Audi S3 "Gemada" 2001

Stack

Membro
Vou te falar que eu me achei um lixo... Eu achava que Cuidava muito bem do meu carro...

So que essas coisas, como notas, chave reserva e manual tao jogados em uma gaveta, tudo largado... Me senti ate mal hahahah
A chave original ta toda arranhada...
 

MarceloA3T

Membro
Aee Fred !! Agora sim hein !!

Parabéns pelo S3 meu caro ! Vc merece !!

Agora é só curtir o amarelão !! Ta zerado !! Fazer umas boas viagens hein !! hahah

Grande abraço !!
 

della

Membro
Até que enfim a apresentação formal, PARABÉNS FREPLEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu deus, parece muito novo mesmo, dá pra ver o cuidado do cara em ter guardado as coisas importantes em saquinhos lacrados para preservar sempre novinho, demais!

Esse eu vou querer ver bem de perto!
 

Micuim

Membro
Parabéns cara! Nos sentimos também um pouquinho realizados com a sua conquista!
Seria legal não somente as fotos, mas que com elas você contasse a história da compra do carro...
Acho massa ficar lendo como as coisas aconteceram, como foi a busca, os carros que foram vistos antes de chegar ao escolhido...
 

Rodinei

Moderador
AEHHH Mano Freple, agora sim ta realizado!!

Parabéns pela máquina , e sorte nas aventuras!

Show de Bola.

Vc pegou este na Zona Leste perto de Guarulhos?

Vlw.
 

freple

Membro
Farei um breve relato de tal epopéia....

Há mto tempo atrás....kkkkk....nem tanto, fomos pro BBGT4....e pegamos a sinuosa rodovia pra A. Lindóia - a qual recomendo fortemente pros amantes de curvas - estávamos lá, alguns 8L e 8P monitorados por 2 S3 um amarelão e outro prata...pra variar o pessoal do 8L quis testar a suspa nas curvas e nessa...o S3 amarelão foi acompanhando de perto, diga-se bem de perto...e eu acopanhando pelo retrovisor aquele bólido fazendo as curvas de lado....ai pronto...amor à primeira vista....sismei q carro pra meu tipo de condução tem q ter Quattro...

Comecei a buscar daqui e dali e sempre perguntando pros nobres colegas, q fiz aqui na Família A3 Club, sobre possíveis detalhes e q tb me dessem um parecer sobre cada maconha q aparecia à venda....apareceu até uma S4, mas a pegada da manutenção e os up´s pra ela seriam um pouco fora da minha realidade...acabei por deixando de lado

Por fim apareceu um S3 tomatão....q fiquei mto afim de rodar mais de 400km pra ir vê-lo....qdo descubro q era de leilão, não tinha chaves reserva...tão pouco manual...e a pedida do cara era alta...além do papinho de vendedor.... q véio era sempre no mínimo meia hora de interurbano...acabei perdendo o tesão!! :(

Daí um brother aqui do forum me mandou uma MP, de um q eu já tinha visto e tentado negociar em Dez/12, mas o cara era irredutível no preço...até falei pra ele "desencana q a pedida dele é mto fora"....mas mesmo assim, seguindo a indicação, do amigo fiz novo contato com o cara....e usei a teoria de negociação do baiano (Tropa de elite)...."PAPO RETO, Q SE FOR TORTO É C/ VC MESMO!!!"rsrs....e acabei abraçando o gemada, q pra minha surpresa...qdo vi o carro de perto não tive coragem de negociar mais no preço...pq pra um carro com mais de 12 anos....tava bom d+...além de todo pedigree c/ manuais, chves, etc....

Esse carro veio de campinas....não é da ZL mano Rod
 

Claudião

Novato
Mais um montado na maquina....

Parabéns!!! 325cv no bicho !!! kkkk

Não dá pra olhar pra um S e não pensar em mais uns pocotos.
 
Muito zica essa caranga... vi o anúncio dela no ML e a julgar pelas fotos, zerada!

Parabéns Freple, fico feliz por você estar feliz e mais ainda por ter pego uma S3 que é um carro que muitos aqui, não por acaso, simplesmente babam e eu me incluo nessa turma de babões hehe

Vou no encontro sábado, que vê-la de perto...

Felicidades!
 

gian180T

Membro
Parabéns ... sonho de muitos users aqui ...

E não demora muito pra colocar fotos... e se possível algum vídeo !!
 

thiagobruno

Membro
GEMADAA UHULLLLLLL, rsrsrs, carro parece estar muito bem cuidado, acho que o tesao que esse carro vai te dar vai ser muito fera!!!, @freple se quiser ajuda a fazer o book do carro da 1 toque,

E felicidades pelo carro é nosis :p
 

freple

Membro
Vlw pessoal!! Obrigado pelos elogios

Resumidamente a idéia é o "kit coxinha" trocar bicos+bomba+escap+turba (GT2860RS)+coletor de escap (tubular, ou fundido?!?!?pulsativo?!?!)+remap (Over)+pastilhas Hawk (Green or Red?!?!? ainda não sei)....não tem mais nada a ser trocado?!?! tem?!?!
não qro turba mto grande...
1o. pq pra montar no S3 acho q fica ruim....o Gustavo de Itú, SNME, teve problemas pra montar uma GT30
2o. pq não qro q ela pegue mto tarde....algo na casa dos 3~3,2mil rpm ta mto bom! :smoke:

acredito q chegue nos 300whp....pelo menos eu gostaria q chegasse.... :p
 

Claudião

Novato
2860 eu acho pouco... se vai fazer, chuta um barraco a mais... não vai se arrepender !

mano over pode dá a consultoria dos milimetro dum kitão bom custo x beneficio....
 

MarceloA3T

Membro
O tamanho do cofre é o mesmo dos nossos Fred. O espaço é o mesmo. Cabe 2860, 2876...

2860 da pra andar sem forjar e no limite. já a 2876 tem que abrir o motor !!

Ta no caminho certo Fred !! Queremos ver como vai ficar o bólido !!
 

freple

Membro
@[member='Marcelo H.'] a idéia é essa....andar próximo ao limite das peças OEM, s/ ter q forjar...o objetivo é um projeto OEM+...se possível gostaria de manter todas aqueles acabamento (tampas plásticas) no motor....pra qdo nego olhar pro cofre....não vai entender o pq do gemada ser "fortinho"....Lobo em pele de cordeiro always...

pra minha aplicação 500cv é mto....pq eu não vou conseguir utilizar os tais 500 em sua totalidade e vou, na prática, utilizar na maioria das vezes algo em torno de 350cv...e o resto vai ficar quase q sem uso....

C63 e M3 ainda passarão com certa facilidade, mas darei um leve suadouro neles c/ o "kit coxinha de hominho"....hehehe....
 

BazanAt

Novato
@[member='Marcelo H.'] a idéia é essa....andar próximo ao limite das peças OEM, s/ ter q forjar...o objetivo é um projeto OEM+...se possível gostaria de manter todas aqueles acabamento (tampas plásticas) no motor....pra qdo nego olhar pro cofre....não vai entender o pq do gemada ser "fortinho"....Lobo em pele de cordeiro always...

pra minha aplicação 500cv é mto....pq eu não vou conseguir utilizar os tais 500 em sua totalidade e vou, na prática, utilizar na maioria das vezes algo em torno de 350cv...e o resto vai ficar quase q sem uso....

C63 e M3 ainda passarão com certa facilidade, mas darei um leve suadouro neles c/ o "kit coxinha de hominho"....hehehe....

Top....ja tinha visto esse carro aqui em campinas...Parabens....mto zero...Com 350hp, carinha de origineca, vai pegar muito nego no pulo.....
Top!
 
Topo