Seguem mais algumas fotinhos das últimas alterações Grades Pretas + car Detailing
Stack Membro 10 Fevereiro 2014 #121 Seguem mais algumas fotinhos das últimas alterações Grades Pretas + car Detailing
ASCG Novato 10 Fevereiro 2014 #122 Ta top do baby....minha grade tb pintei de preto Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Guegué Novato 11 Fevereiro 2014 #123 ta tirando foto em cima da grama pra dar impressao que esta baixa? hahahahahahahaha
Stack Membro 11 Fevereiro 2014 #124 Que esperto você @[member="Guegué"] ! =X É tipo tirar foto com o braço cruzado pressionando o bíceps!
Que esperto você @[member="Guegué"] ! =X É tipo tirar foto com o braço cruzado pressionando o bíceps!
della Membro 11 Fevereiro 2014 #125 Guegué disse: ta tirando foto em cima da grama pra dar impressao que esta baixa? hahahahahahahaha Toque, para ver tudo...
Guegué disse: ta tirando foto em cima da grama pra dar impressao que esta baixa? hahahahahahahaha Toque, para ver tudo...
Cfacioli Membros VIP 11 Fevereiro 2014 #126 della disse: ta tirando foto em cima da grama pra dar impressao que esta baixa? hahahahahahahaha Toque, para ver tudo... Toque, para ver tudo... MORRI KKKKKKKK retarda total esse della Sent from my iPhone using Tapatalk 2
della disse: ta tirando foto em cima da grama pra dar impressao que esta baixa? hahahahahahahaha Toque, para ver tudo... Toque, para ver tudo... MORRI KKKKKKKK retarda total esse della Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Guegué Novato 11 Fevereiro 2014 #127 hehehehehhehehehe acertei... mas absurdo de bonita sua S man, acho q nao tem mais o q fazer nela no exterior, ta perfeita. Gosto muito desse estilo, e dessa cor, com os big brakes formou um conjunto animal....arrisco a dizer q trocaria a minha pela sua.
hehehehehhehehehe acertei... mas absurdo de bonita sua S man, acho q nao tem mais o q fazer nela no exterior, ta perfeita. Gosto muito desse estilo, e dessa cor, com os big brakes formou um conjunto animal....arrisco a dizer q trocaria a minha pela sua.
eduardovv23 Membro 9 Março 2014 #130 parabens amigo , o carro esta lindo demais , essa cor e muito foda!