Audi S3 2003 225CV OEM - Cinza

Stack

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alexsp91 disse:
Stack disco vc mandou fzr ou pegou de outro carro?
Disco da ML 55 AMG.. É o mais próximo, dica do @[member="Alessio"]
Precisou de um anel centralizador no disco, espaçador entre o disco e o cubo da roda e refurar..
Teoricamente para o A3 não precisa desse espaçador, pois o Sérgio fez tudo errado, baseado na manga do Audi A3 8L e p/ aquela manga, não precisava de espaçador
 

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Não tenho margem, nem conhecimento pra te falar... @[member="alexsp91"] Eu to preparando o carro pra trackday... e quero dar bastante volta sem ter que ficar encostando pra esfriar o conjunto... Nesses freios aih... logo mais eu to pensando em adaptar algum cano que pegue vento da milha e jogue no conjunto de freios..

Conversei com o Esteba do golfclube, ele tem esse mesmo conjunto de freios 350mm X 306mm (não lembro com qtos CV ta o carro dele)... Mas ele falou que NUNCA faltou freio... A diferença é que ele tem disco flutuante

Mais nesse kit que eu coloquei, com certeza o disco vai abrir o bico... O Fluido aguenta ate 330C de temperatura antes de ferver a Pastilha guenta 900C de temperatura antes de fadigar..
Não sei qual a temperatura que esse disco guenta... e por nao ser flutuante... com certeza o disco vai abrir o bico em dia quente de trackday, mas pra um amador como eu e com 260cv esses freios vão dar conta até eu chegar ah hora do UP de motor (que vai acontecer assim que eu estourar a porra toda nos trackdays :p) aih depois eu penso num disco flutuante..
 

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alexsp91 disse:
tendeu, e foi alto o gasto para adaptacao do disco + cavalete para a pinça?
Cara, disco, pinça, pastilha, aerokips e cavaletes deu em torno de +6k...

Se ta pensando em comprar fala com o @[member="Alessio"] ele tava com um kit de 6 pistões brembo já com disco e pastilhas, precisava só fazer os cavaletes e os aerokips...
 

alexsp91

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Stack disse:
Cara, disco, pinça, pastilha, aerokips e cavaletes deu em torno de +6k...

Se ta pensando em comprar fala com o @[member="Alessio"] ele tava com um kit de 6 pistões brembo já com disco e pastilhas, precisava só fazer os cavaletes e os aerokips...

nem fud... 6mil é mto dinheiro hahahaha
 

Guegué

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Freio é caro!

Era algo q eu nunca me importei, mas um dia apareceu a oportunidade e abracei os meus, e aprendi a respeitar mais, tem q ter o bagulho SIM quem tem Up de motor, e fora que esteticamente o carro fica outro!

Serve pra quem curte só estética e pra quem curte performance

Gastei 4 mil nos meus semi novos e mais uma grana pra adaptar pq deu uma ziquinha, mas nao me arrependo, é um Up q eu olho com orgulho.
 

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Troquei as rodinha...

rodasOZ.JPG
 

Tang

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Show essas rodas OZ! E as enkei já vendeu? O ET dela é o correto pro 8L ou precisa de espaçadores? Rodo hje com as 16" originais. Abç!

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Stack

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Tang disse:
Show essas rodas OZ! E as enkei já vendeu? O ET dela é o correto pro 8L ou precisa de espaçadores? Rodo hje com as 16" originais. Abç!

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@[member="Tang"] Ainda não vendi, para o A3 8L ela cabe sem problemas, para o S3 8L precisa de espaçadores, mas um espaçador de 5mm já resolve.
 

Flavio

Novato
Stack disse:
@[member="Tang"] Ainda não vendi, para o A3 8L ela cabe sem problemas, para o S3 8L precisa de espaçadores, mas um espaçador de 5mm já resolve.
Só precisa de espaçador na sua S por conta dos freios. Com freio original cabe tranquilo se não me engano.
 

Stack

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@[member="Flávio"] realmente cabia com os freios OEM, mas ficava muuuito próximo do amortecedor, ai preferi por um espaçadorzim... Mas no A3 8L vai tranquilo @[member="Tang"]
 

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@[member="freple"] nop... Mas segundo o googlio ela é mais pesada que as enkei.. 10.5kg cada.. Ela tem um pouquinho mais de tala que as enkei..
 
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