No SW: 8P0 907 115 T HW: 8P0 907 115 B
Component: 2.0l R4/4V TFSI 0010
Revision: 5BH16--- Serial number: AUX7Z0HNFNQ0DA
Coding: 010310031C070160
Shop #: WSC 06314 000 00000
VCID: 43833F4E02E2B206C6F-8016
1 Fault Found:
001089 - EVAP Emission Control Sys
P0441 - 002 - Incorrect Flow - MIL ON
Freeze Frame:
Fault Status: 11100010
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 1
Reset counter: 255
Mileage: 96938 km
Time Indication: 0
Date: 2015.03.11
Time: 14:05:21
Freeze Frame:
RPM: 833 /min
Load: 25.5 %
Speed: 0.0 km/h
Temperature: 74.0°C
Temperature: 54.0°C
Absolute Pres.: 1000.0 mbar
Voltage: 13.589 V

-------------------------------------------------------------------------------
Address 25: Immobilizer Labels: 1K0-920-xxx-25.clb
Part No SW: 8P0 920 932 A HW: 8P0 920 932 A
Component: KOMBIINSTR. VDO H19 0860
Revision: D0H19007 Serial number: AUX7Z0HNFNQ0DA
Shop #: WSC 00000 000 00000
VCID: 326D6A8AAD580B8E5D9-8067
1 Fault Found:
16346 - Control Module - ROM Error
014 - Defective

-------------------------------------------------------------------------------
Address 47: Sound System Labels: 8Px-035-382.lbl
Part No SW: 8P4 035 382 D HW: 8P4 035 382 D
Component: AB2 SUBWOOFERBOXH06 0180
Revision: 00005 Serial number: 30674803142406
Shop #: WSC 00000 000 00000
VCID: 356751965C361CB678B-8060
2 Faults Found:
00421 - Rear Left DSP Midrange Speaker (R105)
011 - Open Circuit
Freeze Frame:
Fault Status: 01101011
Fault Priority: 5
Fault Frequency: 24
Reset counter: 243
Mileage: 91248 km
Time Indication: 0
Date: 2014.11.21
Time: 18:38:06
Freeze Frame:
Temperature: 43.0°C
00422 - Rear Right DSP Midrange Speaker (R106)
011 - Open Circuit - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00101011
Fault Priority: 5
Fault Frequency: 8
Reset counter: 21
Mileage: 91240 km
Time Indication: 0
Date: 2014.11.21
Time: 08:07:36
Freeze Frame:
Temperature: 25.0°C
Address 56: Radio Labels: None
Part No SW: 8P0 035 195 N HW: 8P0 035 195 N
Component: R Symphony2+ H05 0270
Revision: 00H05000 Serial number: AUZ1Z4H7184292
Coding: 0730212
Shop #: WSC 06314 000 00000
VCID: 3D7749B66406C4F6B0B-8068
1 Fault Found:
00857 - CD Changer Unit (R41)
004 - No Signal/Communication - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100100
Fault Priority: 5
Fault Frequency: 8
Reset counter: 26
Mileage: 90379 km
Time Indication: 0
Date: 2014.10.22
Time: 18:51:54

@[member="della"] @[member="fcapitanucci"] @[member="mfractal"]
 
apaguei os erros

no entanto o
Address 25: Immobilizer Labels: 1K0-920-xxx-25.clb
Part No SW: 8P0 920 932 A HW: 8P0 920 932 A
Component: KOMBIINSTR. VDO H19 0860
Revision: D0H19007 Serial number: AUX7Z0HNFNQ0DA
Shop #: WSC 00000 000 00000
VCID: 326D6A8AAD580B8E5D9-8067
1 Fault Found:
16346 - Control Module - ROM Error
014 - Defective

este não apaga
 

wcenatti

Novato
Ola galera!
Estou tentando medir a pressao do turbo do meu a3t 99 150cv com o vag com mas nao estou conseguindo.


free image hosting

Estou fazendo algo errado? ja pesquisei bastante, mas nao encontrei nada.
grato.
 
Olá galera, estou com o seguinte problema ''erro'',

17535 -Fuel Trim; Bank 1 (Mult)
P1127 - 35-00 - System too Rich

Alguém sabe o que pode ser e o que fazer para solucionar?
Eu desconfio do catalizador entupido pq a pouco tempo queimou uma bobina e ele ficou em basa e o carro esta estranho, hora vem força de turbo sempre quando ainda esta frio e hora não, normalmente depois que esquenta e enfio o pé e o carro fica amarrado.
è um 1.8T 180cv.
 

AndreiFerr

Novato
marcio f maciel disse:
Olá galera, estou com o seguinte problema ''erro'',

17535 -Fuel Trim; Bank 1 (Mult)
P1127 - 35-00 - System too Rich

Alguém sabe o que pode ser e o que fazer para solucionar?
Eu desconfio do catalizador entupido pq a pouco tempo queimou uma bobina e ele ficou em basa e o carro esta estranho, hora vem força de turbo sempre quando ainda esta frio e hora não, normalmente depois que esquenta e enfio o pé e o carro fica amarrado.
è um 1.8T 180cv.
Ola estou com o mesmo problema o meu e um 180 Tip. encontrou a solução ? percebo que a lenta do meu ta baixa
 
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