cara esse @matheus ai é um viado!!! Tinha um gol 1.0T que não andava nada, quando comprei o kit dele ai sim ele viu um carro "monstro" andar !!!!
PQP cada um que a gente encontra aqui no forum!!!!
Biba cade minha valvula de prioridade? Trocou no torneiro por peças pro Audi? UHAHUAHUAHU
Agora vou acompanhar de perto esse projeto. Pra quem não conhece esse cara ai é "duente" da cabeça! Enfia pressão e espera a explosão!!!
E os primos como estão? Se eu ficar com ciumes do seu projeto vou mandar umas fotos comprometedoras la do guaruja!! uhauha
(obs) desculpas pelo "palavreado" aos moderadores.
ahahaha.. é isso ai cascãoozitoo!! tem fotos brabas do guaruja ein. epoca boa!! putzzz... sua valvula, nunca mais passei no cara, vou te mandar a minha mesmo... e vc seja felizz com ela...
agora se o senhor nao sabe, tenho até uma furadeira de bancada, machos, soldas.. tudo.. eu mesmo faço quase 90% das minhas peças! aahahhaa por ex, os suportes das pinças brembo... foi tudo home made fioooo
thomas... então, de freios entre pinças, pastilhas, suportes, parafusos... foi perto de 10mil... atras foi bem complicado o sistema de 2 pinças, o suporte bem dificil tb... mas a dificuldade aumentou por ser 4x4... em 4x2 é mais simples por brembo atras, oq pode usar outro sistema pra fazer freio de mão, tipo dos escort, gol gti, omega..... mas tb, pra brembear o carro inteiro, nao vai gaster muito menos que isso, pessoal explora bem nas pinças dianteira de 6 pistão. no minimo 3k, se achar... e por 3k é barato!!
jeferson... a tecnica do polimente, é basicamente simples.... mas precisa ter as maquinas proprias, sao politrizes enormes, com as boinas proprias, e pastas proprias... todas as cromeadoras tem isso, e faz o servicco de polimento de aluminio...
fico feliz @matmartins, agora sim você vai usar um carro de gente!! uhahua
Vai ter track day agora em agosto aqui na região, será que apronta ele a tempo? vou participar com uma galerinha daqui, até meu irmão acho que vai entrar na brincadeira pra torrar pneu com o 300c - se sair do herrera até la - colocando kitzinho pra 630cv e brutos 900000000000000 de torque!!! Ja passou no dina, deu isso só que depois dos 6 mil giro as bombas não estão aguentando!!! vai refazer amanha a parte de alimentação do carro pq mesmo trocando as bombas não aguentou, foi alguma ziczira!
a mal noticia da semana passada, é que estorei minha k16 por bobagem minha, mas fazer oque.... já comprei outro conjunto central novo... , essa semana já coloco no lugar, hj estou rodando de s3 aspirado!! muitoooooooooo chato! ehehehe
nao... fui de meca né bonitão! ehehehe
o s3 tava com turbina ruim jaá, foi nada... anda de pouca press.. 1kg, me furo uma mangueira da valvula de prioridade e caiu algum pedacinho pra dentro, ai vc já sabe!! desmalanceia e fundi na hr..
Meu amigo poste mias espcs das rodas, do S3 preto é aro 20 ?
tem uma foto da lateral.? com estas rodas, está insano...
e vc tem um video desse Gorf 4x4 ? :grin:
essas rodas são originais dos sr/t 8 , aro 20, 20x9... ficaram perfeitas no s3...por ser mais largo,...
como a furação era diferente, mandei furar as rodas 5x100, mantendo a furação oem tb!