Audi S3 "Gemada" 2001

Piro

Novato
hmmmm....entendi....já tem uma receitinha feita....hj estou na fase de levantamento de fatos....e daqui um tempo encostarei o gemada pro up...

pra embreola pensei em trazer algo gringo....até tenho uns links salvos em algum lugar no micro....assim q achar posto aqui tb!....umas com volante já "lightweight" e talz

Nao esqueça de checar volante de motor, e quando trocar a embreagem troque o atuador tbm...afinal, nao se limpa meia bunda haha

freple

Membro
@Piro esse kit seria uma bela limpada no busanfã c/ direito a um talento final c/lencinho umedecidos?!?!rsrss

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Drivetrain/Clutch/ES1844057/

So tome cuidado que os coletores da SPA empenam bem facil.
Varios amigos meus tiveram problemas...

Por isso, trazer um de fora eu acho que eh a melhor pedida.

Quant a embreagem eh isso ai, ECS eh sempre TOP!
Ja usei varios kits deles e sempre foram excelentes, isso que eu usava meus carros em TracksDays.

Abracos e parabens pelo carro!

Piro

Novato
So tome cuidado que os coletores da SPA empenam bem facil.
Varios amigos meus tiveram problemas...

Por isso, trazer um de fora eu acho que eh a melhor pedida.

Quant a embreagem eh isso ai, ECS eh sempre TOP!
Ja usei varios kits deles e sempre foram excelentes, isso que eu usava meus carros em TracksDays.

Abracos e parabens pelo carro!

Desculpa mas nunca escutei falar q um coletor spa empenou, ainda mais o 03, faz 6 meses q o meu ta montado e eu só uso meu carro em estrada

Isso ai, ta manjando bem, embreagem de lona trançada é melhor que de ceramica por causa do nome.

Ta certo...Fred ta com vc, boa sorte no seu projeto!

Abraço meu amigo!

Guegué

Novato
Bem q eu queria mas tenho dois casamentos, um durante a tarde e outro a noite, fora meu carro q ta na oficina.

vamos marcar no postinho q o piro cola semana q vem ou no encontro de quinta do golf club q tem toda semana pô...o patrick cola la tb. Ja fica 4 S3 rs

Pincel

Membro
Parabéns pela máquina @freple, muito bacana!!! Mas eu faria no máximoum remap com o over filtro se fosse meu... Acho q muito up desvaloriza o carro na venda, força demais o conjunto e compromete muito o consumo... Mas isso vai de gosto né?! Tipo o s3 do @Jordaum pra mim é o carro perfeito!!! E outra, se todos uparem os carros pra valer daqui a pouco naum acha mais audera OEM pra comprar... Mas te desejo muita curtição com o carro e recomendo cautela pra galera nessas aceleradas aí em sampa... Já perdi um amigão em acidente e sei como o baque é forte!!! Valeu, Gabriel

freple

Membro
Vou dar uma geral em óleo e filtros nele...Haldex incluso...pra andar de boa s/medo e colar no postinho....mas a do@Guegué não tá na oficina ainda?!?!

hj ele tá no mecânico pra fazer um pente-fino e ver oq na minha análise, no momento da compra, acabou passando batido e precisa ser trocado...

Guegué

Novato
Parabéns pela máquina @freple, muito bacana!!! Mas eu faria no máximoum remap com o over filtro se fosse meu... Acho q muito up desvaloriza o carro na venda, força demais o conjunto e compromete muito o consumo... Mas isso vai de gosto né?! Tipo o s3 do @Jordaum pra mim é o carro perfeito!!! E outra, se todos uparem os carros pra valer daqui a pouco naum acha mais audera OEM pra comprar... Mas te desejo muita curtição com o carro e recomendo cautela pra galera nessas aceleradas aí em sampa... Já perdi um amigão em acidente e sei como o baque é forte!!! Valeu, Gabriel

nao se pode comprar carro pensando na venda....carro nao é investimento.

vc deve comprar e fazer o q quer, se realmente se preocupa com a venda, nem mexa!

ainda nao esta em falta no mercado, mas ja tem bastante a3 com up e bastante xuning irreversível tb.

minha S eu comprei e ja dei como dinheiro perdido, é brinquedo eterno agora. Você paga 40, gasta 20, e vende por 30 ou menos, nao é valido, é melhor deixar mofando na garagem pra sempre.

Vou dar uma geral em óleo e filtros nele...Haldex incluso...pra andar de boa s/medo e colar no postinho....mas a do@Guegué não tá na oficina ainda?!?!

hj ele tá no mecânico pra fazer um pente-fino e ver oq na minha análise, no momento da compra, acabou passando batido e precisa ser trocado...

a minha esta @freple .... mas ontem estava com o preparador, acertado...ai ele deu uma colada com ela no posto pra eu ficar com mais saudade ainda rs

freple

Membro
mais algumas fotos
foto41_zps15627546.jpg

aud12_zps6cabe825.jpg

aud6_zpsf0aef9fa.jpg

Guegué

Novato
Curtiu ja bem mais, eu fico olhando aqui no rastreador dela os rolês kkkkkkkkkkkk

por** até q enfim uma S3 com o mesmo bloco que o meu! AUL , achei q a minha era filha unica.