Audi A6 avant quattro 2002

fuhrer22

Novato
Boa noite!
Não acreditei quando achei esse tópico!
Essa semana, estive na casa de um tio, que tinha uma dessas, porem mais velha. (ano 95)
Que também estava largada há algum tempo.
Perguntei se ele me venderia essa pequena coitada e judiada maquina. Para minha surpresa ele me deu ela de presente.
Agora vendo toda a sua saga, começo a ficar com medo. (rsrs)
Mas vamos lá.. Meus parabéns, tah ficando linda!
se me permitir posto uma foto da minha aqui neste tópico.
 
fuhrer22 disse:
Boa noite!
Não acreditei quando achei esse tópico!
Essa semana, estive na casa de um tio, que tinha uma dessas, porem mais velha. (ano 95)
Que também estava largada há algum tempo.
Perguntei se ele me venderia essa pequena coitada e judiada maquina. Para minha surpresa ele me deu ela de presente.
Agora vendo toda a sua saga, começo a ficar com medo. (rsrs)
Mas vamos lá.. Meus parabéns, tah ficando linda!
se me permitir posto uma foto da minha aqui neste tópico.
Pode postar a foto sim! mas apoio o que o @[member="merotti"] disse! crie um tópico com a saga da reconstrução! vale a pena! e acompanhando, podemos ajudar no que for preciso!
Eu quase peguei uma S6 95 também! mas o mundo girou, girou, girou e acabei me abraçando nessa empreitada!
Confesso, não é fácil não! ainda mais no meu caso! tratar com a paciência e boa vontade de oficinas, no meu caso então! são 2! rsrs funilaria e mecânica! e olha que são meus amigos pessoais! :pedala:
Mas a cada evolução, você vai vendo que vale a pena! cada peça que chega de fora, vai te deixando um pouquinho mais feliz!
Meu! vai pra cima! e conta comigo, pois o que puder ajudar! vou estar te apoiando!

Agora, voltando pra minha maconha...
:wub: :wub: :wub:
1o3t55Z.jpg

lNkyBEb.jpg


Não deu pra tirar muitas fotos, pois assim que ela saiu da estufa, ja ficou coberta, pois a oficina esta cheia, e agora, é aguardar a montagem parcial do interior, pra voltar pra mecânica!

Não vou falar muito, pq afinal, sou suspeito pra falar, mas garanto uma coisa! pessoalmente esta ainda mais bonita! rsrs

Abraços a todos os amigos que estão apoiando e acompanhando!
 

Jailson

Novato
Boa tarde ,, tambem acabei de ler todo o tópico, cara de coragem e determinação, Parabens pela aquisição e sei que não esta custando barato. força ai Rodolfo e mais uma vez parabéns pelo carro vai ficar show de bola.

abraço e acompanhando o topico.
 

Yan Cezar

Novato
Projeto monstro em Rodolfo, acompanhei toda a historia contada aqui, muitoo boa sua iniciativa, ahh se eu tivesse cacique $ pra começar uma jornada assim, devolver a vida a uma raridade como essa.

Abraço :dessetamanho:
 

andreh2001

Novato
Caramba, tava navegando por aqui e resolvi abrir esse tópico. Li cada post seu e fiquei impressionado.

Não tenho muito a dizer além de parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns!!!

Ansioso e acompanhando, boa sorte!
 
Boa rapaziada!
Saudades de vocês! rsrs
Faz tempo que não posto muita novidade, pois, infelizmente a evolução foi pequena nas ultimas semanas!
consecutivos problemas com pecinhas, juntinhas e outras miudezas do motor deram uma amarrada significativa na evolução.
alguns outros contratempos no meio do caminho também aconteceram mas o barco continua navegando!
se tudo correr como o esperado, semana que vem o motor volta pro lugar junto com o cambio pra concluirmos os testes e fazer o bicho funcionar!
Não coloquei fotos ainda pois não tem uma evolução significativa, e da até uma certa dó de ver a bichinha toda desmontada! rsrs
vou apertar a programação pra tentar evoluir alguma coisa até semana que vem, assim mando novidades legais!

Abraço galera!
 
merotti disse:
Ahhhh

to mais ansioso que você pelo jeito, parece até que é meu carro kkkkkkkk

boa sorte!
Cara, acho que vc deve imaginar como estou! a ansiedade que estou! cada dia que passa aperto um pouco mais os caras, mas sei que é um trabalho de paciência, então já estou naquela! prefiro que faça direito, mas faça uma vez só! até por que, ainda tem muita tapeçaria pra ver também! mas já decidi que esse assunto só cuido qdo ele estiver rodando! rsrs

Iuri disse:
Qualquer foto me deixa alegre..rsrs
andreh2001 disse:
Eu to assim também kkk
Se os amigos pedem, vamos alegrar um pouco o tópico!

WINocUa.jpg

Pensei em colocar o motor da vstrom, mas não ia ficar legal! é 1.0 só! rsrs

W24u0ra.jpg

Esse aqui vai ficar melhor! rsrs

e agora, mas uma avant! (não é minha, que pena!)
E5JsZR2.jpg

Alguém arrisca a adivinhar qual é!?

Abraços galera!
 
Topo