Audi S3 03/03 - Sepang Blue?...

freple

Membro
mano...esse azul dessa S3 2p é diferente do azul da S3 8P do maluco q acelera conosco no SA....o dele parece meio morto....esse daí é mais vivo...lembra o interlagos da BMW

Guegué

Novato
@freple pq é o Sepang cavalinho

e aquele da S3 do SA é nogaro

Rafa,

eu gosto dessa daqui ó:

tumblr_lw3veaIPYG1r684oso1_1280.jpg

tem as manhas?

http://www.ebay.com/itm/ROTA-WHEEL-GRID-IKR-17X9-35-5X100-FBLK-SCION-TC-SUBARU-WRX-STI-NEON-/291011123403?pt=Motors_Car_Truck_Wheels&hash=item43c19d58cb&vxp=mtr

Eu venderia as minhas 18 pra pegar essas 17.

freple

Membro
hmmmmm...."intindi"!!

by the way, o rodinha feia ducaraleo....kkkkk....
pra ir de lightweight acho q as OZ tem uns modelos mais "biiitos"!!rs

della

Membro
O S3 8P do Guilherme não é nogaro naum... É metálico como o das fotos.
A foto do sport azul ali em cima tá tratadíssima.

Deixei a samambaia!!

E 40 minutos depois....

Segue algumas fotos da oficina do cara..
Cabe uns 5 carros ali....

Bom.. ja que todos criticaram a outra roda.. Achei esta daqui.. Aro 18" tbm!
Pneus comprei zero.. Pirelli phanton... Depois que abaixar a poeira eu pego uns com Grip Melhor.. nada de panico ahhahaha

Aqui é a frente sendo alinhada por completo.. Pq pra quem viu, viu como estava a merda toda ahhahaha

Essa foto foi hoje, os caras tirando os vidros dianteiros e traseiros!

della

Membro
Concordo com o Alessio...
Devia deixar as Avus e meter uma pintura HP, essas TSW já passaram o tempo e mataram o S3.
Vou dizer que S3 é um carro lazarento pra colocar rodas, se não for visual OEM+ fica uma caca...
No máximo umas enkei ou oz e ainda assim não são todas que combinam... O próprio Alessio tinha umas BBS RC (rodas TOP) mas que deixavam o S3 com cara de gol bola, hahahahaha!!!

Alessio

Novato
della disse:
Concordo com o Alessio...
Devia deixar as Avus e meter uma pintura HP, essas TSW já passaram o tempo e mataram o S3.
Vou dizer que S3 é um carro lazarento pra colocar rodas, se não for visual OEM+ fica uma caca...
No máximo umas enkei ou oz e ainda assim não são todas que combinam... O próprio Alessio tinha umas BBS RC (rodas TOP) mas que deixavam o S3 com cara de gol bola, hahahahaha!!!
S3 8l é uma bosta para acertar rodas !!! heheheh

São 3 modelos q ficam boas e nessa ordem !! hehehe

BBS CH 19"
BBS CK 18"
OZ ultra ou super 18"

Guegué

Novato
Rafa, to com os senhores della e alessio!

Roda pra S3 tem q ter paciência, pq é dificil achar uma que combine, normalmente as que combinam sao caríssimas.

As minhas mesmo, eu nunca vi uma S com elas, e nunca fiz montagem, to indo na cagada, se ficar feio vou ter q dar um jeito.