matheustnunes
Novato
quero ver como vai vim hein hahahaha
Isso, com Spark-Pro 2 - Fueltechflootter disse:
Tu não faz ideia eu. kkkkkkkmatheustnunes disse:quero ver como vai vim hein hahahaha
quinta posto ! hahahahaLeandro Fraga disse:Quase nos finalmente a mercadoria.
Faltando apenas fazer um suporte para as novas bombas elétricas.
Já esta tomando forma.
Amanha pretendemos andar.
Abraço
Não, no Bordin.MDCRUZ disse:está montando no gringo em viamão?
Bem provável.matheustnunes disse:quinta posto ! hahahaha
amanha quero ver na rua, vou incomodar se não for hahahahaLeandro Fraga disse:Atualizando.
Intercooler pintado;
Suporte para as bombas;
Suporte e bombas instalados;
Intercooler Frontal pintado;
Catch apenas posicionado, faltando fazer mais duas saídas para as bombas;
Suporte pintado e bombas instaladas;
Suporte com bombas instaladas;
Faltando apenas fazer mais duas saídas no catch para as duas novas bombas externas.
Acerto na FT400
E pau na maquina.
Amanha tudo indica que vamos andar com a mercadoria.
Depois posto novidades.
Abbraço.
Hahahahaha.matheustnunes disse:amanha quero ver na rua, vou incomodar se não for hahahaha
Mano, assim que tiver o próximo encontro, vamos dar uma volta.gabrielm disse:bah, queria dar uma volta nessa viatura!!
Heheheehehe ...matheustnunes disse:quinta que vem pq nessa só deu meu S ori do vovo passando ah manga nos vagabundo hahahahaha
Primeiro vamos acertar na rua.Guegué disse:legal o pico q vc colocou a bomba e o catch, escondidasso.
Vai passar no dyno pra ver qnt vem de potencia?
Quando comprei já veio assim, só mudei as bombas de local.Furia disse:Leandro muito top seu carro!!
Uma duvida esse catch e o posicionamento das bombas vc fez na frente por algum motivo ou só pq atras nao tem espaço??
Abraço
Edit:
Se tivesse colocado o sparkpro 4 nao poderia usar as quatro bobinas originais? Nao seria melhor?