Sobre as bobinas, os caras do vwvortex fizeram uma comparação é as bobinas de r8 são realmente melhores.
Faísca das velas fica mais forte e elas aguentam cargo maior.
Fonte:
http://forums.vwvortex.com/showthread.php?5890278-R8-coil-packs-anyone-using-these&p=79815367&viewfull=1#post79815367
Sobre o intercooler S3, pelo que eu li serve tranquilo mas dizem que somente vale a pena com turbina maior.
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Ok, mas acho que talvez existem opções melhores de IC para nos. APR e uma, aquela empresa de Canada e outra...
Sobre as bobinas - com certeza e uma boa opção.
Posso ate ver se vale a pena organizar uma "compra coletiva"
Quanto ao IC já vi diversos benchmarcks e testes no vortex e em outros foruns especificos e sempre a mesma coisa APR = Unitronics = CTS esses 3 são sempre idênticos em performance mudam pouca coisa em sua geometria as colmeias são praticamente idênticas (provavelmente alguém inventou e os outros copiaram descaradamente), então fui no mais barato e peguei o Unitronics, instalei esse fds e gostei mto!!
As bobinas do R8 servem perfeitamente, ninguém que eu conheça q usa notou dif. porém já vi vários relatos delas queimarem e terem a mesma vida útil da oem, vários mesmo, bobina dizem q tem q ser trocada de 20k em 20k para n ter surpresas ou andar sempre com 1 par no porta malas para q n seje pego de surpresa.
Quanto ao IC do S3 a pessoa deve pensar o que ela vai querer do carro no futuro, se for manter a turbina original o IC do S3 é excelente C/B tem 30% a mais de eficiência q o OEM e supre tranquilo ae os 300cv q a turbina original consegue de máxima com as preparações do mercado. Porém se a pessoa pensa em ir para algo acima da turbina original, então deve ir para um dos 3 ics q citei acima.... Na europa tem uns ics muito bons tbm! vale a pena conferir para quem tem contatos lá.. os 3 acima suprem até 500 cv.
Vlw [ ]´s
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