kktm
Membro
Guegué disse:Usava o carro pra Drift?
Sim.. foi oq o vendedor me disse, ele montou pra drift... dai ele bateu a lateral e desistiu de continuar com o carro...
Guegué disse:Usava o carro pra Drift?
Mano, me admiro você, achar que alguém iria comprar um carro que foi de drift e ainda batido e ainda mais o vendedor contando toda historia do carro.kktm disse:Sim.. foi oq o vendedor me disse, ele montou pra drift... dai ele bateu a lateral e desistiu de continuar com o carro...
A gente sabe que você não comprou nada.kktm disse:Mano eu n comprei nd! Eu fui ver o carro e eu vi q estava todo preparado e ele era preto e tinha a montagem identica do cara deste topico, ai perguntei se era ele q havia comprado!!!!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Até pode ter.Cfacioli disse:
Leandro Fraga disse:A gente sabe que você não comprou nada.
Mas já que você olhou o carro, saberia que não é o mesmo até porque você viu a placa do carro. Saberia também o ano em que olhou o carro.
Se você ler todo tópico teria visto a quantos anos esse carro está aqui no sul.
Mas enfim. As pessoas tem o costume de não ler tudo e sair respondendo qualquer coisa.
Até pode ter.
Agora me admiro quem compraria um carro assim.
Cada louco com a sua loucura.
Então porque você não comprou, se valia tanto a pena.kktm disse:Cara quando fui ver o CARRO eu só vi o CARRO e não a placa, o ano era 2003 se n me engano.
idai q o carro esta a 123213 anos no sul, talvez ela tenha sido do sul e veio pra sp e voltou de volta.. vai saber.. mais enfim..
Ué pessoas compram qlqer tipo de carro, mesmo ter sido usado pra drift ele estava com preparação mt boa, freios brembo, escape 3pol toda em inox.. devia ter mais e 20 mil em ups... vale a pena sim.
Sem comentários os comentários do nosso amigo ali de cima.Guegué disse:valia sim....
queria ver vc tendo q comprar um diferencia novo pra colocar ali e tirar a cagada q fizeram pra travar ele.
c ta maluco...
só um diferencial custa 6 mil na crestana, ou 7.
fora eixo cardã...
e fora o resto das coisas, pq quem faz isso num carro, imagina as gambiarras q aprontou no motor.
É mano, deixa pra lákktm disse:Eu não comprei porque nao queria um carro mexido, mais pra quem nao se importa com isso!!!... alias, os valores da crestana sao sempre elevado... temos no caso o Jordao que comprou outro diferencial e pagou 3 mil.só pra informativo.
Outra coisa, vcs criam pelo em OVO... um topico com esse post ja comeca a aparecer os cara q acha q tem o rei da barriga ... mais deixa pra la.
Leandro Fraga disse:É mano, deixa pra lá
Você cuida da sua S3.
Eu cuido da minha de drift aqui.
Abraço.
Negativo.Cfacioli disse:??????
Brother, eu acho q vc fez confusão desde sua primeira mensagem. Releia o post.
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
@Cfacioli o Leandro Fraga tem razão. Com uma pergunta dessas eu consideraria como "vc comprou aquela S3 que o antigo dono usava para Drift" rs. Foi aí que tudo começou...kktm disse:Essa S3 nao é aque estava sendo vendida em Sp-Capital na Vila Matilde... se for o dono havia colocado UP's mt bom pois usava o carro pra drift.