@freple vc pediu o óleo do Haldex por USPS Fist Class? Por este meio é arriscado, pois demora q às vezes a encomenda se perde. Vi isso no forum do "Importa Brazil". Se for pedir por USPS só peça por Priority ou Express que aí pe sussa...
Brother...acabou de chegar o óleo+filtro diretamente da terra da rainha...."God save the queen and the postal service!"
vc já trocou o óleo da haldex?? deu mto trampo??
@freple eu ainda não troquei o oléo dela não, o ex dono tinha trocado logo que comprou e não rodou nem 10kkm ainda... Vou trocar antes de por na pista... E dps trocar pelo menos ah cada 2 ou 3 trackdays...
Esse cara ai do video é ruim de serviço.. kkk O tubo tem 275ml, ele deixou vazar 200ml antes de conseguir fechar,, kkk
Já postei isso, mais vai novamente:
Dica pra trocar o óleo Haldex:
1- Não compre esse de 275, compre o de 1L que custa o mesmo preço (20 pouco U$ na ECS) e da pra até 4 trocas.
2- Arrume uns 2 metros daquela mangueira fina que pedreiro usam pra tirar nível, custa baratinho em qualquer deposito.
3- Drene o óleo antigo e troque o filtro, volte o bujão do dreno pro lugar.
4 - abra o check hole, e coloque a ponta da mangueira.
*** ATENÇÃO *** Muito cuidado, pois ao colocar a mangueira, pois a "porca" que segura o parafuso do check hole é solto dentro daquela caixa preta, então cuidado pra não esbarrar nele e deixar ele cair lá dentro, da muito trabalho pra tirar..
Pra quem não sabe onde fica o check hole (que é onde se verifica o nível do óleo) ele fica naquela caixa preta que tem ao lado. Veja a ilustração e fotos abaixo.
5- Depois de coloca o mangueira no diferencial, coloque a outra ponta dentro do litro, segure em volta com sua mão vedando e sopre para o óleo começar a descer. (ele vai bem devagar mesmo, se descer muito rápido vai vazar...), e vc fica de pé ao lado do carro segurando o litro numa altura boa, mantendo a mangueira esticada)
6- Fique prestando atenção na quantidade, pois tem uma marcador de nível no próprio litro. Quando descer perto de 250ml já vai começar a dar retorno lá no check hole, é bom não colocar muita mangueira dentro dele.
Esta embreagem vibra ou faz algum barulho quando acionada em qualquer condição de uso, quero dizer, em saídas leves, médias, fortes, retomadas de todo tipo e etc??
O stage 3+ suporta no máximo quantos cv e torque sem risco de patinar??
Belo carro, hein?Tenta conseguir as capas dos retrovisores em alumínio originais.Tem tudo a ver com esta cor.
@PatrickMello1969 Patrick, no site do fabricante fala que a embreagem guenta acima de 578 ft/lb, que da uns 80 mkgf de torque...
Então cara, ela ta fazendo barulho por que eu coloquei um volante super aliviado... Ai ele faz barulho... a embreagem em si só faz barulho quando eu forço uma "arrancada" patinando ela... O volante faz barulho com o carro parado ou com rotacoes acima de uns 4500-5000 rpm... Ou em reduzidas sem o peh no acelerador
Fui atrás dos retrovisores cromados, achei por uns 100 e poucos euros... Mais to querendo por eles hehehe...
@PatrickMello1969 A Spec Stg 3+ que vendi para um amigo do VWGC ta rodando num GTI de 600cv, se quiser mais info, passo o contato dele.
@freple Eu tenho 2 litros desse a caminho do BR, se quiser eu te passo um (preço de custo).
@Stack Chegou sim cara, valew! Na correria esqueci de te avisar. Acabou que chegou antes que o diferencial. A Tigra demorou uma semana pra despachar, ta aqui na transportadora, mas não tive tempo de ir buscar, vou ver se consigo amanhã.
Vc vai querer uma bisnaguinha ou quer esse de 1L no lugar?