Audi S3 2003 225CV OEM - Cinza

monte

Membro
@Stack , Parabens pelo carro ehm. Muito lindo mesmo. Sonho uma S3 assim. Mas seguinte, de onde vc importou essas peças? da ECS mesmo?? Só conheço a ECS até hj pra importar essas peças assim...queria saber se tem mais algum lugar bom pra importar umas peças também.

monte

Membro
Vlww @freple

o ebay eu conheço, mas nunca comprei nada. Ja essa FCP vou dar uma olhada, que essa eu não conheço. Da ECS eu ja comprei, mas sempre é bom umas variedades a mais...hehehe...E tem algumas que encontrei, que não faziam envio para o Brasil.

Stack

Membro
Pessoal, buenas…..

Faz tempo que nao atualizo aqui… Entao vamos aos ultimos UPS...
Desculpem, nao consegui achar todas as fotos…

Troca dos 4 rolamentos e dos cubos de roda...
IMG_1964.JPG

Pastilhas dianteiras e traseiras EBC Yellow
IMG_2450.JPG

Disco de freio de 300mm traseiro
IMG_4932.JPG

Disco de freio de 345x34mm dianteiro
IMG_4921.JPG

Pinca de freio Porsche Cayenne 18Zr 6 Pistoes
IMG_5325.JPG

pinca3.jpg

Pinca de freio + Discos 345mm montados
IMG_5506.JPG

Rodas Enkei 18''
IMG_5505.JPG

IMG_5607.JPG

Acho que esses foram os ultimos UPs…. Abracos

della

Membro
Xará, não curti as rodas... S3 precisa de menos ET se não fica uma bosta como uns e outros aí que colocam qualquer roda...
Mas em termos de freio mandou muito bem!

della

Membro
Stack disse:
@[member="della"] já já as rodas vao ser anunciadas, preciso de ET menor mesmo. heheheh
Se a roda tivesse ficado bonita até compensaria uns espaçadores, mas não achei que fechou com o estilo do S...
A roda em si é bonita, mas montada no teu carro murchou...

Stack

Membro
Eu até curti ela montada, mas o maior problema é a pinça... Ela ta praticamente grudada na roda... não deve ter 1mm de distancia... E já está cheio de espaçadores hehehe

MarceloA3T

Membro
Ficou Animal !
Big Brakes são necessários big Wheels kkk

Os Brembo 6 pistões ficaram Gigantes nas 18.... preenchem a roda toda !

Uma duvida as EBC para essas pinças Brembo são especificas pra ela ? Como achou o modelo correto das pastilhas ?

Stack

Membro
Marcelo H. disse:
Ficou Animal !
Big Brakes são necessários big Wheels kkk

Os Brembo 6 pistões ficaram Gigantes nas 18.... preenchem a roda toda !

Uma duvida as EBC para essas pinças Brembo são especificas pra ela ? Como achou o modelo correto das pastilhas ?
Peguei as especificações da pastilha da Cayenne no site da Brembo... Procurei alguns partnumbers no googlio e no ebay... e são as mesmas vendidas na ECS pra Cayenne mesmo
http://www.ecstuning.com/Porsche-2004-Cayenne-955-Turbo-Sport_Utility-V8_4.5L/Braking/Pads/

Não sei se é especifica, acredito que seja meio genérico para pinças de 6 pistões