gabrielm
Novato
Alguem pode me ajudar na solucao desses dois problemas ???????
cara, acho que tu vai ter que analisar bem esses erros.
da uma lida com calma. testa o abs com o vag.....
Alguem pode me ajudar na solucao desses dois problemas ???????
cara, acho que tu vai ter que analisar bem esses erros.
da uma lida com calma. testa o abs com o vag.....
Bora trocar o reservatório de carvão... Tenho aqui se precisar...Aluisio Miranda disse:Boa noite galera,
Alguém consegue me ajudar com esse problema detectado no VCDS?
001089 - EVAP Emission Control Sys
P0441 - 000 - Incorrect Flow - Intermittent - MIL ON
Valeu....
Brother fica abaixo do cinzeiro, vc perceberá que á um plug aliSTissue disse:Pergunta tonta....
Estou na busca do A3 ainda e meu cabo chegou hoje para eu passar nos carros que tenho interesse. Onde conecta a bagaça? Li em algum lugar que é próximo a alavanca que abre o capo. Confere? Alguém tem uma foto?
Li tb que o OBD2 só serve até os 2002. Porém em outro tópico fica meio confuso, com alguém afirmando que passou em um 2004. A entrada muda ou é apenas a versão?
como ja respondi por MP :Daniel Deodato disse:fiz um scan e apareceu esses erros, alguém sabe o que pode ser?
Address 01: Engine Labels: 06A-906-032-AJQ.lbl
Part No: 06A 906 032 HR
Component: 1.8L R4/5VT 0001
Coding: 27550
Shop #: WSC 00000
VCID: 75E1075F4F34EDB6B75-5000
93UMC28LX44001692 AUZ7Z0C2418162
3 Faults Found:
18010 - Power Supply Terminal 30
P1602 - 35-10 - Voltage too Low - Intermittent
16684 - Random/Multiple Cylinder Misfire Detected
P0300 - 35-10 - - Intermittent
16686 - Cylinder 2
P0302 - 35-10 - Misfire Detected - Intermittent
Readiness: 0000 0000
Victor sim, todos os módulos acessíveis não sei mais o que fazer ....victorarrabal disse:Mas o scanner tá comunicando normal?
Esse de temperatura pode ate desconsiderar... Eh referente àquele sensor que vai na grelha do farol de neblina. Pelo valor, ele deve ou estar c fio cortado, ou ausente.Raphaelbc disse:O que seria essa temperatura negativa ai no log do vag? qual sensor?
E o que seria os erros abaixo por favor? não estou assimilando os erros com os códigos de erros aqui do fórum.
Os outros erros que havia postado acima, ja resolvi sozinho, mas esses ai não encontro a solução.
Bom dia, Meu caro, minha audi SBK 2.0 Tfsi 2008/2009 tb acusou esse problema, e na audi realmente foi diagnosticado o filtro de carvao ativado e a valvula, e normalmente o mecanico de la, meu amigo, me informou que devem ser trocados os 2 itens, nao tem saida. esse "Carvao Ativado" a caixa preta maior que esta no motor, tem a funcao de Filtrar os gases nao queimados, e como nossa gasolina e uma "bosta" de impurezas, ai ele rapidinho acumula impurezas. Ja procurei no mercado paralelo e nao encontrei ainda, so na audi.Cristiano Valutky disse:001089 - EVAP Emission Control Sys
P0441 - 001 - Incorrect Flow - Intermittent - MIL ON
Freeze Frame:
Fault Status: 10100001
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 6
Mileage: 64785 km
Time Indication: 0
Date: 2013.04.14
Time: 11:02:59
Tem como saber se é a valvula do canister ou o reservatorio? É complicado de trocar?
Meu Caro,Felipe_A3 disse:Boa noite Gabriel,
Excelente o explicativo que postou, obrigado.
Aparentemente terei de abrir a bolsa do air bag para encontrar o suposto "mal" contato.
Ja a luz do ABS, encontrei uma curiosidade, se eu ligar o contato, e esperar as luzes se apagarem, a luz do ABS nao se acende ao rodar.
De qq forma, por enquanto, muito obrigado pela ajuda, ja sei por onde comecar.
Abraço,
Felipe