Audi S3 Black Ebon - CV ??????

della

Membro
Leandro Fraga disse:
Aquele painel frontal pegou fogo. Quando era a gasolina, vazou em um bico e pegou fogo naquele painel. Mas foi somente ali que queimou.
Mas o próximo passo será trocar o Painel frontal, pintar os para-choques e fazer um polimento geral com hidratação do Couro.
Depois disso tudo, o carro vai estar como eu quero.
Agora falta pouco.
Abraço.
Deve ter sido um susto mais ou menos...
Ainda bem que não foi tão grave.

Hoje fiz mais umas comprinhas para Audi S3.

Fui la para ver o bolacha do cardã e para minha surpresa ela estava danificada, mas muito pouco, não estava ressecada, nem gasta, da para o gasto. Mas acabei não comprando, vou colocar uma OEM.

Comprei a borracha da churrasqueira, a minha esta com marcas e sinais pelo tempo de uso e um rasgo.
Comprei as tampas dos acabamentos laterais do porta malas.
Comprei os parafusos OEM que fixa a bolacha no cardã.
Comprei a friso da porta do motorista OEM, o meu esta com um pedaço quebrado.
Comprei o botão, aquele que fica no acabamento logo a baixo do sinto de segurança no lado do motorista.
E amanha chega a nova churrasqueira também.
Vai ficar faltando apenas trocar o Painel frontal e as borrachas de acabamento que fica acima dos faróis.

Hoje fui ao ferrinho de um amigo que comprou uma S3 de leilão. Ele ainda tem algumas peças. Além do S3, ele ainda tem mais uns 5 Audi A3, Audi Sportback, tem uma Allroad - Tiguan - Passat novo, Passat 99 - Audi A4 tem uns 3, sendo dois deles dos modernos, mais novos. Que me lembre é isso. Vários deles ainda completos

Outra coisa, o S3 ele ainda esta com o eixo traseiro completo e FUNCIONANDO o Haldex.

Acho que era por hoje era isso.

Leandro Fraga disse:
Hoje fiz mais umas comprinhas para Audi S3.

Fui la para ver o bolacha do cardã e para minha surpresa ela estava danificada, mas muito pouco, não estava ressecada, nem gasta, da para o gasto. Mas acabei não comprando, vou colocar uma OEM.

Comprei a borracha da churrasqueira, a minha esta com marcas e sinais pelo tempo de uso e um rasgo.
Comprei as tampas dos acabamentos laterais do porta malas.
Comprei os parafusos OEM que fixa a bolacha no cardã.
Comprei a friso da porta do motorista OEM, o meu esta com um pedaço quebrado.
Comprei o botão, aquele que fica no acabamento logo a baixo do sinto de segurança no lado do motorista.
E amanha chega a nova churrasqueira também.
Vai ficar faltando apenas trocar o Painel frontal e as borrachas de acabamento que fica acima dos faróis.

Hoje fui ao ferrinho de um amigo que comprou uma S3 de leilão. Ele ainda tem algumas peças. Além do S3, ele ainda tem mais uns 5 Audi A3, Audi Sportback, tem uma Allroad - Tiguan - Passat novo, Passat 99 - Audi A4 tem uns 3, sendo dois deles dos modernos, mais novos. Que me lembre é isso. Vários deles ainda completos

Outra coisa, o S3 ele ainda esta com o eixo traseiro completo e FUNCIONANDO o Haldex.

Acho que era por hoje era isso.
onde fica esse ferrinho..

Fotos do novo Donwpipe.

r5pd.jpg

521p.JPG

wg7w.jpg

6jdd.jpg

1ads.jpg

Abraço.

matheustnunes disse:
se da bem com o cara lá? uma vez fui lá ainda com o A3 e o cara tava atolando nos preço..
Sim, entro lá e escolho as peças.

Ele não tem os melhores preços, porem sempre tem tudo.

Quando quiser vamos junto lá.

Abraço.

wilsonxc disse:
Pra passar pro álcool deu mt trampo? Gastou qnts +/-?
Cara, eu precisei trocar os bicos, mas eu já tinha do meu outro carro turbo. Também já tinha as bombas elétricas do meu outro carro turbo.
Então foi bem simples. Só tive de refazer um novo mapa para álcool.
Mas se for fazer tendo de comprar tudo e mais a mao de obra.
Pode botar ai, uns mil pila pra mais.
Abraço.