Audi S3 Black Ebon - CV ??????

Furia

Membro
Ok fexo entao kkkk

espero que poste um video para nos vermos como ficou depois dos ups!

parabens pelo carro muito top

abraço

Andamos no carro, ficou muito bom, mas deu um probleminha. kkkkkk

Torceu a bolacha do Cardã, e decepou um parafuso.

0ymn.jpg

n0of.jpg

qfku.jpg

Furia

Membro
Da uma olhada no aj buchas pra ver se tem de a flange do diferencial (esse bolachao ) de PU, qualquer coisa manda eles fazerem..
fica muito bom ja usei no omega!

Guegué

Novato
Furia disse:
Da uma olhada no aj buchas pra ver se tem de a flange do diferencial (esse bolachao ) de PU, qualquer coisa manda eles fazerem..
fica muito bom ja usei no omega!
Fica um lixo e fode o carro

Teve um usuario aqui q fez essa cagada e precisou andar sem o cardan pq senao ia quebrar tudo.

Na ecs vende o original e de marca oem, so digitar o part number que aparece

Aproveitando e atualizando o tópico.
Ontem deixei para fazer um novo Donwpipe para o S3. Pois o que tinha começou a vazar na malha e estava fazendo um barulho terrível e aproveitei e fiz uma peça nova.
Acredito que até quinta deva ficar pronto
.
eu0q.jpg

rekz.jpg

kmw1.jpg

cr52.png

nn2s.jpg

della

Membro
O que aconteceu lá no painel frontal?
Parece meio "comido".

No mais deve estar "engraçado", seria interessante colocar lado a lado com a sussu da raia do @[member="Guegué"]...

della disse:
O que aconteceu lá no painel frontal?
Parece meio "comido".

No mais deve estar "engraçado", seria interessante colocar lado a lado com a sussu da raia do @[member="Guegué"]...
Aquele painel frontal pegou fogo. Quando era a gasolina, vazou em um bico e pegou fogo naquele painel. Mas foi somente ali que queimou.
Mas o próximo passo será trocar o Painel frontal, pintar os para-choques e fazer um polimento geral com hidratação do Couro.
Depois disso tudo, o carro vai estar como eu quero.
Agora falta pouco.
Abraço.