Audi S3 Hot Project...

matmartins

Novato
DSCF0699.jpg

DSCF0698.jpg

DSCF0697.jpg

DSCF0696.jpg

é... olhando agora essas fotos, me dá saudades de mais dessas rodas! tipo stock!

ASCG

Novato
matmartins disse:
essas rodas são originais dos sr/t 8 , aro 20, 20x9... ficaram perfeitas no s3...por ser mais largo,...
como a furação era diferente, mandei furar as rodas 5x100, mantendo a furação oem tb!

Show de Bola, tava querendo advinhar que carro que era, acertei pelo menos o aro....

abçs

Thomas

Administrator
Essas rodas casaram perfeito no carro! show de bola mesmo!!

Ficou lindo.. o duro é andar com um perfil desse ai.... kkkk

abração

MarceloA3T

Membro
Animal as rodas que vc teve no outro S3 hein !!

Mais S3 já é diferente, já eh duro ... imagina com a Aro 20 e pneu perfil baixo... f...

Mais ficou Top !!

Matheus é um guerreiro !! heheh
Não teme nada !!

Piro

Novato
caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaammmbaaaa...agora eu tirei o chapeu heim!!!!! loko demais!!!!

Isso eh um tapa na cara da sociedade hahaha

o foda eh que eh aro 20...mto ruim de andar martins?

Jordaum

Aro 99
MarceloA3T disse:
Animal as rodas que vc teve no outro S3 hein !!

Mais S3 já é diferente, já eh duro ... imagina com a Aro 20 e pneu perfil baixo... f...

Mais ficou Top !!

Matheus é um guerreiro !! heheh
Não teme nada !!

Eu não acho S3 duro não, é só andar de boa e acelerar onde o asfalto é bom.. :)

Realmente fica muito bonito com essas rodas 20, mas eu acho que mais em fotos. Na real eu curto umas 18" mesmo, no máximo umas 19", não pelo conforto, mas por estética mesmo, roda 20 fica chamativo d+, meio hotwheels.. heheh

Matheus, sobre o FMIC, poe um igual ao meu, cabe certinho:
http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Qu ... ES1832567/

Aproveita e poe a pressurização de silicone, a Forge tem tudo:
http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Qu ... ES1832525/

[]s,

della

Membro
Caramba,

Esse dotô é mesmo muito loco, tô curtindo o projeto e já vô dá um pitaco:
saporra tem que continuar black, ainda mais cum esse interior chique que tá por vir... pensa bem... tudo bege num black sem filme...
Falo mais nada!

Piro

Novato
della disse:
Caramba,

Esse dotô é mesmo muito loco, tô curtindo o projeto e já vô dá um pitaco:
saporra tem que continuar black, ainda mais cum esse interior chique que tá por vir... pensa bem... tudo bege num black sem filme...
Falo mais nada!

53129544972119172513540.jpg

della

Membro
Mijei de rir com o Inri...

Mat, vai de preto... e de vez em quando plota ele pra variar....
Black rulez!

matmartins

Novato
Projeto definido...

vai começar no inicio da proxima semana.. dia 1 por ai, mas essa semana apartir de quinta feira já vou dedicar um pedacinho do meu tempo em desmonta-lo, espero até domingo já ter ele totalmente desmontado.. ai do dia 1 ate dia 5 +- estará na funilaria pra fazer todos os amaçadinhos, picadinhos... e remover os aço que restaram na porta da blindagem :) e logo depois disso.... PINTURA!! ehhh...tão esperada pintura!!! pra falar verdade nao vejo a hr de ve-lo all in NOGARO BLUE! muito diferente aqui pra nos e totalmente raroooo! mas é esse o intuito... rsss

O interior dei uma guinada no projeto, vendi meu inteiror completo bege, e peguei uns preto na troca oem! provavelmente vou trocar o couro, mas farei preto mesmo, com as costuras azul!... basicamente essa foi a guinada no projeto!

Um forte abraço a todos! e agora vai vim fotos em cima de fotos de toda parte do projeto.... e claro! = um sonho sendo realizado pra mim.... Um audi s3, azul nogaro c/ uma mecanica super forte!!! freião...vai ser muito legal!