Audi S3 Hot Project...

della

Membro
Muito legal a iniciativa de resgatar o S e vai firme no Projeto!
Na minha opinião, o interior claro irá casar melhor com o Nogaro. Mas aquela foto do branco que o Jordão postou foi um tapa na cara... Que dúvida boa vc tem pra decidir, de qualquer jeito ficará lindo!
 

jefersong

Membro
Eu iria de azul também mais eu vi um no OTD aqui no rio envelopado de fibra de carbono branco lindo e a proposito o dono é amigo do kikohonda aqui do clube.
 

AlissonA3T

Administrator
Particularmente eu não gostei dessa cor do couro, o painel é preto não combina com os bancos, a não ser que vc pinte o painel da cor dos bancos e troca o couro do volante pra cor dos bancos, ai sim fica legal.
 

Cfacioli

Membros VIP
Só uma curiosidade... o freio traseiro daquele tamanhão é mais por estética né? Ou o carro vai precisar daquela ÂNCORA lá?
 

matmartins

Novato
Eu nao pintei o inteiror logo de cara, pra seguir o padrão dos s3 europeus que vem exatamente assim originalmente, e ter mais uma mudanca a fazer quando injuar do inteiror...

Os freios alem de freiaarr muitooo...esteticamente fica panico neh..

O inteiror gastei algo em torno de 1500,00. já´o som, é uma longa caminhada..comprando os equipamentos hiend (soundstream, focal)... mas pra fazer aquele acabamento todo, gastei uns 1500 tb...

Quanto a turbina... uma precision iria bem, mas o duro das precision é o tempo de explosão.. o ideal é ir no exterior comprar por lá , pra fazer a escolha certa de uma caixa quente.. preferencia de inox já, pra ser bem liso por dentro e assim pegar mais rapido, tenho odio de carro lento de baixa.. ODIOOOOOOO... eu to pensando seriamente em uma gt35... mas eu tb tenho um segredo na manca, usando turbo brasil mesmo.. Uma k27 com eixo de titanio, e modifica a caixa quente.. HUnff!!! tem turbo pra tá com full boost em 2,5rpm... e full boost q eu falo é 2,5kg...3kg!!
 

freple

Membro
ela tem essa pegada já em 2,5rpm e não "estrangula" em alta?!?!
esse truque na manga com o turbo....vc mesmo q faz ou tem algum lugar q faz pra vc?!?! tem idéia de qto ficaria o valor total dessa turba mandraque aí?
conseguiria ponderar se essa fica melhor q uma GT2860RS?
 

Piro

Novato
mas pra resolver o ''problema'' de pegar em baixa nao seria fazer somente pulsativa + uma turbina roletada?
 

matmartins

Novato
sabe... eu já tive varias roletadas.. já tive 28rs , 2861, já tive uma 30 e uma 35... a que eu me dei melhor foi c/ a 30.., e era apenas 1 lado rolamentada, essas gt chinesas, forte pra caramba...mas como é um turbo caro, tive medo de munta na pressão... rodei com 2,4kg no bora q eu tive... 2.0 8v! 430cv... cabeçote original...apenas com tucho mecanico!! quando a conversa é stroker, o negocio já muda um pouco, pq já começamos com um motor muito mais "cheio", torcudão... então carrega mais rapido turbinas grandes... por isso que as x, partir pra uma turbina grandona com eixo leve, tipo uma k27, e reduzir o volume da caixa quente, vai muito bem.. usar um coletor mono, com turbi bi, é uma otima pedida... já fiz variass e varias experiencias!! talvez dessa x, eu vá de k27 e 3kg! hhehehe.. já oq seria uma saida de mestre tb, é usar uma hx35....bom, vamos ve!!! eu vou postando minhas ideias aqui, e o andamento do projeto...

Agora olha oque to brincando essa semana!!! a flange já tá pronta, amanha é só tornear, e montar!!!! hahahaha

porscheiphone.jpg
 

Piro

Novato
matmartins disse:
sabe... eu já tive varias roletadas.. já tive 28rs , 2861, já tive uma 30 e uma 35... a que eu me dei melhor foi c/ a 30.., e era apenas 1 lado rolamentada, essas gt chinesas, forte pra caramba...mas como é um turbo caro, tive medo de munta na pressão... rodei com 2,4kg no bora q eu tive... 2.0 8v! 430cv... cabeçote original...apenas com tucho mecanico!! quando a conversa é stroker, o negocio já muda um pouco, pq já começamos com um motor muito mais "cheio", torcudão... então carrega mais rapido turbinas grandes... por isso que as x, partir pra uma turbina grandona com eixo leve, tipo uma k27, e reduzir o volume da caixa quente, vai muito bem.. usar um coletor mono, com turbi bi, é uma otima pedida... já fiz variass e varias experiencias!! talvez dessa x, eu vá de k27 e 3kg! hhehehe.. já oq seria uma saida de mestre tb, é usar uma hx35....bom, vamos ve!!! eu vou postando minhas ideias aqui, e o andamento do projeto...

Agora olha oque to brincando essa semana!!! a flange já tá pronta, amanha é só tornear, e montar!!!! hahahaha

porscheiphone.jpg


É um celular esse negocio prata ai?! hahahaha...

Martins vc acha q tem mesmo nescessidade de fazer stroker? pq ja vi algumas s3 com 600 700 800cv em solo brasuca e todos andando nos centimetros cubicos originais rsrs

A minha ideia de projeto eh chegar em uns 500cv com uma hx40...mas isso pra daki um ano por enquanto a minha dei um upzinho de leve...uma k16 pra andar com 1,5...confesso q se ateh la as coisas melhorarem pra mim certeza q eu iria pra cima de uma precision 6262...meu sonho essa turbina rsrsrs

E pra que tanto freio hahaha...daki a pouco tem pinça com 32pistoes ai hahaha
 

matmartins

Novato
precision 6262 é a pior escolha... vai pegar lá em cima.. depois dos 5mil... Nao quero esse turbo nem de graça! logico que falando em um 4cilindro.. Ahh.. eu só acredito em 1.8 com mais de 500cv andando... pq dino eu nao acredito.. e olha que mecho, tenho, uso...gosto, mecho a mais de 10 anos c/ carro turbo... E DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOO
 

MarceloA3T

Membro
Como assim Matheus ??

Que tem carro 1.8 T com mais de 500 cavalos tem sim.
Vide o carro do Everton ET (A3 180 vermelho), e o Golf Gti do Pi.

O problema é esse ai que vc falou... pra render isso tem que ter uma turbina Grande com pegada acima dos 5 mil RPM e rodar com pressão alta.

O A3 do ET rendeu mais de 560 e o do Pi tinha 800 no motor.
 

Piro

Novato
matmartins disse:
precision 6262 é a pior escolha... vai pegar lá em cima.. depois dos 5mil... Nao quero esse turbo nem de graça! logico que falando em um 4cilindro.. Ahh.. eu só acredito em 1.8 com mais de 500cv andando... pq dino eu nao acredito.. e olha que mecho, tenho, uso...gosto, mecho a mais de 10 anos c/ carro turbo... E DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOO

Tinham duas no Dragster Brasil a venda uma preta e uma amarela...a preta tava com 700cv, e a amarela com 600...inclusive se vc entrar no site ainda da pra ver a foto da amarela mas como vendida ja...

A mais essa eh a minha pegada mesma...pq eu nao uso ela na cidade...mesmo pq nao sei como vc usa o carro Martins mas em sao paulo um carro de 500cv q pega mto em baixa eh um cu de andar por causa do transito hahaha...

Mas vamos acompanhando aki...rsrsrs
 

matmartins

Novato
Up´s de Sabado!

- Terminei todo o suporte da pinça dianteira! agora to atacando pra torneiro mecanico tb!! faltava uma furadeira de bancada, agora estou tendo, então... eu mesmo projetei e desenvolvi o suporte.

- Montei as peças cromadas no motor

- Acertei o cabos do freio de mão nas pinças oem do s3, invertida e montada na frente do disco. perfeito o freio de mão agora..

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AdrianoY

Membro
Martins, vc comprou essa tampa cromada do motor ou mandou cromar a sua? Quanto pagou pra fazer o serviço? Fico bonito demais....
 

matmartins

Novato
Mandei fazer Adriano.. Na verdade a tampa e o coletor mandei polir, mas tem como cromar tb... O servico de polimento ficou 70 reais, já o cromo fica em torno de 160
 
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