gabrielm disse:nunca tinha reparado que o s tinha cinto de 3 ponta no meio do banco traseiro.
matmartins disse:sabe... eu já tive varias roletadas.. já tive 28rs , 2861, já tive uma 30 e uma 35... a que eu me dei melhor foi c/ a 30.., e era apenas 1 lado rolamentada, essas gt chinesas, forte pra caramba...mas como é um turbo caro, tive medo de munta na pressão... rodei com 2,4kg no bora q eu tive... 2.0 8v! 430cv... cabeçote original...apenas com tucho mecanico!! quando a conversa é stroker, o negocio já muda um pouco, pq já começamos com um motor muito mais "cheio", torcudão... então carrega mais rapido turbinas grandes... por isso que as x, partir pra uma turbina grandona com eixo leve, tipo uma k27, e reduzir o volume da caixa quente, vai muito bem.. usar um coletor mono, com turbi bi, é uma otima pedida... já fiz variass e varias experiencias!! talvez dessa x, eu vá de k27 e 3kg! hhehehe.. já oq seria uma saida de mestre tb, é usar uma hx35....bom, vamos ve!!! eu vou postando minhas ideias aqui, e o andamento do projeto...
Agora olha oque to brincando essa semana!!! a flange já tá pronta, amanha é só tornear, e montar!!!! hahahaha
matmartins disse:precision 6262 é a pior escolha... vai pegar lá em cima.. depois dos 5mil... Nao quero esse turbo nem de graça! logico que falando em um 4cilindro.. Ahh.. eu só acredito em 1.8 com mais de 500cv andando... pq dino eu nao acredito.. e olha que mecho, tenho, uso...gosto, mecho a mais de 10 anos c/ carro turbo... E DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOO