Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

Vixi senhores, hahahaha

A roda ja foi! Eu não sou muito fã das rodas oem e não tenho bala para as Enkei hahaha.

Eu mesmo comprei com medo de não ficar boa, se não ficar, ano que vem a gente acha uma pra por!
Mas eu acho que vai ficar legal.

Acho que por enquanto de visual eu só vou por molas.. Pois os bilstein que vem la são B8.. e no site deles, é só por molas esportivas para que virem um kit bilstein B12...
Pois este será o proximo passo...

Guegué disse:
Rafa, to com os senhores della e alessio!

Roda pra S3 tem q ter paciência, pq é dificil achar uma que combine, normalmente as que combinam sao caríssimas.

As minhas mesmo, eu nunca vi uma S com elas, e nunca fiz montagem, to indo na cagada, se ficar feio vou ter q dar um jeito.
As que peguei fui na cagada. E deu cagada KKKKKK

Ainda não sei no chão e um pouco mais baixo como vai ficar.. Sinceramente eu acho que vou gostar.
Se não gostar a gente encomenda aquelas que vc me mandou o link hehe

Guegué

Novato
Eu andei 1 aninho de roda original baixinho.

Pra mim a original é lindona, só faltou um espaçador na traseira.

Só me enchi pq de uma hora pra outra achei q estava like a villas o carro baixo com roda original.

Guegué disse:
Eu andei 1 aninho de roda original baixinho.

Pra mim a original é lindona, só faltou um espaçador na traseira.

Só me enchi pq de uma hora pra outra achei q estava like a villas o carro baixo com roda original.
saquei..
Eu nunca fui muito com a cara das rodas OEM da S3.. Acho elas muito "reta" .. nao sei explicar

Alessio disse:
Rafa vc não vai gostar, pq já deu para ver q não vai ficar nada harmonioso no azul !! hehehehe
A cor é o de menos.. na hra que comprei ja estava pensando se ia ou não combinar e se não combinar, que cor ficaria legal.

Depois que por o carro no chão, vamos ver como é que fica.. se eu curti eu deixo la.. se não, quando aparecer umas rodas com preço legal eu troco, compro, sei la hehe

eh 5x100 mas eh igual as S3 as da S4 o desenho eh diferente

jogo+de+rodas+modelo+s3+santos+sp+brasil__91665_1.jpg

audi-s3-18-turbo-quattro-6-marchas-20012002_MLB-F-4405695478_052013.jpg

PERA AI... SAO O MESMO DESENHO POREM NUM ARO MAIOR?? :pipoca2:

Caceta hahaha, Não tem ngm do meu lado mesmo hein ahahahahahha

Achei tão dahora as rodas =( ahushusauhsa.

Mas continua assim, se eu gostar depois de pronto ela fica, se não gostar, vou rodando até achar uma compreço bom!
Alias, se alguem achar umas com preço muiiito bom, me passa.. Vai que cola haha

Guegué

Novato
eduardo.parisio disse:
eh 5x100 mas eh igual as S3 as da S4 o desenho eh diferente

PERA AI... SAO O MESMO DESENHO POREM NUM ARO MAIOR?? :pipoca2:
sim man....

as do S4 sao identicas só que no aro 18 enqunato da S3 é 17".

só que a furação do S4 nao é 5x100 como o S3

as da RS4 ai sim sao diferentes.

oe_18inch_rs4_wheel.jpg

Hahahhaha
O poderia ser melhor, eu tbm tenho isso em mente.. O unico problema é, poderia ser melhor (vai ser mais caro KKKK).
No momento estou gastando dinheiro que nem agua..

Acho que a roda que eu mais curti até agora, foi a que o @Guegué mandou o link... o foda é pagar por isso..
Aqui no BR é tudo muito caro. Absurdo.. O que eu paguei nestas usadas com pneu eu comprava umas tops la fora com pneus tbm.. Tensoo..

Bom, assim que tiver pronto a gente ve no encontro se fica muito feio hehhe