VIXE!!!!!!!!
MarcioPratarotti Membro 26 Dezembro 2012 #103 Guegué disse: Bonito demais!! esses freios, vc trocou as pinças e manteve o mesmo diametro 312mm ou aumentou os discos tb ? quero um up de freio porsche tb. Toque, para ver tudo... +1 Simplesmente fantastico ... Parabens
Guegué disse: Bonito demais!! esses freios, vc trocou as pinças e manteve o mesmo diametro 312mm ou aumentou os discos tb ? quero um up de freio porsche tb. Toque, para ver tudo... +1 Simplesmente fantastico ... Parabens
Jordaum Aro 99 26 Dezembro 2012 #104 PQP Matheus, parece que a espera valeu a pena.. Ta show! Parabéns!! []s, Jordão
Thomas Administrator 26 Dezembro 2012 #106 Até que enfim apareceu... kk Parabens pelo projeto, realmente é algo top.... feito pra andar muito e não quebrar! Conta depois detalhes certinho do projeto! E estamos marcando um encontro em ribeirão no começo do ano e tu tem que ta presente hein! Abração
Até que enfim apareceu... kk Parabens pelo projeto, realmente é algo top.... feito pra andar muito e não quebrar! Conta depois detalhes certinho do projeto! E estamos marcando um encontro em ribeirão no começo do ano e tu tem que ta presente hein! Abração
MarceloA3T Membro 26 Dezembro 2012 #107 Muito Top Matheus ! Ja faz um tempo que eu tinha visto uma foto dele azul.. E ele demorou para atualizar aqui rsrs Quando for para aí quero conhecer de perto o carro ! Parabéns pelo projeto !! Estamos acompanhando !
Muito Top Matheus ! Ja faz um tempo que eu tinha visto uma foto dele azul.. E ele demorou para atualizar aqui rsrs Quando for para aí quero conhecer de perto o carro ! Parabéns pelo projeto !! Estamos acompanhando !
P PauloLauxPC Membro 11 Janeiro 2013 #112 Matheus blz cara?! Quanto tempo hein... Voce continua retardado, graças a deus! Hahahaha E tenta tirar as fotos antes de começar a beber pra nao tremer... :risada: Abraços!!
Matheus blz cara?! Quanto tempo hein... Voce continua retardado, graças a deus! Hahahaha E tenta tirar as fotos antes de começar a beber pra nao tremer... :risada: Abraços!!
J jansensamir2012 Novato 25 Janeiro 2013 #115 matmartins disse: Mais algumas fotinhasss..... Editado pela Moderação: retirado as fotos do quote Toque, para ver tudo... Peloamordedeos!!! PQP!!! Que carro é esse??? Curti os bancos? É alcantara ou tecido mesmo? Sensacional!! Parabens!
matmartins disse: Mais algumas fotinhasss..... Editado pela Moderação: retirado as fotos do quote Toque, para ver tudo... Peloamordedeos!!! PQP!!! Que carro é esse??? Curti os bancos? É alcantara ou tecido mesmo? Sensacional!! Parabens!
Thomas Administrator 25 Janeiro 2013 #116 jsteam Amigo, por gentileza não dar " quote" em mensagens que contenha fotos para não sobrecarregar o fórum. obrigado pela compreensão! Abração
jsteam Amigo, por gentileza não dar " quote" em mensagens que contenha fotos para não sobrecarregar o fórum. obrigado pela compreensão! Abração
ASCG Novato 25 Janeiro 2013 #117 Pourra. que voadora no peito.... mais fotos please... vc viu que apareceu uma nogaro no RJ. para vender ?
Pourra. que voadora no peito.... mais fotos please... vc viu que apareceu uma nogaro no RJ. para vender ?